1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Zenith >
  3. Desert Island: Duel Academy: O monarca Amarelo! Parte 2.2

História Yu-Gi-Oh! Zenith - Desert Island: Duel Academy: O monarca Amarelo! Parte 2.2


Escrita por: RagunaRB

Capítulo 4 - Desert Island: Duel Academy: O monarca Amarelo! Parte 2.2


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Zenith - Desert Island: Duel Academy: O monarca Amarelo! Parte 2.2

Discos de Duelo ligados, ambos com cinco cartas às mãos; estava Seiya e Maroon no dormitório amarelo, cada um em uma das extremidades da mesa. O duelo começava, ambos com 4.000 de L.P, o primeiro movimento seria de Maroon.

— Seiya, o que pensa que está fazendo? Não acho que veio enfrentar Midgard sozinho... Quem trouxe consigo?  - Perguntou Maroon.

— Tch, isso não é da sua conta!  A única coisa que precisa saber é que não vim sozinho, trouxe amigos comigo e, esses amigos estão indo agora mesmo chutar a bunda do Midgard! – Respondeu Seiya, apontando o dedo à Maroon. – É o seu turno, não é? Aprese-se e faça alguma coisa!

— De fato está obstinado com o que diz. – Deu um breve sorriso. – Então, já que é assim, vamos começar o espetáculo! Ajusto em minha escala pendular os Pendulum Monster: Abyss Actor – Twinkle Littlestar(Scale: 9) e Abyss ActorWild Hope(Scale: 2) em suas respectivas Pendulum Zone! Pendulum Summon: Venha, o astro do espetáculo, Abyss Actor – Superstar(Nível: 7/ATK: 2500/DEF:1800)! Coloca uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

— É só isso que tem, Maroon?!? Sei que é mais forte do que isso, não precisa se segurar contra mim! Já que é assim, irei fazer você vir com força total! Draw! – Disse Seiya, pondo inicio ao seu turno puxando uma carta. – Quando meu oponente controla um ou mais monstros enquanto não controlo nenhum:  posso Special Summon essa carta diretamente  da minha mão. Venha, Constellar Siat(Nível:1/ATK: 100/DEF:1600)! Da minha mão, invoco Constellar Leonis(Nível: 3/ ATK: 1000/DEF:1800). Graças ao efeito dele, posso ter uma Normal Summon a mais de um Constellar neste turno; sendo assim, venha, Constellar Algiedi(Nível: 4/ATK: 1600/DEF: 1400)! Quando esse monstro é Normal Summoned eu posso fazer uma Special Summon de um Constellar de nível quatro da minha mão. Venha, Constellar Acubens(Nível:  4/ATK: 800/DEF: 2000)! Ativo o efeito do Constellar Siat: posso escolher um Constellar(Constellar Leonis) no campo e fazer seu Nível ser igual ao desse monstro (Constellar Siat: Nível 1 > 3). Sobreponho Constellar Siat(Nível: 3) e Constellar Leonis(Nível 3) em uma Overllay! Venha, Exceed Monster, Constellar Hyades(Rank: 3/ATK: 1900/DEF: 1100)! Novamente, em uma Overllay Network, sobreponho os monstros: Constellar Algiedi(Nível 4) e Constellar Acubens(Nível 4)! Venha, Exceed Monster, santidade Omega: Constellar Omega(Rank: 4/ATK: 2400/DEF: 500)! – Os movimentos de Seiya foram interrompidos por uma salva de palmas vindas de Maroon.

— Ora, ora... Duas Exceed em um único turno!? Está realmente sério, não é, Seiya-Kun? – Disse Maroon, em um tom sarcástico. – O que te leva a pensar que pode derrotar Midgard? Essas pessoas que você trouxe são tão fortes assim? Não seja ingênuo... Sabe o quão forte ele é,  derrota-lo não será fácil.

— Hé, não é como se eu pensasse em derrota-lo, só não consigo imaginar aquele cara perdendo.

— “Aquele cara”? – Debochou Maroon, com várias gargalhadas. – O que? Pensa que irá derrota-lo com apenas uma pessoa? Vejo que perdeu o bom senso, Seiya-kun.

— Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, Maroon! Ativo o efeito do Constellar  Hyades: desassociando um material Overllay(Constellar Siat) dele, posso trocar todos os seus monstros para modo de defesa; com isso, o seu Superstar(Def: 1800) vai para modo de defesa! Vá, Holy Line! – O monstro de Maroon foi pego por linhas de luz saídas do Constellar Hyades. Ele controlava o monstro dela como uma marionete, pondo-o em modo de defesa. – Batalha! Com Hyades(ATK: 1900) ataco o Superstar(Def: 1800), Holy Underline! – Os monstros se confrontavam: Hyades, ultrapassando a defesa do Superstar o destruía. – Agora, com o Omega(ATK: 2400), faço um ataque direto!  Arc of Omega! – Maroon recebia o ataque direto sem respostas, era atingida por inúmeras flechas de luz vindas do monstro. Por conta do sistema de dano real dos discos sofreria um grande dano. – Arghh...!(LP:4000/1600) – Se agonizaria, após a sofrer o golpe.

— Vejo que mesmo recebendo um golpe desse você ainda consegue manter sua classe, Maroon! Coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno.

— Você fala bastante, Seiya-kun... – Diria Maroon, retomando sua postura após receber o golpe. De uma forma delicada limparia a sujeira que teria se formado às suas vestes, destacando ainda mais as joias e brilhantes espalhadas por suas mãos.

— Hé, me pergunto o que uma pessoa arrogante e egoísta como você faz junto de Midgard... Nunca dividiu nada com ninguém, até mesmo um pedaço de comida. Fiquei surpreso que me convidou para me juntar à mesa...

— Ora, ora, foi apenas por educação. Eu não iria deixar você comer nada mesmo...

— Maldita... – Disse Seiya, com uma voz de choro.

— Sobre os meus motivos de ter me juntado a ele; bem, isso também não é da sua conta. Draw! – Disse ela, puxando uma carta de seu Deck, dando início ao seu turno. – Seiya, o que está fazendo é uma tolice. Você tinha conseguido uma posição confortável nesse inferno, por que está jogando tudo fora assim?

— Posição confortável? Ter me juntado a esse maldito por medo, é uma posição confortável?!  Esse maldito chegou perto de roubar meu precioso Deck, não tinha escolha alguma!

— Tudo isso por esse maldito Deck? Ele é muito especial, de fato. Você sempre fala dele com muito carinho, não? – Riu.

— I-Isso não é da sua conta! – Diria Seiya, envergonhado. – Faça logo sua jogada, quanto menos acabarmos com isso melhor!

— Certo, se insiste... Irei te mostrar um pouco mais do meu espetáculo! Ativo minha carta virada para baixo, Trap Card: Abyss Actor Back Stage: Se eu possuo dois Abyss Actor(Abyss Actor – Twinkle Littlestar/ Abyss Actor – Wild Hope) posso mandar do meu deck ao meu Extra Deck dois “Abyss Actor”(Abyss Actor – Evil Heel/ Abyss Actor – Leading Lady) Monsters com nomes diferentes. O palco está pronto: Pendulum Summon! Venham meus atores do submundo: Abyss Actor – Evil Heel(Nível: 8/ATK: 3000/ DEF:2000), Abyss Actor – Leading Lady(Nível: 4/ATK: 1500/DEF: 1000) e, a grande estrela: Abyss Actor – Superstar(Nível: 7/ATK: 2500/DEF:1800)! Ativo o efeito do Evil Heel: quando este monstro é Normal ou Special Summoned: posso escolher um monstro face para cima que meu oponente controla e, diminuir em 1000 o ataque desse monstro para cada “Abyss Actor” que eu controlo. Escolho o seu Constellar Omega e, como possuo três “Abyss Actor” em campo; diminuo seu ataque em 3.000(Constellar Omega: ATK: 2400 – 3000 = 0000)! – Maldição! – Disse Seiya, em resposta aos movimentos de Maroon. – Isso é só o começo, Seiya-kun. Meus espetáculos não são tão simplórios assim... Batalha! Com Evil Heel ataco o seu Omega, Heel Lariat! – Revelo minha carta virada para baixo, Trap Card: Constellar Conection! – Diria Seiya, interrompendo o movimento de Maroon. – Quando um Constellar é alvo de ataque: posso mandar um “Constellar”(Constellar Rasalhauge) diretamente do meu Deck ao cemitério e, com isso, posso negar o dano de batalha! – Kuku... Mas ele ainda será destruído. – Complementou Maroon, vendo o confronto dos dois monstros, levando o Constellar Omega a ser destruído. – Agora, com Superstar(ATK:2500), ataco seu Hyades(ATK:1900), Art of Macabre! – Os monstros se confrontavam:  sem respostas, o monstro de Seiya era destruído, recebendo os danos do golpe! – D-Droga...(LP:4000/ 3400)! – Agonizava o garoto.

— Agora, com o seu campo livre, meus monstros podem dançar livremente! Com Leading Lady(ATK: 1500) te ataco diretamente! Petit Actor! – Novamente, impossibilitando de se defender do golpe; é atingindo, sofrendo vários danos. Recuaria alguns passos por conta do impacto. – A-Argh!!(LP: 3400/1900) – Se agonizava mais uma vez. – Sabe, Seiya-kun, não importa qual tipo de artista seja, até mesmo demônios, eles ainda precisam seguir um Script. E, nesse Script, é impossível Midgard perder. Da minha mão, ativo a Spell Card: Abyss Script – Opening Ceremony: para cada “Abyss Actor” que eu controlo ganho 500 a mais de LP. Tenho três, portanto, ganho um total de 1.500(LP: 1600+1500= 3100)! Com isso, termino meu turno.

— Tch... Não consigo entender! O que uma duelista forte como você faz junto de Midgard?!? – Exclamou Seiya.

— Independente da minha força, Midgard é muito superior. Nós temos objetivos em comum, isso é o que precisa saber.

— Objetivo em comum? Midgard apenas é uma pequena versão de Balgória, como pode dizer que tem alguma coisa em comum?

— Midgard não tem nada haver com Balgória! – Exclamaria Maroon, com um tom de voz alto, que nunca havia usado. – Não compare o demônio de Balgória com nenhum outro... Ele não merece perdão!

— Maroon... O que aconteceu com você?

— Você de fato é uma criança irritante, Seiya... Como prêmio por ter sobrevivido esse meu último ataque irei lhe contar; até mesmo porque, não acho que irá sair vivo dessa ilha, o que é uma pena... Muitos dizem que o inferno começou quando Balgória chegou nas cidades, que o Survival Carnibal, mas... Eu experimentei o inferno muito antes disso. Aos quatros anos, fui abandonada pelos meus pais em um lixão, próximo da cidade. Nessa época, eu vivi o verdadeiro inferno, não tinha o que comer, muito menos onde dormir. Para mim eu tinha encontrado o fim ali, não tinha nenhuma esperança. Até que, ele apareceu para mim... Ed, um garoto da minha idade que, apesar de muito novo, já sabia como viver sozinho. Ele se juntou a mim, me deu esperanças de viver de novo. Habilidoso nos duelos, me ensinou a duelar. Roubando cartas de outras pessoas e até mesmo encontrando algumas jogadas pelos lixões, conseguimos criar um ótimo Deck para mim. Descobri meu talento no mundo do Duel Monsters, junto ao Ed venci muitos torneios, ganhamos muito dinheiro com isso, do inferno fomos ao paraíso. E, depois de alguns meses, nos casamos. Mas, tudo mudou...

— No auge de nossa felicidade, no ápice de tudo que desejamos... Balgória se elegeu como o novo rei, dando início ao seu sistema do Survival Carnival. Todo o dinheiro que conseguimos serviu como lixo, já que os Duelos compravam tudo agora... Mas esse não foi o problema. As pessoas se tornaram loucas, mas claro, virar um louco era o mínimo naquela realidade. Pessoas passando fome, matando uns aos outros... Se não fosse pelo Ed, eu teria ficado igual a elas. Juntos, com nossas habilidades em Duelos, conseguimos viver naquele inferno... Mas isso também não durou muito tempo.

— Até mesmo ele, que tinha o coração mais puro e bondoso que eu conheci, o homem que eu amei: Ed, até mesmo ele se sucumbiu à realidade que vivíamos! Ele perdeu o controle e me desafiou a um Duelo. Sem escolha, tive que ganhar, mas o dano foi tão forte que acabei o matando. Nesse momento eu tinha perdido tudo, mais uma vez, pensei até mesmo em desistir da minha vida mas, por medo, não consegui. Eu consegui tudo e, em segundos, perdi tudo que eu conquistei. Sou egoísta? Egocêntrica? Não brinque comigo, sua criança idiota! – Disse Maroon, derramando inúmeras lágrimas. – Sim, possuo várias joias, preso pelo luxo, mas tudo isso porque sei o quanto valem! Quando tinha perdido tudo, sem esperança, alguém apareceu mais uma vez: Midgard! Graças a ele, com sua enorme força, vi que era possível derrotarem Balgória e trazer vida para as pessoas novamente. – Enxugaria suas lágrimas com as mãos. Retomaria sua postura novamente, focando seus olhos ao garoto. – Então, Seiya-Kun, não seja ingênuo. Derrotar Midgard é impossível, apenas saia dessa ilha o quanto pode, direi a Midgard que nunca pisou nesta ilha, ele não suspeitará de nada.

— ...Está mesmo satisfeita com isso? – Perguntou Seiya, segurando firmemente suas cartas em mãos.

— Se estou? O que está dizendo? Acho que ainda não entendeu a nossa realidade, Seiya! E, afinal, por qual motivo continua tão persistente nisso?

— Hé... Eu também... Encontrei uma esperança. Não só a mim, mas esse cara trouxe esperança para uma cidade inteira, incrível não? Veja só, Midgard conseguiu dois ou três subordinados. Já ele, conseguiu uma cidade inteira ao seu lado. Ainda me pergunta quem vencerá essa disputa? – Abriu um grande sorriso ao rosto, demostrava toda a sua convicção nele.

— Hmpf... É o seu turno, Seiya-kun.

— Eu irei te mostrar o quão possível é essa esperança, Maroon! – Terminou a frase iniciando sua Draw Phase. Puxou uma carta do Deck, pondo inicio ao seu turno. – Da minha mão, invoco o Constellar Pollux(Nível: 4/ATK: 1700/Def: 600)! Durante o turno em que este monstro foi Normal Summoned, posso realizar uma Normal Summon adicional de outro Constellar da minha mão. Sacrífico o Constellar Pollux, invoco Constellar Alrescha(Nível: 6/ATK: 2200/DEF: 1200) por uma Advanced Summon! Quando esta carta é Normal Summond, posso realizar uma Special Summon de um Constellar da minha mão. Venha, Constellar Antares(Nível: 6/ATK: 2400/DEF: 900)! Sobreponho Constellar Alrescha(Nível: 6) e Constellar Antares(Nível: 6) em uma Overllay Network! Venha, Exceed Monster, Constellar Zubenelgenubi(Rank: 6/ATK: 2500/DEF: 2000)! Batalha! Com Zubenelgenubi(ATK: 2500) ataco seu Evil Heel(ATK: 3000)!

— Ora, ora, Seiya-kun... Vejo que de fato perdeu o bom senso. Atacar meu monstro com outro de ataque menor? O que planeja fazer? – Debochou Maroon, diante do movimento de Seiya.

— Hé, você de fato gosta de falar antes da hora, Maroon! Ativo o efeito do Zubenelgenubi: quando ele batalha com um monstro, posso dividir o ataque dele e adicionar a ele. Seu Evil Heel(3000/2= 1500) tem 3000, então se torna 1500, adicionando essa mesma quantia ao Zubenelgenubi(ATK: 2500+1500= 4000)! – O que ?! – Se espantou Maroon, com a virada repentina do garoto. – Vá, Zubenelgenubi, Constellation Exchange! – Os monstros confrontavam; Evil Heel era pego por uma jarrada de golpes vindo de Zubenelgenubi. Seus punhos atingiam uma velocidade incrível, se assemelhavam às estrelas. Ao cessar dos golpes, o monstro de Maroon era destruído, levantando uma grande quantia de fumaça, fazendo-a sentir o impacto do golpe. – Argh(LP: 3100/600)!! – Diria ela, mais uma vez se agonizando pela dor. Sofreria um dano muito maior, seu corpo era coberto por machucados, suas vestes também sentiria o golpe, rasgando-se em algumas partes. – Coloco uma carta virada para baixo e, encerro minha vez. – Terminou a frase, terminando em seguida seu turno, passando a vez para Maroon.

—  Tch! Eu gostava dessas roupas, Seiya! Irá pagar por elas! Draw! – Sacou outra carta do Deck, pondo início ao seu turno. – É inútil. Sempre que destruir um Pendulum Monster, ele voltará ao Extra Deck, podendo assim ser invocado mais uma vez pela Pendulum Summon. Você não poderá tirar meus astros do palco, Seiya! Embora que, lhe parabenizo por tentar; mas, isso acaba aqui! Usando minha Pendulum Scale, faço uma Pendulum Summon do meu monstro em meu Extra Deck. Venha, Abyss Actor – Evil Heel(Nível: 8/ATK: 3000/DEF: 2000)! Novamente, ativo seu efeito: quando este monstro é Special ou Normal Summoned, posso escolher um monstro no campo do oponente e, diminui seu ataque em 1000 pontos para cada “Abyss Actor” em meu campo. Escolho seu Constellar Zubenelgenubi(ATK: 2500) e o diminuo em 3000(ATK: 2500–3000 = 0000)! Com Evil Heel(ATK: 3000) ataco o seu Zubenelgenubi(ATK:0000)! – Ativo o efeito do Constellar Zubenelgenubi: quando ele batalha com um monstro, divido seu ataque ao meio, adicionando essa quantia ao Zubenelgenubi! – Diria Seiya, interrompendo mais uma vez os movimentos de Maroon. – Humpf, sendo assim, eles ficam com ataques igualados, Seiya-kun... – Terminada a frase, ambos assistiriam o confronto dos monstros. Com ataques igualados, ambos se destruíam simultaneamente. Nenhum dos dois levaria dano. – Agora, com Leading Lady(ATK: 1500) te ataco diretamente! – Sem respostas ao golpe do oponente, Seiya é atingido, sofrendo os danos do impacto. – Maldição...(LP: 3400/1900)!! – Agora com Superstar(ATK: 2500), realizo outro ataque direto! – Novamente, ativo minha carta virada para baixo, Trad Card: Half Pain! Quando eu recebo dano direto(Dano: 2500/2: 1250), posso cortar esse dano pela metade! – Diria Seiya, em mais uma resposta aos movimentos de Maroon. – Isso não muda nada, Seiya-kun... – O garoto era pego pelo golpe. Era arrastado alguns metros por conta do impacto. Sofreria muitos danos, vários arranhões ao seu corpo eram visíveis. Suas vestes também sofreriam rasgões. – A-Argh(1900/650) – Agonizaria  o garoto, enquanto era arrastado pelo chão por conta do impacto. – Sobreviveu mais um turno... Mas, o que pode fazer nesse estado? Seus esforços foram inúteis, não há mais nada que possa fazer...

— Cale-se! – Diria Seiya, se levantando com suas últimas forças. Trêmulo, conseguiria ficar em pé. – Draw! – Disse, anunciando seu saque, começando seu turno. – E-Essa carta? – Pensou ele, ao ver a carta que haveria acabado de puxar. – O que foi, Seiya? Já desistiu? – Comentou Maroon, sobre a expressão que faria o menino. – Como... Essa carta... Em uma hora como essa? – Pensou Seiya novamente, desapontado.

— Depois de todo aquele discurso, é esse o resultado final? – Debochou ela, com uma breve gargalhada. – É patético Seiya! Você poderia estar ao lado de Midgard agora! Estaria em uma boa posição, era só questão de tempo até ele derrotar Balgória!

— Já disse para calar a boca! – Gritou Seiya. – Questão de tempo? Uma boa posição? Não me faça rir! Como ficar sentado esperando alguma coisa acontecer seria uma boa posição?!

— O que você vai fazer então?! Alguém que já esta derrotado não tem o direito de falar algo assim! – Respondeu Maroon.

— Como eu disse: você realmente gosta de falar antes da hora. Ativo minha carta virada para baixo, Trap Card: Exceed Reborn! Seleciono um monstro Exceed(Constellar Omega) em meu  cemitério e, invocando-o especialmente ao campo, posso associar essa carta como um material Overllay para esse monstro. Sobreponho Omega em uma Overllay Network! Venha,  Exceed Change, Rank Up: Constellar Ptolemy M7(Rank: 6/ATK: 2700/DEF:2000)!

— Mais uma vez uma jogada inútil, Seiya! O que você pret – Da minha mão, ativo a Spell Card: Rank-Up Magic Astral Force! – Disse Seiya, interrompendo a fala de Maroon. – Escolho um monstro Exceed no meu lado do campo. Usando-o como um material Overllay, posso invocar um monstro Exceed dois Rank a mais que o dele com o mesmo tipo e atributo. Venha, monstro Exceed, Rank-Up, Exceed Change! Venha, a criação de todas as constelações, a encarnação do Ether! Constellar Genesis(Rank: 8/ATK: 2500/DEF: 3000)!

— Esse monstro... Essa carta... Desde quando você os possui ?!? – Perguntaria Maroon.

Rank-Up-Magic Astral Force... Essa carta, junto a todas as cartas do meu Deck, foram todas um presente da minha mãe. Porém, eu me recusei a usar essa carta novamente. Mas, no entanto, agora tenho um motivo maior para usa-la. Essa esperança que me apareceu de repente...  Quero apostar todas as minhas cartas nelas! Ativo o efeito do Constellar Genesis:  Quando este monstro é invocado por uma Exceed Summon: posso voltar cartas no campo no total de monstros com nome “Constellar” em meu cemitério.  Possuo sete, sendo assim, mando seus três monstros e suas duas Pendulums para à sua mão! – O que?! – Disse Maroon, desacreditada. – Saint Formation! – Todas as cartas no campo de Maroon brilhariam como estrelas. Alinhadas como uma constelação, eram devolvidas de volta à sua mão. – E, para cada carta retornada, Genesis ganha 500 de ataque(2500+2500:5000)! Vá, Genesis! VY Canis Majoris! – A cima da cabeça do do Constellar Genesis era emergida um imenso esférico de luz. Tão grande, que poderia ser visto a quilômetros.

—... Eu... Perdi...? Seiya... Quão forte é essa sua esperança?

— Não se preocupe. Ele irá derrotar Midgard, ele fará tudo voltar a ser como era.

— Humpf... – Maroon sorri, descontraindo todo o rancor que sentia. – Eu agradeço. Você pode me trazer mais uma esperança.

— Me desculpe, Maroon... – O esférico era lançado contra Maroon. O golpe a atingia em cheio, fazendo-a ser arremessada vários metros. Fechando seus olhos, procurava um pouco de descanso, enquanto teria seus Life Points zerados(LP: 600/0000).

***

Longe dali, dentro do grande castelo, no dormitório azul; estavam Yuki e Shizuka, de frente à uma enorme escada. Em seu topo haveria uma grande porta de madeira, aparentava ser do mesmo material da porta da entrada. Uma imensa aura negra emanaria do quarto atrás dela, fazendo a atmosfera do local ficar imensamente pesada.

— Essa sensação... Sem dúvida Midgard está depois daquela porta... – Diria Shizuka, suando frio diante a grande aura. Seus passos estavam lentos, estava sofrendo com o peso que ela emitia.

— Ótimo! Estamos alguns passos do seu Deck e da Key Card de Domino. Vamos lá! – Diria Yuki, aparentando não sofrer nenhuma consequência com a atomosfera do local.

— C-Como você pode ficar tão tranquilo?! Não está sentindo esse poder maligno?

— O que? Isso? Nah... Já senti piores...

— Inacreditável... – Diria Shizuka, sem acreditar nas palavras do garoto.

— Mas bem, vamos. Estamos perdendo tempo aqui. – Terminaria a frase, começando a subir os degraus. Ficaria de frente à porta que se encontraria no final da escada. Se dava conta de como ela era grande. Possuía decorações de uma nobreza antiga, aparentava ser do mais alto luxo de sua época. Yuki fixaria as duas mãos à porta; com força, empurrava-a ao lado contrário, abrindo passagem. Adentrava ao quarto, a aura que emitia ficaria ainda mais intensa, fazendo Shizuka ir ao chão. O lugar estava vazio, apenas as janelas restariam. No centro, haveria um enorme trono, digno de um monarca. Nele estava sentado um rapaz, por volta de  seus vinte anos. Cabelos curtos e negros, suas vestes eram: uma jaqueta escura com uma blusa branca por baixo. Calças longas e também escuras. Aos pés tinham sapatos clássicos. A aura que o sujeito emitia logo o denunciava: era Midgard!

—...Essa aparência... Não há dúvida, ele é Midgard! – Disse Shizuka, caída ao chão, suando frio.

— Oh! Então é você? Não é atoa que é tão forte... Possui um espírito ao seu lado, não é? – Perguntou Yuki.

— O que fazem aqui...? “Espírito”...? Não pode ser... Você é capaz de vê-lo? – Perguntou Midgard, com um tom de voz frio, como se já não tivesse mais alma ao corpo.

— Espírito?!? – Perguntou Shizuka.

— Sim, meus olhos são especiais sabia? Não só o seu, mas consigo ver todos os espíritos de carta, incluindo os meus. – Respondeu Yuki.

Midgard se levantaria ao trono, ficaria em pé, descendo alguns degraus que haveria ali. Se encontraria ao chão, na mesma altura que Yuki e Shizuka. A sua postura em pé mudaria totalmente a pressão do ambiente. Sua aura que antes, já era negra, aumentaria ainda mais. O espírito ao seu lado ficaria ai mais visível a Yuki, podendo revelar sua verdadeira forma. Aparentava ser um rei, mais especificamente um monarca. Possuía um corpo negro, junto de todas as suas vestes. Não era humano, mais aparentava ser um demônio. Ele se refugiava às costas de Midgard, aparentava ter medo de algo no quarto.

 — Não sei quem é você, muito menos como chegou aqui... Mas para fazer Erebus sentir medo, sei que não é alguém normal... – Disse Midgard, se aproximando de Yuki entre passos lentos. Passos esses que se ecoavam ao salão.

— Oh, Erebus, então esse é o seu nome? Prazer, me chamo Yuki!

— Este é o meu último aviso... Saiam desta ilha. Não terei piedade se pensarem em me enfrentar. – Continuou seus passos, cada vez mais perto dos dois.

— Oh... Me disseram que você é bem forte. O que acha de testarmos se é mesmo? – Disse Yuki, com um breve sorriso ao rosto.

— Vejo que é de fato imprudente... Meus Duelos não são normais. O dano que poderei lhe causar irá leva-lo a morte. – Terminou seus passos, ficou alguns metros a frente de Yuki. Ligou seu Disco ao pulso canhoto. Era um disco negro, coberto de espinhos vermelhos. Ao ser acionado, faria sua aura negresca dançar pelo local.

— Antes de começarmos, como conseguiu esse espírito?

—...Nunca vi esse demônio se recuar de medo para ninguém... Como prêmio, irei lhe contar algumas coisas. Antes do Survival Carnibal eu tinha uma vida perfeita. Não possuíamos dinheiro... Não possuíamos luxo... Não possuíamos valor algum... Porém éramos uma família feliz. Tão feliz, que éramos unidos para tudo. Sempre dávamos um jeito, cada dia era como um paraíso. Quando Balgória assumiu o poder, com as regras do Survival Carnibal, para me proteger, minha família deu a vida. O ódio e tristeza que eu senti foram tão intensos que acabei invocando esse demônio de algum lugar... Ele, que também haveria sentido um ódio tão grande quanto o meu, me ofereceu poder, um dos Monarcas do Mundo dos Espíritos: Erebus the Underworld Monarch! Poder esse que usei para construir os Vital Raiders! O grupo de extermínio para Balgória! Esse monstro me deu esse deck poderoso, junto ao poder do Yami no Game!

— Êh... Yami no Game? Não é atoa que seu dano é tão alto...

— Maldito... Sabe sobre a existência do Yami no Game?!? – Perguntou Midgard.

— Héhé, mas é claro. Afinal, eu tenho algo parecido.

—... Quem diabos é você?!

— Mas pelo visto, seu Yami no Game é de um baixo nível... Se a única coisa que consegue é aumentar seu dano, nem se quer pode ser considerado um Yami no Game; na verdade, essas coisas envolvem algo muito mais sério.

—... Mostrarei o nível do meu Yami no Game nesse duelo....

— Hé...  Se assim insiste... – Diria Yuki, após ligar o seu Duel Disk. A coloração dos seus olhos mudariam, seus olhos amarelos, com uma cor tão suave e brilhantes, eram moldados em uma cor violeta. Sua expressão facial também mudaria, ficaria mais sério, seria uma verdadeira transformação. Transformação essa que emanaria uma intensa explosão de fumaça, a capa que o garoto sempre usava parecia dançar em meio a ventania. – Irei lhe mostrar o verdadeiro poder de um Yami no Game!

Duel! – Disseram os dois, simultaneamente, pondo inicio a última disputa da ilha.

 

 

Fim do capítulo.


Notas Finais


Me desculpem pela demora que levou. Espero retribuir com a segunda parte do capítulo 3. Agora no capítulo 5 irei iniciar a parte final da saga. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...