1. Spirit Fanfics >
  2. YU-GI-OH torneio das dimensões >
  3. O portal mistérioso parte 4

História YU-GI-OH torneio das dimensões - O portal mistérioso parte 4


Escrita por: darknessZarc

Capítulo 4 - O portal mistérioso parte 4


Fanfic / Fanfiction YU-GI-OH torneio das dimensões - O portal mistérioso parte 4

-linha do tempo 3-

Data: 30 de novembro de 2030

Em um futuro alternativo á linha do tempo 1, na cidade de Miami, na costa do Japão, onde  os duelos são feitos usando a "Solid Vision" mais aprimorada, sendo possível interagir com os monstros das cartas e dando origem aos Duelos de Ação, vemos Sakaki Yuya duelando contra um duelista mistérioso, capaz de usar todos os métodos de invocação.

Yuya (4000 pontos de vida e 2 cartas na mão) controlava o Dragão Pêndulo de Olhos Anômalos (nível 7/ escala 4), o Dragão XYZ da Rebelião Negra (rank 4) com dois matériais XYZ, o Dragão Sincro de Asas Transparentes (nível 7) e o Dragão Fusão de Presas Peçonhentas (nível 8), nas zonas de pêndulo ele tinha o Mago Observador das Estrelas (nível 5/escala 1) e o Mago Observador do Tempo (nível 3/escala 8) e 1 carta virada para baixo.

Dragão Pêndulo de Olhos Anômalos ATK:2500 DEF:2000

Dragão XYZ da Rebelião Negra ATK:2500 DEF:2000

Dragão Sincro de Asas Transparentes ATK:2500 DEF:2000

Dragão Fusão de Presas Peçonhentas ATK:2800 DEF:2000

Enquanto o duelista mistérioso (6500 pontos de vida/4 cartas na mão) controlava o Alto Mago das Fusões Reversas (nível 8), Anjo Harmónico das Sincronias Reversas (nível 8),  Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa (rank 8), Tecnólogo Cibernético das Links Reversas (link 8), Dragão  Supremo Reverso da Pêndulo (nível 8/escala 13), Demônio caótico dos rituais Reversos (nível 8) e nas zonas de pêndulo ele tinha o Pequeno Dragão Reverso da Pêndulo (nível 1/escala 0) e o Dragão Cibernético Reverso da Pêndulo (nível 5/escala 13).

Alto Mago das Fusões Reversas ATK:3000 DEF:2500

Anjo Harmónico das Sincronias Reversas ATK:3000 DEF:2500

Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa ATK:3000 DEF:2500

Tecnólogo Cibernético das Links Reversas ATK:3000 Link:8

Dragão Supremo Reverso da Pêndulo ATK:3000 DEF:2500

Demônios Caótico dos Rituais Reversos ATK:3000 DEF:2500

Turno do Yuya

Yuya puxa uma carta (3 cartas na mão).

Yuto: Yuya, esse duelista não é normal.

Yugo: Nós, temos que achar um jeito de ver se desse cara.

Yuri: Pelo visto em nossa mão temos a carta: polimerização, assim podemos invocar o Dragão Venenoso de Olhos Anômalos.

Yuto: Melhor tomarmos cuidado, esse cara usa um tipo de monstro e baralho que nunca vimos antes, ainda ele tem 6 monstros no campo.

Yuya: Não se preocupem acho que já sei o que fazer.

Yuya: Eu ativo o efeito do Dragão XYZ da Rebelião Negra: tirando 2 materiais dessa carta, corto o ataque do seu Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa pela metade e sono o ataque perdido ao Dragão XYZ da Rebelião Negra.

???: Uma vez por turno tirando uma matéria do Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa eu nego os efeitos de um monstro xyz e tirando outro material dele eu posso usar o efeito de um monstro xyz no campo ou cemitério, então eu uso esse efeito no Dragão Fusão de Presas Peçonhentas.

Dragão Fusão de Presas Peçonhentas ATK:2800

Dragão Fusão de Presas Peçonhentas ATK:1400

Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa ATK:3000

Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa ATK:4400

Yuya: Eu ativo a polimerização, usando o Dragão XYZ da Rebelião Negra, o Dragão Fusão de Presas Peçonhentas, o Dragão Sincro de Asas Transparentes e o Dragão Pêndulo de Olhos Anômalos, faço uma invocação fusão.

Yuya: "aquele vindo da união do dragão de olhos distintos, do dragão venenoso, do dragão de belas asas e do dragão que luta contra a opressão, apareça agora, Dragão Rei Supremo Zarc (nível 12/escala 1)".

Dragão Rei Supremo Zarc ATK:4000 DEF:4000

Yuya: Efeito do Dragão Rei Supremo Zarc: quando ele entra em campo todos as cartas no campo do oponente são destruídos.

O campo do duelista mistérioso é totalmente varrido.

Yuya ataca o duelista mistérioso, baixa uma carta e termina o turno (1 carta na mão).

Duelista mistérioso (6500)

Duelista mistérioso (2500)

Turno do duelista mistérioso

O duelista mistérioso puxa uma carta (5 cartas na mão).

???: Eu ativo a carta magica: Fusão Reversa: banindo monstro "Reverso(s)/Reversa(s)" do meu cemitério, baralho, mão, baralho extra e/ou campo, faço uma invocação fusão.

???: Banindo o Alto Mago das Fusões Reversas, o Anjo Harmónico das Sincronias Reversas, o Nobre Cavaleiro da XYZ Reversa, o tecnólogo Cibernético das Links Reversas, o Dragão Supremo Reverso da Pêndulo e o Demônio Caótico dos Rituais Reversos do meu cemitério, faço uma invocação fusão.

???: "Supremo dragão vindo da junção dos 6 atributos e dos 6 tipos de invocação", desça agora, Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações (nível 12/escala 4)

Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações ATK:5000 DEF:5000

???: Efeito do Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações, uma vez por turno, banindo 6 monstros (1 ritual, 1 fusão, 1 sincro, 1 XYZ, 1 pêndulo e 1 link) do meu baralho, mão, cemitério e/ou baralho extra, destruo todas as cartas em campo exceto cartas "Reverso".

Yuya: O Dragão Rei Supremo Zarc, não pode ser destruído por efeitos do oponente.

As cartas viradas para Baixo e nas zonas de pêndulo do Yuya são destruídas.

???: Declaro ataque com o Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações contra o Dragão Rei Supremo Zarc.

Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações ATK:5000

Dragão Rei Supremo Zarc ATK:4000

4000-5000=1000

Yuya (4000)

Yuya (3000)

Yuya efeito do Rei Supremo Dragão Zarc: quando ele é destruído, ele pode ir para a uma zona pêndulo desocupada.

???: Baixo uma carta e encerro o turno.

Turno do Yuya

Yuya puxa uma carta (2 cartas na mão)

Yuto: Yuya, como é possível, esse duelista conseguiu invocar um monstro tão poderoso só com uma única carta?

Yuri: Esse cara é muito poderoso, mas acho que podemos vence-lo ainda.

Yuri: agora está tudo em suas mãos, Yuya.

Yuya: "ladies and gentlemens", como podem ver não controlo nenhum monstro e meu oponente controla um monstro com 5000 pontos de ataque, mas isso pode mudar com o efeito do Rei Supremo Dragão Wurmescuro (nível 4/escala 5) no meu cemitério: se eu não controlar monstros posso invoca-lo do meu cemitério, e quando ele é invocado, eu posso adicionar um "Rei Supremo Portal" do baralho para a mão.

Rei Supremo Dragão Wurmescuro ATK:1800 DEF:1000

Yuya: eu adiciono o Rei Supremo Portal Zero (nível 7/escala 0) a minha mão, agora coloco o Mago Harmónico (nível 4/escala 8) na minha outra zona pêndulo, invocação pêndulo do Dragão Pêndulo de Olhos Anômalos do baralho extra, Rei Supremo Portal Zero e Mago Harmónico.

Dragão Pêndulo de Olhos Anômalos ATK:2500 DEF:2000

Rei Supremo Portal Zero ATK:0 DEF:0

Mago Harmónico ATK:0 DEF:0

Yuya: Quando o Mago Harmónico é invocado por invocação pêndulo ele invoca um "Mago pêndulo" do baralho, então eu invoco o Mago do Olho Sábio, agora usando o Dragão Pêndulo de Olhos Anômalos e o Rei Supremo Portal Zero, invocação XYZ, Dragão Absoluto de Olhos Anômalos (rank 7) e faço outra invocação XYZ, usando o Mago Harmónico e o Mago do Olho Sábio, Invocação XYZ do Mago Estrela do Tempo.

Dragão Absoluto de Olhos Anômalos ATK:2800 DEF:2000

Mago Estrela do Tempo ATK:2400 DEF:1200

Yuya: Ativo o efeito do Mago Estrela do Tempo: tirando uma matéria adiciono um mago das trevas a minha mão, então eu adiciono o Camarartista Coringa Ecranibista, agora invoco o Camarartista Coringa Ecranibista, efeito quando ele é invocado adiciono um monstro "Mago" pêndulo, Olhos Anômalos ou Camarartista, então adiciono o Mago de dupla íris.

Camarartista Coringa Ecranibista ATK:1800 DEF:100

Yuya: Agora, usando o Rei Supremo Dragão Wurmescuro e o Camarartista Coringa Ecranibista, faço uma invocação XYZ, Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra.

Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra ATK 2500 DEF:2000

Yuya: Efeito do Mago Harmónico na zona de pêndulo: todos os monstros que eu controlo ganham 100 pontos de ataque para cada monstro pêndulo "Mago" com nome diferente com a face para cima no baralho extra, e como eu tenho 19 monstros, todos os meus monstros ganham 1900 pontos de ataque.

Mago Estrela do Tempo ATK:2400

Mago Estrela do Tempo ATK 4300

Dragão Absoluto de Olhos Anômalos ATK:2800

Dragão Absoluto de Olhos Anômalos ATK:4700

Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra ATK:2500

Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra ATK:4400

Yuya declara ataque com o Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra contra o Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações.

Yuya: efeito do Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra, tirando uma matéria o ataque do monstro com quem ele batalha é zerado e é adicionado ao Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra até o final do turno.

???: Efeito do Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações: banindo um monstro xyz no meu cemitério ou baralho extra nego os efeitos de monstros xyz.

Yuya: Efeito do Dragão Rei Supremo Zarc na zona pêndulo: monstros fusão, sincro e xyz do oponente tem seus efeitos negados.

Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações ATK:5000

Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações ATK:0

Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra ATK:4400

Rei Supremo Dragão da Rebelião Negra ATK:9400

???: Ativo a carta virada para baixo: Reverso do Poder: todo monstro com ataque maior que o ataque original é destruído.

Todos os monstros do Yuya são destruídos.

Yuya: Efeito do Dragão Absoluto de Olhos Anômalos, quando ele é destruído, faço a invocação especial de um monstro no baralho extra, então eu invoco o Dragão da Rebelião de Olhos Anômalos.

Dragão da Rebelião de Olhos Anômalos ATK:3000 DEF:2500

Dragão da Rebelião de Olhos Anômalos ataca o Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações.

Dragão da Rebelião de Olhos Anômalos ATK:3000

Supremo Dragão Paladino Reverso das Invocações ATK:0

???(1500)

???(0)

???: Você é muito forte, Yuya.

Yuya: Obrigado, mas qual é seu nome?

???: Meu nome é Shinoy. E você gostaria de entrar no torneio das dimensões?

Yuya: parece ser divertido, então sim.

Shinoy: então me siga.

Yuya: Posso chamar alguns amigos para participar também?

Shinoy: Sim.

Então Yuya convida Akaba Declan, Hīragi Yuzu , Asuka Tenjoin (Alexis), Jack Atlas, Kite Tenjo (Kaito), Crow Hogan , Áster Phoenix, Riley Akaba, Shingo Sawatari, Kurosaki Shun,  Noboru Gongenzaka e Sora Shiunin.

Assim, Yuya e seus amigos seguiram Shinoy até um portal mistérioso que levaria-os ao torneio das dimensões.

Continua...












Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou dar sempre meu melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...