História Yui e Leona - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 919
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Incesto
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que eu publico algo que escrevo, sem contar que faz mais de 2 anos que eu não escrevo uma história e quase um ano que eu não escrevo uma redação sequer.
Toda e qualquer crítica é extremamente bem-vinda, mas por favor, façam críticas construtivas apontando os meus erros e dando dicas de como eu posso melhorar.
Talvez os parágrafos fiquem curtos pois eu estou utilizando o telefone como formatação

Capítulo 1 - Não sei o que por aqui


_17 anos, quem diria! -Disse Leona após o último convidado sair de sua casa. _É... Em breve será minha vez... -completou Yui rindo timidamente - Ainda está cedo, será que tia Irã se importaria se nós continuassemos acordadas por mais algum tempo?

_Claro que não! Desde que nós duas não façamos muito barulho acho que minha mãe não vai se importar.

Leona se dirige ao quarto pedindo que Yui a acompanhe, ambas levemente cansadas da festa de aniversário de Leona.

_Então Yui... fiquei sabendo do Mike e você...

_Não não não, aquilo são só boatos. O Mike, bem, ele é bem charmoso e tal, mas ele namora a Lina, não acho que ele largaria ela assim.

Leona olha para Yui com um pouco de preocupação. _Yui, por que você acha que não teria chance com ele? Você é tão fofinha, principalmente com esses óculos! 

_Para Leona! - disse Yui com o rosto avermelhado- Você sabe como ele é, você passa a tarde inteira na monitoria com ele.

_Yui, eu so ajudo ele com os deveres, eu não pergunto em nada sobre os "gostos" dele.

Yui reflete um pouco enquanto mordisca de leve o seu lábio inferior. _ Você tem razão, mas mesmo assim ele ainda tem namorada!

_Yui, Yui - Diz Leona enquanto balança sua cabeça de um lado ao outro - Você acredita mesmo que ele, se te conhecesse melhor, nao iria te preferir ao invés daquela loira oxigenada magrela exibida? -Yui ri da descrição de Leona- Yui, você tem o corpo da sua mãe, além desses peitões que botam inveja em qualquer menina lá do colégio.

_Não Leona!  -Diz Yui com o rosto completamente vermelho enquanto tenta se esconder atrás das cobertas do colchão - Eu sei que meus seios são grandes, acho inclusive que são grandes demais, mas não acho que "botam inveja" em ninguém. 

Leona desce de sua cama e senta ao lado de Yui.

_Yui, até eu tenho inveja dos seus seios, todo mundo da escola repara neles, só você que não nota! As meninas te invejam, os meninos te desejam, se você quisesse você ja poderia ter namorado qualquer menino, mas você é tão tímida. Inclusive, da última vez que um menino se declarou, você simplesmente saiu correndo e chorando!

_Mas... mas eu nunca tinha recebido um convite daqueles.

_Yui, ele foi o 3o menino, só esse ano.

_Mas eu nunca tinha recebido um buquê daquele tamanho, foi muita pressão eu não sabia o que... -Leona a interrompe no meio de sua explicação. 

_Não Yui, chega de "mas" se você quer namorar alguém tenha alguma atitude! Não adianta tentar arrumar essas desculpas, elas vão so atrasar sua alegria de estar com alguém. 

_Se é só assim, por que você ainda não namorou ninguém até hoje?

Leona se assusta com a forma mais brava que Yui falou com ela e nota a frustração no rom de Yui. _Yui, eu nunca namorei ninguém até hoje pois estou me dedicando arduamente aos estudos, pois eu quero se um grande orgulho pros meus pais, você sabe o quanto minha mãe é exigente, né?

_Sim, aquela parada dela ser uma ex-general aposentada e tals. 

_Exato, eu não posso simplesmente gastar um tempo que eu não tenho com alguém que eu teria que conhecer, aprender os gostos e saber lidar com possíveis intrigas. Eu não tenho tempo pra gostar de alguém. 

Yui vê Leona com um olhar que ela nunca pensou que veria, um olhar triste. Como alguém tão alegre, feliz e animada como ela poderia ter escondido um sentimento tão forte dentro de si e nunca ter sequer deixado escapar. Talvez a rotina árdua que ela levava tomasse tanto tempo que ela nem teria como refletir sobre si mesma.

_Leona -Disse Yui com um tom mais suave- Você gosta de mim?

Leona olha assustada para Yui.

_Claro que eu gosto, nós somos praticamente irmãs! Juntas até o fim, lembra? -Disse Leona extendendo seu punho fechado em direção a sua prima.

_Não é bem isso...

Leona interrompe e ajoelha-se ao lado de Yui.

_Claro que é! 

Leona então vai em direção ao rosto de Yui para beijar-lhe na bochecha, mas inesperadamente Yui vira seu rosto e beija Leona na boca.

_Desculpa Yui, eu não... não foi de propósito... -Mas Yui a interrompe. 

_Mas eu fui  -Disse Yui com um sorriso em seu rosto- Você mesma não disse, que se eu quisesse ficar com alguém eu teria de agir e tomar o primeiro passo?

_Uau, eu nunca imaginaria algo assim vindo de você Yui!

_Isso tudo graças a você Leona. Quando nós eramos pequenas você sempre me protegia, mesmo eu não gostando de ver você brigando, você nunca me abandonou. -Os olhos de Yui enchem d'água enquanto fala- Desde sempre nós estamos juntas, você e eu, amigas, irmãs eternas, mas eu queria algo mais e depois dessa nossa conversa de hoje eu vejo que quem eu realmente gosto, quem eu realmente amo, é você Leona. Perto de você eu me sinto mais confiante, mais forte, é um verdadeiro prazer estar perto de você e eu queria tornar isso eterno.

Leona fica em choque com o que acaba de ouvir de Yui, mas ao mesmo tempo fica extremamente feliz.

_Yui, eu não sei o que falar -Disse Leona soluçando com os olhos cheios de lágrimas- Nunca pensei que você se sentia assim e agora, após tudo o que você falou eu também nunca imaginei que sentiria o mesmo! Yui - Disse Leona se aproximando do rosto dela- Você quer fazer novamente? 

Elas se entreolham Yui a abraça e ambas se beijam calorosamente em um momento infinitamente duradouro num mar de emoções que fluem a flor da pele.


Notas Finais


Reforçando:
-É minha primeira vez publicando nesse site e na internet em geral
-Toda crítica construtiva é bem-vinda
-Aponte meus erros, qualquer um que seja, para que eu possa melhorar sempre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...