1. Spirit Fanfics >
  2. Yuanfen >
  3. ATO II – Cena VI

História Yuanfen - ATO II – Cena VI


Escrita por: yoonminwin

Notas do Autor


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Pra quem namora, pra quem não namora, pra quem shippa, pra todos.

E nesse dia, nada melhor que ler algo dos namoradinhos mais lindos:::::::

::Para ~wingsuga::

[A força que une duas pessoas]

Capítulo 13 - ATO II – Cena VI


— Escolheu a Sindel?! – Taehyung riu

Depois do almoço, ele e Jimin aproveitavam a folga para jogar videogame.

— Por que você está rindo? Quero ver se vai continuar depois que eu ganhar de você.

— Nada, hyung. Vamos tornar a disputa interessante... Sindel versus Sindel.

Taehyung estava super empolgado, mal podia esperar para que o jogo carregasse.

Fight!

— E aqui vou eu! – exclamou animado

A luta estava muito fácil para o Kim, fácil até demais e a personagem do Jimin estava perdendo. Parou por um instante percebendo que Jimin não aplicava-lhe nenhum golpe.

Para sua incredulidade o ruivinho encarava a tela do celular como um bobo.

“A previsão do tempo de hoje diz que vai fazer frio (novidade). Se sair não esqueça o casaco!!!” mensagem de texto de Min Yoongi.

— Você gosta mesmo dele, não é?! – Taehyung perguntou sério

Jimin assentiu, mesmo sem ter prestado atenção na pergunta.

— Faça alguma coisa!

— Hã?! – olhou para o Kim

— Você gosta do Yoongi! Seria muito triste se nenhum dos dois tomasse iniciativa... Já pensou?! Agir como se o que estão passando não fosse importante!?

O Park continuou a encará-lo.

— Eu acho que tens razão...

— Vá, faça algo agora mesmo! – estava torcendo pelo casal – Sejam felizes!

— É o que eu vou fazer! – Jimin estava decidido. Largou o controle e saiu do quarto do amigo. Segundos depois voltou ao quarto. – Como eu faço isso? – choramingou

— Sente aqui. – bateu na cama

Fazendo como pedido, sentou ao lado do Kim.

— Você deve ter algo para falar para ele. Quer treinar?!

Jimin assentiu e pensou um instante.

— Min Yoongi. Dizem que os opostos se atraem, porém, mesmo que não sejamos opostos nós nos atraímos... Ai, não é bem isso que eu quero dizer. É que... Yoongi, eu te amo – fechou os olhos com força, sentiu um alívio por ter dito aquilo em voz alta

Taehyung ainda assim ficou surpreso.

— Mandou bem, baixinho. Agora só precisa dizer isso para ele!

Essa não era a parte mais difícil?!

— E você não pode chegar lá de mãos vazias. – o mais novo continuou – Leve alguma coisa.

— Um presente?!

— É romântico.

— Eu não tenho nada romântico para presentear o Yoongi hyung.

— Então, vamos comprar. – Taehyung levantou e abriu uma das gavetas de sua comoda, pegando uma carteira – Eu tenho algum dinheiro aqui, posso te dar.

Jimin levantou-se imediatamente e impediu o Kim.

— De maneira nenhuma.

— Qual é, sou seu amigo.

— Obrigado. Mas eu não vou aceitar.

Os dois saíram logo depois e foram ao supermercado. Segundo o Kim, lá teriam várias opções.

Procuraram por diversas prateleiras, a fim de encontrar algo que o Min gostasse.

— Que tal um urso de pelúcia? – Taehyung questionou. Jimin o olhou, não foi preciso nem dar uma resposta.

Enquanto Taehyung brincava com as pelúcias, Jimin encontrou algo que o interessou completamente.

Ali, numa prateleira em destaque, uma novidade atraía sua atenção.

Chocolate Wings, diretamente de Daegu.

O doce que o Min gostava agora era vendido ali pertinho.

— Eu não acredito! – Taehyung exclamou – Que gostinho de casa! – fingiu abraçar a prateleira – Lar doce lar.

— Você também gosta?

— Com certeza, por quê?!

— Acho que vou levar para o hyung.

— Ah, compre dois. Um para ele e outro para mim, seu melhor amigo.

— Quem disse que você é meu melhor amigo?!

— Não seja engraçadinho. – pegou duas caixas de doce – É óbvio que sim.

E enquanto Taehyung listava os motivos que faziam com que ele fosse o melhor amigo de Jimin, ambos caminharam à procura de mais algum presente depois da compra no mercado.

O ruivo estava quase desistindo, mas logo teve uma idéia ao ver uma floricultura aberta. Correu até ela, sendo seguido por Taehyung que não havia entendido nada.

— Boa tarde! – um homem os atendeu

— Boa tarde. É... Por um acaso, aqui teria alguma orquídea? Mais precisamente uma vanilla.

— É muito difícil tê-las por aqui, ainda mais no inverno.

— Ah... – Jimin murmurou desanimado

— Mas eu ainda tenho um pequeno vaso com vanilla chinesa.

— Sério?!

— Sim! Vai presentear a namorada?

— Na verdade, ele irá fazer o pedido hoje. – Taehyung respondeu

Taehyung e sua boca grande.

— Isso é ótimo! Já tem o anel?!

— O anel? Ahn... Não.

— O anel é importante. – o homem alto esticou o braço para mexer no cabelo do Park, que se assustou com o ato – Gostei da cor do seu cabelo.

Retirou a mão fechada do cabelo laranja e a pôs em frente dos dois curiosos. Abrindo-a, revelou um par de anéis alaranjados, aparentemente feitos de madeira. Os dois rapazes ficaram boquiabertos com aquele truque.

— Como que você fez isso? – Taehyung perguntou, mexendo no cabelo do ruivinho

— Isso é segredo. – deu de ombros e foi até uma das prateleiras, pegando a vanilla.

— Isso foi muito legal! – Jimin exclamou

— Aqui está a Vanilla. – entregou-lhe o vaso branco – E esses anéis são para você e seu amor. Minha avó morou por muito tempo na China, e ela me ensinou uma coisa interessante. Escutem: os anéis são chamados de yuanfen. A força que une duas pessoas. Se vocês estão realmente ligados, isso funcionará.

— Uau! – Taehyung estava encantado – Eu posso ganhar um também?

— Se você for presentear a namorada e comprar alguma espécie da floricultura, sim.

— Poxa... – falou desanimado – Ainda assim eu te achei legal... Semana que vem nós vamos nos apresentar no teatro, venha nos assistir!

— Ah, a tão esperada peça teatral! Vou sim.

— Qual é a sua graça?

Jimin olhou para o amigo, o mais novo estava sempre surpreendendo a todos.

— Quero dizer, qual seu nome?

— Kim Namjoon. – sorriu exibindo uma covinha

— Te espero lá, Kim Namjoon!

•••

Taehyung arrumou o sobretudo do amigo. Ele mesmo havia escolhido a roupa para que o ruivo usasse naquela noite.

— Como eu estou? – Jimin sorriu tímido

— Eu vou acabar me apaixonando por você desse jeito – brincou

Jimin abraçou o Kim, como se agradecesse por toda a ajuda que ele deu.

Taehyung conhecia bem o ruivinho e entendeu o gesto, abraçando-o ainda mais forte.

— Agora vai lá e arrasa! – mandou, enquanto esperava o outro colocar as luvas.

E foi o que o Park fez. Caminhava alegre e confiante, enfrentando todo aquele frio noturno só para encontrar Yoongi. Se isso fosse um filme, essa era a hora de estar tocando uma música motivadora, totalmente apropriada para o momento.

Depois da caminhada chegou ao prédio e pediu ao porteiro – que já o conhecia – para não avisar o morador sobre sua visita.

Então chegou o momento. O coração batia mais rápido, o nervosismo o incomodava. Respirou fundo mais uma vez e por fim conseguiu bater na madeira da porta.

Ouviu o som da maçaneta e viu a porta ser minimamente aberta.

Yoongi realmente não esperava por aquilo. A expressão de surpresa em sua face foi evidente.

— Jiminnie!

— Boa noite, hyung!

— Eu não estava preparado – riu e corou. Ele usava uma camisa de mangas longas e uma calça de pijama.

— Não se incomode com isso. Eu estava passando por aqui e... Bem, eu te trouxe isto. – entregou-lhe o pequeno jarro e a caixa de bombom

— Você estava passando por aqui e resolveu me dar isso? – desconfiou – Vamos, entre!

— Estou te atrapalhando em alguma coisa?!

— Não, só estava revisando o roteiro. – respondeu enquanto ia para a cozinha guardar seus presentes

Jimin continuou em pé no meio da sala. Toda a coragem que poderia ter sumiu assim que viu o mais velho. Mas ele precisava e queria dizê-lo.

— Fica a vontade, Jiminnie. Não é a primeira vez que você vem aqui. Ah, muito obrigado pelos presentes! Eu ainda estou surpreso.

— Hyung... Na verdade, eu não estava apenas passando por aqui, eu... Estava decidido. Foi propositadamente.

— Estou de portas abertas. – deu de ombros, estranhando a conversa do ruivo

— O que eu quero dizer é que...

Yoongi arqueou uma sobrancelha.

— Eu gosto da sua companhia. Gosto de conversar com você... E isso é algo bom; – sentiu a confiança voltar – É bom sentir que tem aquela pessoa que te deixa bobo e te faz sorrir por besteiras, que te faz sentir borboletas no estômago... Eu posso falar mil coisas que aparentemente não façam sentido, mas o que eu quero dizer é que você é essa pessoa, Min Yoongi. Eu gosto de você.

Suspirou. Depois do alívio por ter dito tudo aquilo, veio a insegurança e o pensamento de que ele havia se precipitado. Talvez não devesse ter dito aquilo tão de repente. Talvez Min Yoongi não pudesse correspondê-lo.

— Tudo bem, eu entendo a sua surpresa! Foi muito repentinamente?!

Min Yoongi riu.

Isso mesmo, riu.

— Eu me declaro para você e é essa sua reação?!

— Eu tô rindo porque eu sinto o mesmo. – explicou – Talvez até mais, Park Jimin. Você fez com que eu gostasse de você tão rápido...

Isso era um bom sinal.

— E agora, o que a gente faz?! – Jimin perguntou

— Deixamos rolar!? – pensou

— Certo... Eu já disse o que tinha que falar, então... Até amanhã! – virou-se para sair

Yoongi pensou por alguns segundos enquanto caminhava atrás de Jimin indo até a porta. Não deveria deixá-lo ir.

— Jimin.

— O quê? – olhou por cima do ombro

— Não, nada.

O ruivo deu de ombros e estava abrindo a porta do apartamento quando Yoongi empurrou a mesma para que fosse fechada novamente, o que assustou o mais novo.


Notas Finais


Obrigada a todos!!!!!!
Até a próxima ❤
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...