1. Spirit Fanfics >
  2. Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel >
  3. Entre o Amor e a Razão

História Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel - Entre o Amor e a Razão


Escrita por: JuanScaryWolf

Notas do Autor


Continuando a fic com mais um Ep :3

Capítulo 13 - Entre o Amor e a Razão


O duelo estava virando pessoal para Clawdeen já que mexia com o coração e os sentimentos dela por George e isso deixava Wonder confusa sem entender o que estava acontecendo:
- Clawdeen eu estou confusa o que existe entre você e George e por que  nossa digamos oponente esta usando isso contra você ? - perguntou Wonder e Clawdeen sorriu de maneira gostosa e olhou para George e depois para Frankie.
- George é importante para mim , eu tenho um amor por ele que não sei explicar , isso vem desde que ele era Bebê, eu vivia na casa de Frankie e Scary sempre cuidando dele , como um filho , eu até passava noites com ele cantando e contando histórias para dormir, o tempo foi passando e eu o vi crescer e virar esse homem maravilhoso que é e mesmo ele tendo 18 anos eu não consigo me desgrudar dele , passamos muito tempo juntos e tenho sentido muita coisa ultimamente, sempre fui sozinha e agora não me sinto assim graças a George , eu amo ele e não sei explicar mas só sei que quero ficar ao lado dele para sempre e vou ajudar a salvar não só a ele como a todos , foi George que me ensinou a duelar e esse baralho ele montou sozinho e deu para mim no meu último aniversário, bem é isso - Clawdeen se silenciou e estava aos brandos e não era só ela Frankie invadiu a arena e abraçou Clawdeen com muita força e Wonder as acompanhou , Frankie secou as lágrimas de Clawdeen e voltou para junto das outras garotas .
- Vamos parar com isso e continuar nosso duelo , Beta destrua o Wulf agora - disse WonderWolf e Beta investiu para cima de Wulf e o destruiu fazendo parte do corpo de Clawdeen desaparecer nas trevas. 
Wonder olhou com fúria para sua oponente e  colocou seu guerreiro foguete no modo indestrutível o que fez com que Beta ficasse com 1800 pts de atk e colocou em campo seu Giga Gagagio que possui 2450 pts de atk :
- Giga ataque o Beta e elimine alguns pontos de vida dela - disse Wonder e o beta negro foi destruido e Parte do corpo de WonderWolf foi tomado pelas trevas . 
Clawdeen observou tudo e tomou o controle do Duelo , ela colocou seu Rei Caveira em campo e encarou sua oponente com muita determinação. O verdadeiro Duelo estava prestes a começar. 

CONTINUA......


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...