1. Spirit Fanfics >
  2. Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel >
  3. Ousadia Para Vencer !!!!!

História Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel - Ousadia Para Vencer !!!!!


Escrita por: JuanScaryWolf

Notas do Autor


Bom já sabem né :3

Capítulo 17 - Ousadia Para Vencer !!!!!


Serena estava irritada e confusa , o ataque de seu poderoso monstro tinha sido parado pelas cartolas magicas de Gih e agora ela tinha que descobrir a localização de Gaia para destruí-lo: 
- muito bem meu monstro das trevas ataque a cartola do meio ! - ordenou Serena e Rei caveira atacou a cartola que se encontrava ao centro mas Gaia não se encontrava la dentro da cartola o que estava de baixo era a carta armadilha " Dado Caveira " .
- Se deu mal o dado caveira diminui os pontos de ataque do seu monstro pelo numero que sair do Dado e se cair um 5 ou 6 você esta perdida , e que o dado role - disse Gih animada e muito ousada já que essa era um jogada ousada e de muita habilidade e fora que está carta foi um presente de Juan para ela . 
O Dado rolou e parou no Numero 6 para a surpresa geral e os pontos de ataque do Rei Caveira das trevas fora reduzido a 500 pts de atk o que elevou ainda mais a furia de Serena :
- você esta brincando com fogo garota eu ainda acabo com você, Rei Caveira ataque a ultima cartola da esquerda - disse Serena furiosa e Rei caveira destruiu outra cartola e saiu outro dado , desta de vez era o " Dado Gracioso " que aumentava os pontos de ataque de Gaia dependendo do numero que sair no Dado e Gih ousou revelar seu Gaia o cavaleiro feroz antes de rolar o dado .
- Muito bem vamos acabar com o Duelo , que o  dado Role agora !!! - disse Gih e o dado rolou pela arena e parou no numero 5 e os pontos de ataque de Gaia agora era de 11500 pts de ataque 
- Não pode ser isso não pode estar acontecendo!!!-Berrou Serena enquanto Gaia atacava seu Rei Caveira das Trevas e eliminando os pontos de vida de Serena por completo e a mandando para o Domínio das Trevas .
Todas as garotas correram até Gih e a abraçaram em grupo e olharam
para Juan que estava olhando para Gih com brilho nos olhos : 
- Dona Giovana depois dessa nunca mais critique as cartas que eu lhe der porque quando dei os dados para você eu só escutei " mas não vão me ajudar em nada " sua palhaça , mas é a palhaça que eu amo parabéns Gih linda vitória - disse Juan e Gih não conseguia parar de rir . 
A animação logo acabou pois outra duelista das trevas tomara posição no centro : 
- podem comemorar essa pequena vitória fora daqui , menos você Maria Eduarda , você só sai daqui direto para o Domínio das Trevas , porque eu Octávia jamais vou perder para você - disse Octávia  com muita furia e todas se retiraram da Arena menos Duda que se sentia muito animada para duelar e claro vencer , outro duelo Milenar estava para acontecer.  

CONTINUA........


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vc tbm Gih !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...