História Yu-gi-oh: Survivers Of Aichi - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Exibições 5
Palavras 3.978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Fim do arco 1 e finalmente o começo do arco 2 e como eu estava ansioso pra esse arco, quem ainda não viu, recomendo ver os extras porque eles terão relevância nesse segundo arco.
Também leiam as notas finais, tem algumas coisas importantes que eu gostaria que vocês respondessem já que eu quero que vocês interajam (não acho que vá dar certo, mas é bom tentar visto que a história tem 7 favoritos e só vi 3 pessoas comentando)

Capítulo 29 - Capitulo 26 - Final, O original que supera a copia!


Fanfic / Fanfiction Yu-gi-oh: Survivers Of Aichi - Capítulo 29 - Capitulo 26 - Final, O original que supera a copia!

Arashi: “Cloudian da fantasia, sinceramente da onde o Tenma tira essas jogadas?” – ele revisava seu deck enquanto estava na maca da enfermaria, seus braços se mexiam quase normalmente, diferentes de suas pernas, no qual tinha pouco controle – “A Industrial Illusions é responsável pela criação de cartas, não é? Será que o Tenma resolveu fazer uma carta Cloudian já planejando duelar contra mim de novo?” – ele vê Heleny entrando na enfermaria.

Heleny: Yo, Kumori-san – ela fala abrindo um sorriso para Arashi – como esta se sentindo?

Arashi: Um pouco melhor, obrigado..., Heleny-san, não é? – ela apenas confirma com a cabeça – Obrigado por me ajudar naquela hora.

Heleny: Ah, foi o mínimo que eu poderia ter feito, o Sakkaku-san não sabe como controlar esse tipo de coisa, então ter um pouco de conhecimento sobre ajuda um pouco.

Arashi: Então realmente foi culpa do Tenma.

Heleny: Bem, acho que eu preciso te explicar algumas coisas, principalmente em relação ao motivo que você esta aqui.

Arashi: Creio que já explicou pros outros.

Heleny: Sim, eu já expliquei, o tal Seishirou disse que você concordaria com a proposta que tenho a dizer.

Arashi: Pode falar.

Heleny: Eu e o Tenma chamamos duelistas menores que julgamos bons para que possamos criar uma equipe pra destruir o Movimento Arcádia, começando por Nagoya.

Arashi: Destruir o Movimento Arcádia... Eu não posso... Eu ainda não sou forte o suficiente...

Heleny: Isso é bem inesperado – ela pega uma cadeira e se senta ao lado da maca de Arashi – mas eu não disse que ia ser agora, ainda tem dois duelistas que estão estudando na Duel Academy e vai demorar mais ou menos um mês pra que eles se formem, em um mês eu já vi diversos duelistas superarem as expectativas com as maquinas de treino da Kaiba Corp.

Arashi: Kaiba Corp... você tem alguma ligação com eles?

Heleny: Ah, eu realmente não falei nada sobre né? Eu sou a dona da Kaiba Corp. então sou eu que coordeno todos os treinos que ocorrem por lá, agora eu realmente tenho que te explicar algumas coisas, então ouça atentamente o que eu tenho a falar, isso vai explicar qualquer duvida sobre o porquê de você e seus amigos estarem aqui.

Seishi conferia as cartas do seu baralho antes da entrar na arena, colocando a carta que Ryoku havia lhe dado a pouco tempo.

Seishi: Vamos lá – ele entra na arena encarando Tenma do outro lado.

Tenma: Finalmente, essa espera estava me irritando.

Seishi: Desculpe, eu estava apenas arrumando algumas coisas no meu baralho – ele vê Ryoku, Yahiko, Kaminari e Kosaki na arquibancada.

Tenma: Seishirou, eu preciso te dizer uma coisa antes que comecemos.

Seishi: O que tem pra falar?

Tenma: Aquela tal de Yukimura Onna, ela não foi uma mentira só pra te fazer chegar até aqui, então se quiser realmente quiser tirar suas conclusões sobre o que aconteceu no seu passado você tem que se esforçar.

Seishi: Eu realmente não duvidei que fosse uma mentira, você não seria tão esperto de inventar algo assim.

Tenma: Então você realmente quer começar com provocações, não é? – ele liga seu Duel Disk – eu não quero perder tempo com isso.

Seishi: Como quiser – ele liga seu Duel Disk.

Tenma e Seishi: VAMOS DUELAR.

Seishi – 4000

Tenma – 4000

Seishi: Eu vou começar – ele observa suas cinco cartas – eu vou invocar o Dragão Esquiva.

Dodger Dragon: Level 4 ATK1900 DEF1200 Dragon/Effect - A Invocação-Normal deste card não pode ser negada. Depois que este card foi Invocado por Invocação-Normal, seu oponente não pode ativar Cards de Resposta pelo resto do turno.

Seishi: Coloco uma carta invertida, fim de turno.

Tenma: Meu turno – ele puxa uma carta – Eu vou começar ativando o Mundo da Fantasia ao pagar 1000 pontos – seus pontos descem para 3000 – eu vou usar a Fusão da Fantasia(*) ao unir meu Caveira Invocada da Fantasia com o Dragão da Fantasia de Olhos Vermelhos – os dois monstros aparecem atrás de Tenma entrando em um vórtice de fusão – Invocação por Fusão! Dragão Caveira da Fantasia(*).

Toon Fusion: Spell Card – Esta carta pode ser ativada uma vez por turno, mande cartas da sua mão ou do seu lado do campo para cemitério materiais de fusão listados em um monstro fusão “Toon”, então invoque especialmente o monstro fusão do seu baralho adicional (Esta invocação é tratada como uma invocação por fusão), o monstro invocado por este efeito causa dano de batalha pela metade no turno que é invocado.

Toon Skull Dragon: Level 9 ATK3200 DEF2500 Fusion/Dragon/Effect – Esta carta não pode ser invocada especialmente, exceto pelo efeito da “Toon Fusion”, esta carta não pode atacar no turno quando é invocada especialmente, exceto por invocação fusão. Enquanto você controlar “Toon World” esta carta pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente tenha monstros Toon. Toda vez que uma ou mais cartas de seu baralho são banidas: cause 500 de dano ao seu oponente.monstros Toon. Toda vez que uma ou mais cartas de seu baralho são banidas: cause 500 de dano ao seu oponente.

Ryoku: Como?

Kaminari: Ele foi rápido.

Tenma: Ataque direto: TOON METEOR FLARE – o dragão lança um grande rajada passando pelo dragão de Seishi.

Seishi: Ativar armadilha: Negação de Ataque, ela nega seu ataque e encerra sua fase de batalha.

Tenma: Creio que fez uma jogada ruim, no meu próximo turno o meu dragão vai te atacar diretamente com força máxima.

Seishi: E quem falou que isso vai acontecer?

Tenma: Esta bem convencido, vamos ver se esse modo de agir não é apenas uma maneira de parecer forte, fim de turno.

Seishi: Meu turno – ele puxa uma carta – eu invoco o Mago Gagaga.

Gagaga Magician: Level 4 ATK1500 DEF1000 Spellcaster/Effect - Uma vez por turno: você pode declarar um Nível de 1 a 8; este card se torna deste Nível até a Fase Final. Você só pode controlar 1 "Gagaga Magician". Este card não pode ser usado como um Monstro-Matéria Sincro.

Seishi: Eu altero o nível dele pra 6, quando eu tenho um monstro Gagaga no campo eu posso invocar especialmente a Criança Gagaga.

Gagaga Child: Level 2 ATK800 DEF1200 Spellcaster/Effect - Se você controlar um monstro "Gagaga" diferente de "Gagaga Child", você pode Invocar este card por Invocação-Especial (da sua mão). Ao fazê-lo: você pode escolher 1 monstro "Gagaga" que você controla com um Nível diferente que este card;  o Nível deste card se torna o Nível desse monstro. Você não pode conduzir sua Fase de Batalha no turno em que ativar este efeito.

Seishi: Quando ela é invocada especialmente eu escolho um monstro Gagaga que controlo fora ela e ela se torna o nível do monstro, ou seja, ela também se torna nível 6, agora criarei uma Overlay entre o meus dois monstros nível 6 – os monstros tornam-se dois feixes de luz roxas enquanto um novo monstro surgia – Invocação XYZ! Magi Magi Feiticeira.

Magi Magi Magician Gal: Rank 6 ATK2400 DEF2000 Spellcaster/XYZ/Effect – 2 monstros Spellcaster nível 6. Uma vez por turno: você pode desassociar um material XYZ desta carta e banir uma carta da sua mão, e então ativar um desses efeitos: mire um monstro que seu oponente controla, tome controle dele até a fase de encerramento. Mire um monstro no cemitério do seu oponente, invoque-o especialmente em seu lado do campo.

Seishi: Eu vou ativar o efeito dela, eu removo um material dela e removo um monstro da minha mão e posso tomar controle de um monstro seu até o fim do turno, eu vou pegar seu dragão caveira da fantasia – o dragão passa para o outro lado – agora você tem o campo livre pra mim, vá, Dragão Caveira da Fantasia: TOON METEOR FLARE – o dragão lança novamente sua rajada dessa vez contra Tenma.

Tenma: Ativar efeito rápido: Desvanecer de batalha – o monstro aparece e toca seu sino fazendo a rajada se dissolver – ele para seu ataque e encerra sua fase de batalha.

Seishi: Coloco uma carta invertida e encerro meu turno – o dragão retorna para o lado de Tenma.

Tenma: Meu turno – ele puxa uma carta – Eu vou sacrificar o Desvanecer de Batalha para Invocar especialmente a Feiticeira Negra da Fantasia.

Toon Dark Magician Girl: Level 6 ATK2000 DEF1600 Spellcaster/Effect – Não pode ser invocada normalmente ou virada, Deve ser invocada especialmente (da sua mão) sacrificando um monstro enquanto ‘Toon World’ esta virado pra cima em campo. Se “Toon World” for destruído destrua esta carta. Pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente controle outro monstro toon. Esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada “Dark Magician” e “Magician of Black Chaos” em ambos os cemitérios.

Tenma: Eu vou usar o Caveira da Fantasia pra atacar a Feiticeira.

Yahiko: O Tenma não vai atacar diretamente?

Ryoku: Pela situação do Tenma essa é a melhor escolha, se aquela carta invertida for alguma armadilha pra evitar um ataque direto no próximo turno o Shi-chan ia tomar o controle do Dragão Caveira da Fantasia no próximo turno.

Tenma: TOON METEOR FLARE – o dragão manda uma rajada contra a Feiticeira.

Seishi – 3200

Tenma – 3000

Tenma: Agora minha Feiticeira Negra ataca diretamente: TOON BURNING MAGIC – a Feiticeira manda uma mágica contra Seishi.

Seishi – 1200

Tenma – 3000

Tenma: Então no fim era só um blefe, pra sua sorte eu cai nele, mas se não tiver sorte no próximo turno você vai perder, coloco uma carta invertida, fim de turno.

Seishi: Meu turno – ele puxa uma carta – ativo minha mágica Carta de Santidade, com isso nós dois puxamos até termos seis cartas na mão – Tenma e Seishi puxam seis cartas – Eu vou usar meu Tufão Místico do Espaço pra destruir seu Mundo da Fantasia – o livro em frente a Tenma é destruído – como seu Mundo da Fantasia foi destruído a Feiticeira Negra é destruída – a mesma some do campo.

Tenma: Essa foi uma jogada boa, mas você se esqueceu do meu dragão bem aqui? Ele é mais forte que qualquer monstro que você tem ai.

Seishi: Sim, você tem razão, nenhum monstro meu pode destruir o seu dragão – Tenma dá apenas um sorriso com a afirmação do oponente – mas não é só de monstros que um baralho é constituído, eu sacrifico o Dragão Esquiva para invocar a Feiticeira Negra – A feiticeira aparece em frente ao dragão de Tenma – e ativo agora minha carta mágica, Magia Negra Flamejante, quando eu tenho a Feiticeira Negra em campo eu destruo todos os seus monstros – a feiticeira lança uma magia e o Dragão Caveira da Fantasia é destruído – Ainda tenho o meu ataque direto: DARK BURNING MAGIC.

Tenma: Revelar Armadilha: Escorregão da Fortuna, com isso eu nego seu ataque e posso banir seu monstro até a próxima fase de apoio

Kosaki: Bem, parece ser realmente impossível ganhar do Tenma.

Yahiko: Nee-san, não confia no Seishi-san?

Kosaki: Não é isso..., mas olha essa situação, o Tenma tem 6 cartas na mão e 3000 pontos de vida, se ele puxou algo bom em 1 ou 2 turnos o Seishi vai perder esse duelo, afinal, a única saída possível pra ele é o Paladino Negro, e ao todo só tem 3 dragões nos dois cemitérios.

Seishi: Coloco uma carta invertida e encerro meu turno.

Tenma: Meu turno – ele puxa uma carta e a Feiticeira Negra reaparece – eu vou ativar a Caridade Graciosa, puxando 3 cartas e descartando 2 em seguida – ele puxa suas cartas e manda o Feiticeiro Mascarado da Fantasia e a Força de Ataque Globin da Fantasia – Seishirou, me desculpe falar isso, mas dessa vez eu ganhei.

Seishi: Como é?

Tenma: Esse duelo foi bem menos do que eu esperava de você, eu realmente não esperava que você fosse tão defensivo, eu vou usar meu Reino da Fantasia – um livro aparece e se abre mostrando um Castelo – Agora eu uso minha Fusão da Fantasia e vou unir meu Buster Blader da fantasia e meu Mago Negro da fantasia  da minha mão – os dois monstros aparecem atrás de Tenma e pulam em um vórtice de fusão – O poder supremo da escuridão agora ao lado das criaturas fantasiosas, venha e traga minha vitoria! Invocação por Fusão! Paladino Negro da Fantasia.

Toon Dark Paladin: Level 8 ATK2900 DEF2400 Spellcaster/Fusion/Effect - Esta carta não pode ser invocada especialmente, exceto pelo efeito da “Toon Fusion”, esta carta não pode atacar no turno quando é invocada especialmente, exceto por invocação fusão. Enquanto você controlar “Toon World” esta carta pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente tenha monstros Toon. Essa carta ganha 500 pontos de ataque para cada monstro “Toon” no seu cemitério. Quando uma carta armadilha é ativada, bane a carta do topo do seu baralho e negue sua ativação. Quando uma carta é banida do topo do seu baralho, você pode mandar um monstro “Toon” do seu baralho para o cemitério.

Tenma: Para cada monstro da Fantasia no cemitério ele ganha 500 pontos de ataque, atualmente residem no meu cemitério o Rei Caveira da Fantasia, o Dragão da Fantasia de Olhos Vermelhos, o Dragão Caveira da Fantasia, a Feiticeira Negra da Fantasia, o Feiticeiro Mascarado da Fantasia, a Força de Ataque Globin da Fantasia, o Buster Blader da Fantasia e o Mago Negro da Fantasia, isso totaliza oito monstros no cemitério, ou seja, 4000 pontos de ataque a mais – o ataque do monstro sobe para 6900.

Seishi: Não...

Tenma: Acabou Seishirou, Ataque direto: TOON MAGICAL SHADOWLESS SLASH – O Paladino Negro passa pela Feiticeira Negra indo diretamente contra Seishirou.

Seishi: Revelar Armadilha: Cilindro Mágico, com isso você toma dano igual ao ataque do seu monstro e nego o meu ataque.

Tenma: Boa tentativa, o efeito do Paladino Negro: ao banir a carta do topo do meu baralho eu nego a ativação de uma armadilha.

Ryoku: O Shi-chan vai...

Yahiko: Ele vai realmente perder.

Tenma: Ainda tem mais, quando a carta do topo do meu baralho é banida eu posso mandar um monstro da Fantasia pro cemitério como minha Elfas Gêmeas da Fantasia, e com isso ele ganha mais 500 pontos – o ataque do paladino sobe para 7400.

Seishi: Eu ainda tenho uma ultima defesa: Kuriboh, ao descarta-lo em uma batalha em nego todo o dano que eu receberia.

Kosaki: Ufa, essa foi por pouco – ela da um suspiro aliviada.

Kaminari: Não se acalme ainda Kosaki-san, não se esqueça que o Tenma agora tem um monstro de 7400 no campo e o Seishirou tem apenas duas cartas na mão.

Yahiko: Vocês dois realmente não tem nenhuma confiança no Seishi-san, não é? É claro que ele esta em desvantagem, mas eu tenho certeza que ele vai virar essa partida, não é mesmo, Ryoku-san? – ele se vira para a Mulher que olhava preocupada para Seishi – Ryoku-san?

Ryoku: Ah, Ya-chan, o que foi? Eu não tinha ouvido.

Yahiko: Você também não confia no Seishi?

Ryoku: Ahn, bem, como eu posso explicar isso... – Yahiko faz uma cara triste e abaixa sua cabeça.

Yahiko: Então é isso, o Seishi realmente vai perder.

Tenma: Vamos lá, mostre o que pode fazer Seishirou-san – ele da uma pequena risada – se puder fazer algo, claro, fim de turno.

Seishi: “Droga, esta tudo perdido se eu não puxar nada, com essas duas cartas eu não posso fazer muita coisa, minha carta invertida poderia me ajudar caso eu consiga invocar meu paladino negro, mas eu preciso confiar no meu baralho, eu preciso me encontrar com aquela garota” – Minha vez – ele puxa uma carta – “Essa carta..., eu vou ter que confiar na minha sorte novamente” ativar carta mágica, Taça do Campeão, com essa carta uma moeda é lançada, se cair cara eu puxo duas, se cair coroa você puxa duas.

Tenma: Você chega a ser irritante com essa carta, mas que seja jogada a moeda – a moeda é lançada caindo cara – sua sorte é algo incrível Seishirou.

Seishi: Com isso eu posso puxar duas cartas “Por favor, meu baralho, me ajude” – ele puxa duas cartas as olhando – “Essas cartas..., eu as coloquei recentemente no meu baralho, mas por que elas vieram juntas? Eu fiz questão de coloca-las em lugares diferentes no baralho para que não as puxe juntas dessa forma, então por quê? Não, eu não vou questionar o meu destino agora” – Tenma, eu devo dizer que eu ganhei esse duelo.

Tenma: Como...

Seishi: Eu vou colocar o meu Mago do Fosso do Dragão e meu Mago do Pulso do Dragão nas minhas Zonas Pêndulo – ele as insere as cartas nas pontas do seu Duel Disk, logo em seguida os dois monstros citados aparecem um pouco acima do campo de Seishi

Dragonpit Magician: Level 7 8/8 ATK900 DEF2700 Spellcaster/Normal/Pendulum – Efeito Pêndulo: Uma vez por turno, se você tiver um card "Magician" na sua outra Zona de Pêndulo: você pode descartar 1 Monstro Pêndulo e, depois, escolher 1 Card de Magia/Armadilha no campo; destrua-o.

Dragonpulse Magician: Level 4 1/1 ATK1800 DEF900 Spellcaster/Normal/Pendulum – Efeito Pêndulo: Uma vez por turno, se você tiver um card "Magician" na sua outra Zona de Pêndulo: você pode descartar 1 Monstro Pêndulo e, depois, escolher 1 monstro com a face para cima no campo; destrua-o.

Seishi: Agora, eu posso invocar monstros que tenham o nível de 2 até 7. Balance, Pêndulo da alma!  – ele pega as duas cartas restantes em sua mão – Invocação Pêndulo! Mago Negro e Trevas – Fusão Selada por Feitiço

Dark Magician: Level 7 ATK2500 DEF2100 Spellcaster/Normal

The Dark – Hex-Sealed Fusion: Level 3 ATK1000 DEF1600 Rock/Effect - Você pode substituir este card por qualquer 1 Monstro-Matéria de Fusão, mas o(s) outro(s) Monstro(s)-Matéria de Fusão deve(m) estar correto(s). Você pode oferecer como Tributo Monstros-Matéria de Fusão no campo, incluindo este card com a face para cima: Invoque por Invocação-Especial 1 Monstro de Fusão de TREVAS correspondente do seu Deck Adicional.

Seishi: Eu vou ativar o efeito do meu Trevas – Fusão Selada por Feitiço, eu tributo monstros materiais de fusão, incluindo essa carta e invocar especialmente 1 monstro fusão, além disso, ela pode ser substituída como um material de fusão caso o monstro a ser invocado seja um monstro do atributo trevas – é criado um vórtice de fusão pela pedra onde o Mago Negro – Invocação por Fusão! Paladino Negro!

Dark Paladin: Level 8 ATK2900 DEF2400 Spellcaster/Fusion/Effect – Dark Magician Buster Blader. Deve ser Invocado por Invocação Fusão e não pode ser Invocado por Invocação Especial de outras formas. Durante o turno de qualquer duelista, quando um Card de Magia for ativado: você pode descartar 1 card; negue a ativação e, se isso acontecer, destrua-o. Este card deve estar face para cima no campo para ativar e resolver este efeito. Este card ganha 500 de ATK para cada monstro do Tipo Dragão no campo ou Cemitério de qualquer duelista.

Tenma: Invocação Pêndulo e Invocação Fusão no mesmo turno, bem impressionante, mas mesmo com o efeito do Paladino Negro, eu tenho mais monstros da Fantasia do que você tem dragões no cemitério.

Seishi: Mas o que você faria se todos os seus monstros da fantasia fossem dragões?

Tenma: Como é?

Seishi: Ativar Armadilha: Declarar Renascimento, com isso eu declaro um tipo de monstro e todos os monstros em nossos cemitérios tornam-se daquele tipo, e como deve saber, eu declaro o tipo dragão, agora todos os seus monstros da fantasia aumentam o ataque do meu Paladino! – o ataque dele sobe para 7400, igual ao Paladino de Tenma – e ainda tem os meus monstros, Mago Gagaga, Criança Gagaga, Magi Magi Feiticeira, Dragão da Esquiva, Kuriboh, Mago Negro e Feitiço Selado pela Fusão, como são 7 o ataque dele sobe em mais 3500 – o ataque do Paladino sobe para 10900.

Tenma: Não pode ser...

Seishi: A alma de todo o meu baralho me ajudaram a chegar nessa minha vitoria.

Tenma: Não fala bobagens.

Seishi: O meu destino é ganhar de você Tenma, eu vou provar isso agora: Paladino Negro: mostre pra ele que o original é superior a copia, MAGICAL SHADOWLESS SLASH – O paladino se aproxima do Paladino da fantasia que demonstrava medo e o monstro original da um sorriso atacando-o com sua lança, sendo que o ataque é refletido em Tenma sendo lançado um pouco longe.

Seishi – 1200

Tenma – 0

Kaminari: O Seishirou...

Yahiko: Ele ganhou, ele conseguiu, ele realmente conseguiu, eu falei pra vocês que ele ia conseguir.

Kosaki: Na verdade você não – Yahiko corre até a arena ignorando Kosaki – esse garoto...

Ryoku: Ele realmente me lembra de vocês quando menores.

- O vencedor é Seishirou Yukimura!

Seishi: Eu não consegui usar a carta que a Ryoku me passou – ele fala pra si olhando pra uma carta – Isso é meio decepcionante.

- Você vai ficar com a carta, você ainda vai ter chance de usar – Seishirou olha para atrás de onde a voz veio e vê Arashi e Heleny.

Seishi: Arashi-san, não a trate como uma carta sem importância.

Arashi: Eu não quis dizer isso.

Heleny: Será que podemos parar de falar sobre cartas? Temos um assunto mais sério a resolver aqui, certo? – Ela vê Tenma se aproximando.

Tenma: Eu ia dizer o mesmo.

Seishi: Antes de podermos tratar desse assunto nós temos que resolver outra coisa.

Tenma: E o que seria?

Seishi: Não ache que eu sou idiota, não é obvio que tem uma premiação?

Tenma: “Droga, como ele se lembrou de uma coisa dessa no meio de tanta coisa séria?” – Ele da um pequeno suspiro – Não esta contente em ter uma chance de ir pro torneio nacional?

Seishi: Eu não estou interessado no nacional agora, será que pode dar minha premiação?

Tenma: Certo, certo – ele se direciona ao homem de terno que estava no centro da arena declarando os vencedores – traga as cartas preciosas, certo? – o homem apenas confirma com a cabeça e sai da arena se direcionando a um dos corredores do castelo

Yahiko: Cartas preciosas? – Yahiko chega na arena junto dos outros três.

Heleny: Sakkaku-san, você não sabe falar baixo?

Ryoku: Que cartas preciosas são essas?

Tenma: São só algumas cartas que a Industrial Illusions produziu uma ou duas copias, algumas cartas muito fortes e algumas que não nos demos o trabalho de produzi-las em massa.

Seishi: Bem, de qualquer forma um premio é um premio.

Heleny: Enfim, podemos falar sério agora?

Seishi: Sim, o que vamos fazer agora?

Heleny: Bem, a partida contra a campeã de Tokachi vai ser em duas semanas, enquanto isso podemos passar pela Duel Academy.

Yahiko: Sério? Pela Duel Academy? – Heleny confirma com a cabeça e abraçada por Yahiko – Obrigado, Heleny-nee-san.

Kosaki: Yahiko, francamente...

Heleny: Na verdade vai ser mais que uma visita até lá, existem dois alunos que se mostram interessados em derrubar o Movimento Arcadia e as informações que recebi dizem que eles são bons duelistas, além disso, o Yahiko pode aproveitar as cartas que fornecem lá já que usa um deck de Heroí.

Yahiko: Cartas que fornecem lá?

Heleny: Sim, um duelista lendário de lá, usava um deck de Heroí, e algumas cartas que a Kaiba Corp. Produziu desse arquétipo estão disponíveis somente lá.

Yahiko: Sério? – Heleny confirma com a cabeça.

Kaminari: Sem querer cortar a alegria de vocês, mas eu realmente não vou poder ir, eu vou ter que voltar a Tóquio, eu preciso arrumar algumas coisas lá e ajudar a família do Hadena com o velório.

Heleny: Ah, sim seu amigo, Certo, eu vou providenciar algum transporte que te leve diretamente pra lá – ela pega um celular de seu bolso e se afasta do resto do grupo, no mesmo momento o homem que Tenma conversou trazia uma pequena caixa de madeira e a entregou a Tenma.

Tenma: Obrigado – o homem fazia uma reverencia e saia dali – Seishirou-san.

Seishi: Ah, esse é o meu premio? – ele pega a caixa da mão de Tenma deixando-o com um olhar um pouco frustrado, mas logo ele se desfaz tornando-se sua expressão padrão – O que temos aqui – ele abre a caixa mostrando um estofado vermelho com algumas cartas no centro, algo em torno de 10 cartas, Seishi vê a carta da frente mostrando um grande dragão completamente branco, e encanta o olhar do garoto.

Tenma: Esse ai é o arquétipo exclusivo da Industrial Illusions, esse dragão chama-se Dragão Lendário dos Olhos Divinos.

Seishi: Divine-eyes...


Notas Finais


Well, como eu falei lá em cima, eu quero ver se consigo aumentar a interatividade por meio dos nossos comentário, eu vou tentar mandar alguma pergunta a vocês (tanto sobre o cardgame, a fanfic ou o anime de fato), bem com o fim do arco eu achei relevante mandar essas três perguntas:
O que vocês acharam do arco 1? Alguma parte ou capitulo que queiram destacar? (duas perguntas em uma, mas okay)
Qual foi o seu duelo favorito? (tanto pelo embate de personagens quanto pela forma que foi escrito)
Qual duelo você quer ver entre os protagonistas? (Os 8 que estavam na cena, lembrando apenas duelos que ainda não aconteceram, eu pretendo postar duelos entre todos eles, mas os que vocês falarem eu talvez possa dar uma prioridade)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...