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História Yu-Gi-Oh! Survivors Of Aichi - 48: Duelo na estrada, conheçam meu novo Toon!


Escrita por: GarasuReona

Capítulo 53 - 48: Duelo na estrada, conheçam meu novo Toon!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Survivors Of Aichi - 48: Duelo na estrada, conheçam meu novo Toon!

Nagare pilotava em sua moto, numa estrada vazia, já estava na madrugada, apenas algumas luzes acendiam a estrada vazia até então.

Nagare: Mais duas horas de estrada pra Tóquio – ele olhava para um mapa enquanto pilotava, era uma estrada reta, ele não ia errar o caminho de qualquer forma – deveria ter esperado pelo dia seguinte para acompanhar o resto do grupo, ao menos eu teria alguma coisa pra matar o tédio.

Então, ele ouve o som de uma outra moto atrás dele, como se a pessoa que estivesse a pilotando quisesse chamar a atenção, ao olhar pra trás, viu uma moto negra, com alguns detalhes em branco, a pessoa em cima dela parecia estar se esforçando para coordenar a moto, provavelmente um iniciante.

Nagare: Precisa de alguma ajuda ai? – ele grita, parecia realmente que ele estava querendo ajuda pra coordenar a moto, ele diminui um pouco a velocidade, reparando que o motorista tinha longos cabelos brancos – você... é o dono da Industrial Illusions, não é? Estava com aquele pessoal do duelo amistoso.

Tenma: Ah, que bom que lembrou de mim – ele fala ainda olhando para a estrada, diferente de Nagare, que prestava mais atenção no motorista do que na estrada.

Nagare: Então, vai pra Tóquio?

Tenma: Não, eu estou em busca de algo mais interessante – ele mostra o Duel Disk que estava quase junto ao guidão da moto.

Nagare: Turbo Duel? – ele dá um sorriso, finalmente algo para matar o tédio enquanto tinha que seguir pela aquela estrada, não tinha muito sentido, no meio da madrugada alguém vir até você e simplesmente te desafiar pra um duelo, mas qualquer coisa pra tornar aquele caminho um pouco mais agradável – Ok, vamos lá – ele aperta um botão e seu Duel Disk sobe um pouco e ele coloca seu deck ali.

Tenma: Ligar Piloto automático – a moto começa a avançar sozinha, ele começa a soltar o guidão lentamente, como se não confiasse que a moto ia se pilotar sozinha – pronto?

Nagare: Sempre pronto.

Tenma: Riding Duel...

Nagare e Tenma: ACCELERATION.

Tenma – 4000/ 1 SPC

Nagare – 4000/ 1 SPC

Nagare e Tenma: Turbo World, ativar – o campo é colocado no Duel Disk dos dois.

Tenma: Se não se importa, eu começo – eles puxam suas cinco cartas iniciais – eu começo colocando duas cartas invertidas e invoco Toon Goblin Attack Force.

Toon Goblin Attack Force: Level 4 EARTH ATK2300 DEF0 Warrior/Effect - Esta carta não pode atacar no mesmo turno em que é Normal, Flip ou Special Summon. Quando "Toon World" no campo é destruído, destrua esta carta. Se "Toon World" está no seu lado do campo e seu oponente não controla um monstro Toon, esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Se existir um monstro Toon virado para cima no lado do campo do seu oponente, você deve selecionar o monstro Toon como alvo de ataque. Se esta carta ataca, ela é alterada para a Posição de Defesa no fim da Battle Phase. A Posição de Batalha desta carta não pode ser alterada até o fim do seu próximo turno, exceto por um efeito de carta.

Tenma: Fim de turno.

Nagare: Meu turno – ele puxa uma carta e os dois ganham 1 Speed Counter – ativo a Speed Spell – Foolish Burial, gastando dois Speed Counters eu posso enviar um monstro do deck para o cemitério, eu vou enviar o Tuningware – seus Speed Counters caem para 0 – em seguida, invoco o Junk Synchron.

Junk Synchron: Level 3 DARK ATK1300 DEF500 Warrior/Tuner/Effect - Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode escolher 1 monstro de Nível 2 ou menos no seu Cemitério; Invoque o alvo por Invocação-Especial em Posição de Defesa, mas seus efeitos são negados.

Tenma: Já vai fazer uma Synchro Summon...

Nagare: Acertou, o efeito do Junk Synchron me permite invocar um monstro nível 2 ou menor do cemitério, ou seja, o Tuningware, vem pro campo.

Tuningware: Level 1 LIGHT ATK100 DEF300 Machine/Effect – Esta carta pode ser tratada como nível 2 para uma Synchro Summon. Se esta carta for enviada ao cemitério como uma matéria para uma Synchro Summon: Puxe uma carta.

Nagare: E quando um monstro é invocado especialmente do cemitério, eu posso trazer o Doppelwarrior.

Doppelwarrior: Level 2 DARK ATK800 DEF800 Warrior/Effect - Quando um ou mais monstros forem Invocados por Special Summon do seu Cemitério (exceto durante a Etapa de Dano): você pode Invocar este card por Special Summon da sua mão. Se este card for enviado para o Cemitério como uma Matéria Synchro: você pode Invocar por Special Summon 2 "Doppel Tokens" (Tipo Guerreiro/TREVAS/Nível 1/ATK 400/DEF 400) em Posição de Ataque.

Nagare: Vou sincronizar o Junk Synchron e o Doppel Warrior – o Junk Synchron puxa a corda do motor em suas costas, tornando-se então 3 anéis verdes, o guerreiro torna-se então duas estrelas – Synchro Summon! Accel Synchron!

Accel Synchron: Level 5 DARK ATK500 DEF2100 Machine/Tuner/Synchro/Effect – 1 Tuner 1 ou mais monstros não Tuner. Uma vez por turno: você pode enviar 1 monstro "Synchron" do seu Deck para o Cemitério e, depois, ativar 1 desses efeitos:

• Aumente o Nível deste card pelo Nível do monstro enviado.

• Reduza o Nível deste card pelo Nível do monstro enviado.

Durante a Fase Principal do seu oponente, você pode: imediatamente depois que esse efeito resolver, Invoque 1 Monstro Sincro por Invocação-Sincro, usando Matérias incluindo este card que você controla (este é um Efeito Rápido). Você só pode Invocar um ou mais "Accel Synchron" por Invocação-Sincro uma vez por turno.

Nagare: E ainda tem mais uma coisa, quando o doppel é enviado para o cemitério por causa de um Synchro Summon, posso invocar dois doppel Tokens no meu campo em posição de ataque – dois pequenos guerreiros surgem em campo

Tenma: Lá vem, Stardust... – ele fala com um tom preocupado, mas com um pouco de animação.

Nagare: Nada disso – ele corta a animação de Tenma – você vai ter que mostrar muito mais do que mostrou pra ver o meu ás de novo, eu vou sincroniza-lo com o Tuningware – o Accel Synchron torna-se 5 anéis verdes, por onde Tuningware passa, tornando-se uma estrela – Synchro Summon! Stardust Assault Warrior.

Stardust Assault Warrior: Level 6 WIND ATK2100 DEF1200 Warrior/Synchro/Effect – 1 Tuner 1 ou mais monstros Não-Tuner. Quando esta carta é invocado por Synchro Summon: Escolha um monstro “Junk” no seu cemitério e invoque-o especialmente. Você só pode usar o efeito de “Stardust Assault Warrior” uma vez por turno, se esse monstro atacar um monstro em modo de defesa, inflija dano perfurante.

Nagare: E agora, seu efeito, quando ele é invocado especialmente, eu posso trazer um monstro Junk do meu cemitério para o campo, então o meu Junk Synchron retorna – o pequeno guerreiro reaparece.

Tenma: Outro nível 5?

Nagare: Ainda não, eu vou sincronizar ele com um dos meus Doppel Token – ele puxa a corda do motor novamente, tornando-se 3 anéis e o token torna-se 1 estrela – Synchro Summon! Armory Arm.

Armory Arm: Level 4 LIGHT ATK1800 DEF1200 Machine/Synchro/Effect – 1 Tuner 1 or more non-Tuner monsters. Uma vez por turno, você pode tratar esta carta como um Equip Card e equipa-la em um monstro OU unequip esta carta e Special Summon de face para cima em Posição de Ataque. Embora esta carta é tratada como uma carta equipamento por este efeito, o monstro equipado ganhas 1000 de ATK. Quando o monstro equipado destrói um monstro do oponente por batalha e envia-o para o cemitério, inflija danos ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído.

Nagare: Agora, seu efeito, ele pode se equipar um monstro que eu controlo e dar pra ele 1000 pontos de ATK – a maquina se acopla ao braço do guerreiro, fazendo seu ataque subir para 3100 – agora, Stardust Charge Warrior, ataque o Toon Goblin Force – o guerreiro vai em direção aos goblins.

Tenma: Ativar armadilha: Defense Draw, com isso, eu não recebo o dano por essa batalha, além de puxar uma carta – ele puxa sua carta e seus gobilns são destruídos, mas o ataque continuou em direção a moto de Tenma – o quê?

Nagare: Um monstro equipado a Armory Arm ganha o efeito de que, quando destrói um monstro, dar dano ao meu oponente igual ao seu ataque – o ataque acerta Tenma.

Tenma – 1700/ 0 SPC

Nagare – 4000/ 0 SPC

Tenma: Meus Speed Counters...

Nagare: Creio que não deva saber, mas o efeito do Turbo World faz que percamos 1 Speed Counter pra cada 1000 de dano que sofreu, como você tomou 2000 de dano, você perdeu dois Speed Counters.

Tenma: Droga, isso me deixa em desvantagem para ativar cartas mágicas.

Nagare: E não se esqueça, ainda tenho mais um ataque, vá Doppel Token – o token acerta um soco em Tenma, tirando mais 400 pontos do mesmo.

Tenma – 1300/ 0 SPC

Nagare – 4000/ 0 SPC

Nagare: Fim de turno.

Tenma: Meu turno – ele puxa uma carta e os dois ganham um Speed Counter – vou colocar uma carta invertida, fim de turno.

Nagare: Minha vez – ele puxa uma carta e os Speed Counters de ambos tornam-se 2 – se eu tenho dois ou mais Speed Counters eu posso ativar a Speed Spell - Monster Reincarnation, descartando uma carta posso adicionar um monstro do cemitério pra mão, no caso, o Junk Synchron – ele descarta uma carta e pega de volta um de seus monstros.

Tenma: Então, existem Speed Spells que não é necessário ou gasto de Speed Counters, mas ainda é preciso tê-los.

Nagare: Exato, eu vou trazer novamente o monstro que trouxe pela minha Spell, Junk Synchron – o pequeno guerreiro surge pela terceira vez no duelo – o efeito você já sabe, eu vou trazer o Tuningware de volta.

Tenma: Outra Synchro Summon...

Nagare: Eu sincronizo o Junk Synchron, o Tuningware e o Doppel Token – o guerreiro pula, puxando a corda de seu motor, se tornando três anéis verdes, por onde os outros dois monstros passam, se torando uma estrela cada – Synchro Summon! Junk Warrior!

Junk Warrior: Level 5 DARK ATK2300 DEF1300 Warrior/Synchro/Effect – “Junk Synchron” 1 ou mais monstros não Tuner. Se este card for Invocado por Synchro Summon: ele ganha ATK igual ao ATK total de todos os monstros de Nível 2 ou menos que você controla atualmente.

Nagare: Como sabe, eu posso puxar uma carta quando o Tuningware é enviado ao cemitério para uma invocação Synchro –ele puxa uma carta – então, vou desequipar o Armory Arm do Stardust Charge Warrior – o monstro sai do braço do guerreiro ficando ao lado dele – agora, três monstros Synchro na sua frente, você não tem nenhum monstro, acho que é o fim, Junk Warrior, encerre esse duelo – o guerreiro vai em direção ao Tenma, se preparando para dar um soco.

Tenma: Da minha mão, ativo meu Battle Fader, quando recebo um ataque direto, posso invoca-lo especialmente e encerrar sua Battle Phase.

Battle Fader: Level 1 DARK ATK0 DEF0 Fiend/Effect - Quando um monstro do oponente declarar um ataque direto: você pode Invocar este card por Invocação-Especial da sua mão e, depois, encerrar a Fase de Batalha. Se Invocado desta forma, bana-o quando ele deixar o campo.

Nagare: Tsc, escapou por esse turno, coloco uma invertida e encerro.

Tenma: Meu turno – ele puxa uma carta e os dois ganham um Speed Counter – Ok, vamos começar a brincadeira, ativo minha carta armadilha: Toon Palace(*) – um pequeno palácio com traços cartunizados aparece em campo.

Nagare: Toon Palace?

Toon Palace: Normal Trap Card – Esta carta também é tratada como “Toon World” enquanto estiver no campo. Quando um monstro Toon é invocado, você pode adicionar um monstro Toon do seu deck para sua mão. Se você possuir outro “Toon World” no campo, você pode retorna-lo para o deck e adicionar à sua mão uma Spell/Trap “Toon”. Você só pode usar cada efeito de “Toon Palace” uma vez por turno.

Tenma: Então, vou invocar especialmente a Toon Mermaid – uma sereia cartunesca aparece ao lado da moto de Tenma – e aqui vai um efeito bem legal do Palace, se um monstro Toon é invocado, posso trazer outro monstro Toon pra mão, no caso, uma segunda Toon Mermaid.

Toon Mermaid: Level 4 WATER ATK1400 DEF1300 Aqua/Effect - Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned enquanto "Toon World" estiver no seu lado do campo. Esta carta não pode atacar no mesmo turno em que é Special Summoned. Quando "Toon World" no campo é destruído, destrua esta carta. Esta carta não pode atacar, exceto se você pagar 500 LPs. Se o seu oponente não controla um monstro Toon, esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Se existir um monstro Toon virado para cima no lado do campo do seu oponente, você deve selecionar o monstro Toon como alvo de ataque.

Tenma: Então, vou tributar a Mermaid e o Battle Fader – uma estranha fumaça começa a surgir ao redor de Tenma a fumaça consome os dois monstros citados – Apareça! Toon Cloudian – Eye of the Typhoon.

Toon Cloudian – Eye of the Typhoon: Level 8 WIND ATK3000 DEF1000 Aqua/Effect - Não pode ser invocado normalmente ou virado, Só pode ser Invocado especialmente caso “Toon World” Esteja em campo (caso invoque da sua mão é necessário dois tributos) Se “Toon World” for destruído destrua esta carta. Pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente controle outro monstro “Toon”, uma vez por turno: Destrua uma carta mágica ou armadilha no campo do oponente. Quando este monstro ataca, todos os monstros, exceto monstros “Toon” Tem sua posição de batalha alterada.

Nagare: Como... saiu de um campo vazio para conseguir invocar um monstro de nível alto desa forma.

Tenma: Ah, não se esqueça, minha segunda Toon Mermaid aparece por invocação especial, mas não se preocupe, ela não vai ficar muito tempo, tributo ela pra invocar a Toon Dark Magician Girl especialmente.

Toon Dark Magician Girl: Level 6 DARK ATK2000 DEF1600 Spellcaster/Effect – Não pode ser invocada normalmente ou virada, Deve ser invocada especialmente (da sua mão) sacrificando um monstro enquanto ‘Toon World’ esta virado pra cima em campo. Se “Toon World” for destruído destrua esta carta. Pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente controle outro monstro toon. Esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada “Dark Magician” e “Magician of Black Chaos” em ambos os cemitérios.

Nagare: Dois monstros Toon...

Tenma: E os dois atacam diretamente, ou seja, fim de jogo, Eye of the Typhoon, ataque diretamente – o monstro cria uma grande tempestade que vai em direção a moto de Nagare.

Nagare: Ainda não, ativar armadilha: Those We Protect*, quando um ataque é declarado, posso escolher outro monstro como alvo para este ataque – o Charge Warrior se coloca entre o golpe e é acertado pela tempestade – obrigado companheiro...

Tenma: Como o efeito do Toon Cloudian os monstros mudam a posição quando ele ataca.

Nagare: Pra minha sorte...

Tenma: Com isso, a Magician Girl vai atacar o seu Junk Warrior, em modo de defesa – a feiticeira lança uma magia contra o guerreiro, que o destrói facilmente.

Tenma: Fim de turno.

Nagare: Meu turno – ele puxa uma carta e os dois ganham um Speed Counter - devo dizer, estou impressionado, conseguiu virar o jogo de forma magnífica, mas eu ainda tenho mais recursos pra virar essa partida, eu invoco o Hyper Synchron.

Hyper Synchron: Level 4 LIGHT ATK1600 DEF800 Machine/Tuner/Effect - Se este card for enviado para o Cemitério devido à Synchro Summon de um monstro Dragon-type: esse monstro ganha 800 de ATK e, além disso, bana esse monstro com a face para cima durante a Fase Final.

Nagare: Sincronizo o Hyper Synchro e o Armory Arm – a primeira maquina pula, tornando-se quatro anéis verdes, por onde a segunda maquina passa, se tornando quatro anéis - A união de desejos trará uma nova força brilhante! Torne-se o caminho em que a luz brilha! Synchro Summon! Alce voo! Stardust Dragon!

Stardust Dragon: Level 8 WIND ATK2500 DEF2000 Dragon/Synchro/Effect – 1 Tuner 1 monstro não Tuner. Durante o turno de qualquer duelista, quando um card ou efeito que destruiria um ou mais cards for ativado: você pode oferecer este card como Tributo; negue a ativação e, se isso acontecer, destrua-o. Durante a Fase Final, se este efeito foi ativado neste turno (e não foi negado): você pode Invocar este card por Invocação-Especial do seu Cemitério.

Tenma: O ás de Fudo Yusei – ele começa a tremer de animação – eu... eu...

Nagare: Esta impressionado, não é?

Tenma: Eu vou querer ele pra mim, de qualquer forma – sua frase surpreende Nagare que fica paralisado por um tempo.

Nagare: C-como é?

Tenma: Ativo minha carta armadilha: Toonification(*)**.

Nagare: Desde quando... - ele começa a lembrar de alguns momentos do duelo - no primeiro turno...

Tenma: Ela me permite escolher um monstro no campo, coloca-lo na minha zona de Spell e Trap, e, se na minha próxima Standby Phase ele ainda estiver lá, eu posso invocar sua versão como um Toon – o Stardust é sugado para dentro do palácio cartunizado.

Nagare: Isso significa que eu... – ele olha para a mão, suas cartas eram: Jet Synchron,Stardust Xiaolong e Shooting Star, nenhuma delas podiam ser usadas naquele turno.

Tenma: Sem opções? – Nagare apenas confirma – creio que seja meu turno – ele puxa uma carta e eles ganham um Speed Counter – na minha Standby Phase eu mando o Stardust Dragon para o cemitério – o palácio começa a se estremecer sua porta se abre e um brilho intenso cega Nagare por alguns segundos - A união de desejos trará uma nova força brilhante! Torne-se o caminho em que a luz brilha! Stardust Toon Dragon!

Stardust Toon Dragon: Level 8 WIND ATK2500 DEF2000 Dragon/Synchro/Effect – 1 Tuner 1 ou mais monstros não tuner. Se “Toon World” for destruído destrua esta carta. Pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente controle outro monstro Toon. Durante o turno de qualquer duelista, quando um card ou efeito que destruiria um ou mais cards for ativado: você pode oferecer este card como Tributo; negue a ativação e, se isso acontecer, destrua-o. Durante a Fase Final, se este efeito foi ativado neste turno (e não foi negado): você pode Invocar este card por Invocação-Especial do seu Cemitério.

Tenma: Toon Dark Magician Girl, ataque diretamente – a feiticeira lança uma magia em Nagare, acertando, fazendo-o desequilibrar um pouco, mas continuar firme em cima da moto.

Tenma – 1300/ 5 SPC

Nagare – 2000/ 3 SPC

Tenma: Stardust Toon Dragon, encerre isso: SHOOTING SONIC – o dragão lança uma rajada de vento, acertando Nagare novamente.

Tenma – 1300/ 5 SPC

Nagare – 0/ 1 SPC

Sai uma fumaça da moto de Nagare, que cega ela, fazendo que desacelere a moto, pouco a pouco, conforme ela vai se dissipando percebe Tenma virar o caminho, voltando para Neo Domino.

Nagare: Então esse era o objetivo dele - ele pega seu Stardust Dragon, enquanto soltava um sorriso - esse pessoal certamente é interessante...

Em Neo Domino, em um certo quarto de hotel...

Onna: Mãe - ela fala entrando no quarto da mãe que aparentemente se preparava pra dormir - você tem um tempo?

Haru: Claro filha, algum problema? Algo aconteceu na praça?

Onna: Não - mentia para a mulher, algo obviamente tinha acontecido - é só uma coisa que me veio a mente e eu queria te perguntar.

Haru: Pode falar - ela se senta na cama, convidando a filha para se sentar ao lado dela - o que foi?

Onna: Eu estava pensando nas minhas origens, sabe? Você sabe como eu me sinto deslocada em Hokkaido, você e meu pai sempre viveram lá?

Haru: Claro filha, eu, seu pais, seus avós, todos de Hokkaido.

Onna: Mas em nenhum momento vocês viveram em outro lugar?

Haru: Claro que não filha, só saíamos de Hokkaido em viagens e afins, que nem agora.

Onna: Nem grávida?

Haru: G-grávida? - ela estremece um pouco a voz, o que Onna percebe, mas prefere não destacar.

Onna: De mim, as vezes eu estava sendo gerada em outro lugar e algo de lá me puxou.

Haru: Ah, grávida de você, eu pensei que falava do... - Haru pausa a frase, sente que falou demais volta seu olhar pra Onna - do parto, se você nasceu em outra região, não, gerada, desenvolvida e nascida em Hokkaido, deve ser alguma outra coisa, ou alguma influência da Aimi

Onna: Amy, mãe, ela prefere assim.

Haru: Tanto faz, é o nome dela, não é?

Onna: É, mas...

Haru: Já terminou o que queria perguntar?

Onna: Já, obrigada, mãe - ela levanta e vai até a porta, mas para antes de passa-la - ah, eu descobri o nome do meu adversário.

Haru: Sério? Qual o nome?

Onna: É um nome estranho...

Haru: Ah, um daqueles difíceis de se pronunciar?

Onna: Não, é que eu estranhei quando eu ouvi o nome.

Haru: Qual?

Onna: Yukimura Seishirou - ela olha pra mãe, a mulher estava completamente espantada com a revelação, as perguntas dela não estavam sendo a toa pelo que Haru pensava, mas Onna sorri e fala - coincidência, não acha?

Haru: É, grande coincidência... - Onna sai do quarto, voltando ao seu e fechando a porta.

Onna: As reações dela, a maneira como respondeu, o Seishirou... É meu irmão... E minha mãe é uma mentirosa...


Notas Finais


Notas do capítulo:
(*): Fake Cards
*: Cartas do Mangá:
Those We Protect: Utilizada por Rua no duelo contra Yusei Fudo em Yu-Gi-Oh 5D’’s (Capitulo 37).
**: “Toonification” será mais utilizada como uma trap que “transforma” monstros em Toon para usar futuramente, igual o Pegasus fazia no Anime, então não será necessário redigir seu efeito como faço com todas as fake cards.


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