1. Spirit Fanfics >
  2. Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel >
  3. Segredos Revelados !!!!

História Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel - Segredos Revelados !!!!


Escrita por: JuanScaryWolf

Notas do Autor


Agora segredos revelados e a homenagem a minha amiga Paola espero que gostem :3

Capítulo 21 - Segredos Revelados !!!!


Paola e Dash encaravam suas oponentes Jolly e Molly que sorriam alegremente : 
- você não mudou nada Paola você tem a mesma cara de pateta da qual nos lembramos muito bem e a pensar que perdemos para você sozinha a 5000 anos atrás, mas garanto que será diferente dessa vez essa será nossa revanche - disseram as gêmeas das trevas ao mesmo tempo deixando Paola perdida sem entender nada do que elas falaram .
- Como assim 5000 anos atrás, eu não estou entendendo nada do que vocês estão falando - disse Paola ainda confusa e as irmãs começaram a rir freneticamente .  
- Pera ai quer dizer que todas vocês não sabem então permita-me contar a vocês meninas , tudo o que está acontecendo agora já aconteceu a 5000 anos atrás, nós duelamos contra suas ancestrais no tempo em que o Faraó tinha sua memória ativa e governava ativamente , nós tentamos tomar o Império dele mas o guardião e o grupinho de amiguinhas dele conseguiram impedir nossa vitória mas desta vez a história será diferente , essa é nossa revanche e saibam que não samos nem um pouco igual a Serena e Octávia, não pense que seremos fácies de serem derrotadas - disse Jolly com um sorriso maldoso , deixando não só Paola mas todas as garotas surpresas com o que acabaram de ouvir .
Todas olharam para Juan querendo alguma explicação e ele apenas olhou com seriedade para Neferti e Ichizu que sorriram para ele :
- garotas é tudo verdade , esses confrontos aconteceram a 5000 anos atrás e ainda tem mais coisas que vocês precisam saber mas ainda não é a hora , Yugi me desculpa não acreditar na hora , mas agora sei porque eu tenho um amor e um carinho tão grande por cada uma dessas garotas - disse Juan sério e todas sorriram para ele e de repente ficaram sérias, principalmente Paola e Dash que encaram pacificamente suas oponentes pela última vez .
- É HORA DO DUELO !!!!- gritaram as 4 ao mesmo tempo e o duelo começou. 
CONTINUA......

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...