História Yu-gi-oh: Survivers Of Aichi - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Exibições 9
Palavras 1.519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Trouxe aqui mais um Extra pra vocês, mais uma vez se tratando de um duelista da Duel Academy.
Como disse no outro Extra, ele é completamente canônico, ou seja, terá ligação com a historia principal.
Falando da historia principal o próximo duelo provavelmente será em apenas um capitulo (estou pensando em fazer um capitulo com mais ou menos 3000/4000 palavras pra fazer o duelo, até por que eu mesmo não quero criar toda a tensão em deixar dois capítulos pra um duelo que estou tão ansioso pra apresentar pra vocês)
Enfim, apreciem o extra.

Capítulo 28 - Extra 2: Tae Sun-Hee! O Rei dos Action Duel da Duel Academy


Fanfic / Fanfiction Yu-gi-oh: Survivers Of Aichi - Capítulo 28 - Extra 2: Tae Sun-Hee! O Rei dos Action Duel da Duel Academy

O campo era uma pequena vila onde varias amazonas estavam em volta, quando em um momento um jovem de aparentemente 17 anos corria por lá com seu uniforme azul, fazendo vários movimentos de esquiva enquanto corria, ele usava um uniforme azul e seu cabelo era loiro, visivelmente tingido, sua pele era bem pálida, atrás dele vinha um garoto com um uniforme vermelho montado no monstro Primeiro dos Dragões ele tinha a mesma idade do outro e tinha seus cabelos ruivos, estavam de fato em uma das arenas da Duel Academy que suportava a Real Solid Vision em um grande placar estava indicando os pontos de vida e o dormitório de cada um.

Tae (Obelisk Blue) – 50.

Blake (Osiris Red) – 1700.

Blake: Chega de fugir, Tae, Ataque diretamente meu dragão.

Tae: Sem cartas na mão, sem cartas no campo, isso só me da uma alternativa – ele olha para o lado vendo uma carta caída enquanto corria e desvia seu caminho – a sorte – ele pega a carta no chão dando uma pirueta e olha dando um sorriso – Carta de ação: Evasiva, ela me permite negar o ataque do monstro – o dragão lança uma rajada da boca e Tae desvia dela.

Blake: Pare de ser irritante com isso Tae, fim de turno.

Tae: Ora, o que seria um bom Action Duel do famigerado Tae Sun-Hee se não pudesse impressionar minhas fãs com meus fantásticos movimentos – ele manda um aceno para uma pequena plateia que os assistia, sendo completamente constituído de garotas, que gritam de felicidade com o aceno – meu turno – ele puxa uma carta – eu vou ativar pote da ganância, assim eu puxo duas cartas – ele puxa suas cartas – “Ainda não esta bom, eu consigo me defender, mas, se ele invocar mais uma fusão eu posso perder o duelo, não posso decepcionar minhas fãs, Sun-Hee não pode perder um Action Duel” – ele olha para o lado enquanto corria e vê outra carta, vendo apenas sua imagem, mas a identifica na hora, ele para e se vira para Blake.

Blake: Finalmente parou, você já estava me estressando.

Tae: Eu parei porque eu tenho certeza que vou ganhar nesse turno.

Blake: Não brinque comigo Tae, o que poderia ter puxado que destruiria meu monstro?

Tae: Não falei que ia destruí-lo, falei que ia ganhar de você. Eu invoco meu T.G Dragão Catapulta – o monstro posiciona-se em frente a Tae.

T.G Catapult Dragon: Level 2 ATK900 DEF1300 Dragon/Effect - Uma vez por turno: você pode Invocar por Invocação Especial 1 monstro "T.G." Regulador de Nível 3 ou menos da sua mão.

Tae: Com o efeito dele eu posso invocar um Regulador nível 3 ou menos da minha mão, eu vou invocar o T.G Falcão Jato

T.G. Jet Falcon: Level 3 ATK1400 DEF1200 Winged Beast/Tuner/Effect - Se este card for enviado para o Cemitério como uma Matéria Sincro: cause 500 de dano ao seu oponente.

Tae: Sincronizo o Falcão Jato com o Dragão Catapulta – o primeiro monstro se transforma em três anéis verdes sendo que o Dragão Catapulta passa entre eles virando duas estrelas – Invocação Sincro! T.G Hiper Bibliotecario

T.G Hyper Librarian: Level 5 ATK2400 DEF1800 Spellcaster/Synchro/Effect - 1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner. Se um monstro for Invocado por Invocação-Sincro: compre 1 card. Este card deve estar com a face para cima no campo para que você possa ativar e resolver este efeito.

Tae: Pelo efeito do Falcão Jato você toma 500 pontos de dano quando ele é usado como material para invocação sincro – os pontos de Blake descem para 1200.

Blake: Muito bem Tae, mas seu monstro não tem forças para derrotar meu dragão.

Tae: Em um Action Duel não podemos confiar apenas nos nossos monstros para vencermos, precisamos contar com nossas habilidades físicas – ele pula para o lado pegando a carta que tinha visto anteriormente – Carta de ação: Cometa Cintilante, ela diminui o ataque de um monstro oponente em 1000 e te dá 500 pontos de dano – um cometa acerta Blake e seu monstro fazendo os pontos do ruivo caírem para 700 e o ataque do monstro para 1700 – agora Hiper bibliotecário, ataque o primeiro dos dragões – o Hyper Librarian ataca o dragão que não é destruído, mas o impacto faz Blake ser derrubado.

Tae (Obelisk Blue) – 50

Blake (Osiris Red) – 0

O campo das amazonas se dissipa tornando-se apenas uma arena de duelos onde Blake e Tae estão, as garotas gritam o nome de Tae que apenas acena para elas.

Tae: Foi um ótimo show, obrigado pela presença de todas – ele se vira para seu oponente – foi um bom duelo Blake – ele estende a mão para o adversário e o ajuda a levantar – em um Action Duel não podemos contar apenas com nossas habilidades em monstros de duelos, temos que ter observação do campo e habilidades físicas.

Blake: Eu tinha completamente ignorado, mas não adianta um simples novato em duelos de ação ganhar de Tae Sun-Hee o Rei em Action Duel da Duel Academy.

Tae: Obrigado, você foi muito bem pra um novato, mas agora eu realmente tenho que ir, tenho que resolver algumas coisas, te vejo depois – Tae corre para fora da arena evitando as garotas perseguindo – “Eu realmente não me incomodo com elas torcendo pra mim nos duelos, mas elas realmente precisam correr atrás de mim o dia todo?” – Ele chega em um dos dormitórios parando um pouco e olhando as portas dos quartos – “307, cadê o quarto 307?” – Ele olha em volta e vê uma porta com o numero 307, abrindo a porta, logo a trancando-a com a chave que estava na fechadura – Acho que as garotas não vão entrar por aqui.

- Então, por que invadiu meu quarto? – dizia um garoto na cama tendo o travesseiro cobrindo seu rosto – Será que eu não posso ter um pouco de paz?

Tae: Sabe como são essas garotas, é só aqui que eu tenho um pouco de paz, Ra Yellow, quarto 307.

- Como eu fui virar seu amigo Tae?

Tae: Estávamos na mesma turma de Japonês... e sim eu sei que foi retórica – ele pega um envelope do bolso interno de seu uniforme – leu a carta da Kaiba Corp.?

- Não, estive muito ocupado.

Tae: Garasu Reona, um dos alunos que nunca reprovou em uma única matéria desde o primeiro ano não vem à aula faz uma semana e diz estar ocupado, o que anda fazendo? – ele retira o travesseiro do rosto do amigo vendo suas olheiras.

Garasu: Montando baralhos.

Tae: Tch, voltou com a mania do primeiro ano? Naquela época você frequentava as aulas.

Garasu: É diferente dessa vez, Sun-Hee, a uma semana eu estava indeciso sobre isso da Kaiba nos chamar, agora eu tenho certeza do que fazer, mas toda vez que eu penso sobre isso eu me lembro dela...

Tae: Dela? Não me diga que... – Garasu cobre seu rosto com o travesseiro novamente, enquanto Tae abria um sorriso – Por quem esta apaixonado?

Garasu: Por que eu te falaria?

Tae: Bem se não quer me falar tudo bem, mas o que isso tem a ver com a sua recente mania de montar baralhos?

Garasu: A uma semana atrás eu duelei com ela, de madrugada, no mesmo dia que me encontraram desmaiado no píer e correram me socorrer sabe? – Tae apenas acena com a cabeça – ela invocou a tal da Deusa do Renascimento.

Tae: Como é? Ela invocou? Mas eu não conheço nenhuma garota que usa essa carta, não me diga que aquela garota transferida que sumiu recentemente?

Garasu: Hikari...

Tae: Luz?

Garasu: É, foi o que eu disse Hikari...

Tae: Você quer que eu acenda a luz?

Garasu: O que você esta dizendo Tae-san?

Tae: Você falou de luz.

Garasu: Sim, eu falei da Hikari.

Tae: Então você quer que eu ligue a luz? – ele se da conta do que o companheiro falando* - estou falando de “luce”.

Garasu: Ah, “luce”, eu estou falando de Kaosu Hikari.

Tae: Ah, Hikari, mas o que aconteceu? Ela ter invocado esse monstro não explica o motivo dela ter sumido ou o porquê de você estar desmaiado lá.

Garasu: Ela decidiu fugir da Duel Academy, além disso, ela era... – ele faz uma pequena pausa olhando para Tae – não é pra espalhar isso, entendeu?

Tae: É claro que eu entendi.

Garasu: Ela era do movimento Arcádia, eu não sei o que ela veio fazer aqui, mas coisa boa eu sei que não é, por sorte eu puxei meu anel da destruição e acabou em um empate.

Tae: E a tal mania dos baralhos é por quê?

Garasu: Tae, eu vou atrás dela, e quero estar pronto, eu montei diversos baralhos para que ela não invoque a Sophia, eu vou atrás dela e tirar ela do Movimento Arcádia nem que seja a força.

Tae: Já esta tão decidido... – ele apenas da um sorriso – Então, conseguiu algo bom pra impedir ela?

Garasu: Sim, mas ainda precisa de algum aperfeiçoamento, mas ele consegue ser bom em duelos gerais.

Tae: Certo, me decidi – ele encara o amigo – eu vou te apoiar nessa, vamos destruir esse movimento Arcádia.

Garasu: Vamos acabar com esses caras, Tae-san! – os dois dão um cumprimento sorrindo um para o outro.


Notas Finais


* Hikari significa "luz" em japonês, enquanto Tae falava de luz, enquanto Garasu falava de Hikari, a confusão aconteceu pelos dois estarem falando em japonês, Tae falou "luce" pois significa "luz" em italiano (linguagem que o personagem Garasu tem de origem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...