1. Spirit Fanfics >
  2. Yui, eu vou pegar o chinelo!! >
  3. Tonari no Kaibutsu-kun !!

História Yui, eu vou pegar o chinelo!! - Tonari no Kaibutsu-kun !!


Escrita por: KuriyamaMirai

Notas do Autor


Por incrível que pareça, acho que o Haru e a Shizuku nem vão aparecer...

Capítulo 25 - Tonari no Kaibutsu-kun !!


Fanfic / Fanfiction Yui, eu vou pegar o chinelo!! - Tonari no Kaibutsu-kun !!

Nem todo mundo encontra a pessoa perfeita. Bom, não existem pessoas perfeitas. Mas existem aquelas que te fazem bem, e essas já são o suficiente.

Falando de amor, eu não encontrei esse alguém. Cheguei perto, mas falhei. Por isso digo que a única coisa que sei sobre esse horror em nossas vidas, o amor, é que nele eu não tenho sorte. Mas, sabe, quem precisa disso?

(Alexa): Eu acho essencial.

(Miki): Só nos faz sofrer, não compensa.

(Usui): Vocês só têm que conhecer a pessoa certa...

(Yui): Eu achei que tinha conhecido, mas...

(Hiroshi): I-Isso é ridículo! O amor não existe.

(Juri): Você não pode dizer isso...! Q-Quero dizer... Não que eu goste de alguém nem nada, é que...

(Yui): Ah, que seja. Esse assunto é péssimo, vamos mudar, já tô me sentindo triste!

(Miki): Tristeza também é horrível. O que pode acabar com isso?

(Hiroshi): N-Não fique assim por isso...

(Yui): Awwwnnnnnn, tá tentando fazer eu me sentir melhor?

(Hiroshi): Não é isso!!!! - Ele corou.

E todos riram da cara de patético dele.

A escola é uma tortura, mas não é tão ruim assim. Se os amigos existem é pra deixar a tortura menos pior.

Às vezes, não da vontade de deixá-los. Sabe aquela tristeza em dizer adeus, mesmo que só por um dia? Eu sinto isso quase sempre, e o que, não sei como, cobre esse vazio é...

Bip bip~

(Yui): Certo, certo.

Fui até o chinelo e o coloquei, sem esperar grande coisa. E estava certa em fazer isso, afinal...

(Yui): Ah, certo, claroooooooooooooo...

(Chizuru): C-Com licença...?

Essa é Chizuru. Por incrível que pareça, além das Natsume, ela é minha preferida. Sim, odeio a Shizuku e o Haru e talvez eu explique o porquê. Acredito que muitos não gostem a Chizuru, apesar de tudo... Por isso, o capítulo vai ser delas.

(Yui): Sim?

(Chizuru): Você seria...A professora substituta?

Quando olhei minhas roupas, percebi que eram realmente roupas que uma professora usaria. Meu Deus, eu era uma professora de cabelo azul.

(Yui): E-Eu...? - Dei um sorriso sem graça.

(Chizuru): Oh, graças a Deus! Estava te procurando, venha comigo! - Ela pegou no meu braço e me puxou até a sala.

Ela me levou até lá, e quando entrei, a primeira coisa que fizeram foi encarar meu cabelo.

(Chizuru): G-Gente...Eh...essa é a professora substituta de...De... História!

(Yui): ...O que fazer quando a única História que você conhece é History Maker?

Piada boa.

Chizuru já estava quase explodindo, por ser tímida e ter que falar na frente de todos, então foi logo se sentar.

(Yui): Bom...

O silêncio reinou. Eu não sabia o que fazer.

(Yui): ... História, é? Certo, era uma vez, uma garota que estava andando na rua e tropeçou, arrebentando o chinelo. Então ela encontrou um personagem de anime que deu um novo chinelo pra ela, mas não era um chinelo qualquer...Ele tinha poderes! Assim, ela pôde viajar pro mundo de qualquer anime a ajudá-los! Ela vivia grandes aventuras, sempre esperando por não ter que acabar dando aula em uma escola como essa. Então, blá blá blá...

O sinal bateu.

(Yui): ...E é isso!

(Chizuru): Não é esse tipo de História!!!!

No intervalo, Chizuru e Natsume estavam conversando. Aproveitei a chance pra falar com elas.

(Yui): Me desculpem pelo desastre de hoje.

(Natsume): Não se preocupe, foi a melhor aula que já tive!

Eu me sentei ao lado delas, que estavam no chão, encostadas na parede.

(Chizuru): Você... É mesmo professora?

(Yui): Ah, eu tento.

(Natsume): ... - Ela riu. - Não quero ser como você.

(Yui): Tá! Eu sei, sou um fracasso.

(Chizuru): Não é assim também...Pelo menos você deve ter sorte no amor.

(Yui): Essa foi boa. Eu sou a mais azarada.

(Natsume): Bom, somos duas.

(Chizuru): Três.

Nós trocamos olhares, demos sorrisos sem graça e voltamos a olhar pro nada.

(Yui): Então...- À essa altura, eu já tinha entendido o que eu deveria fazer. - Por que não saímos, pra extravasar?

(Chizuru): Ouvir isso...De uma professora?

(Yui): Eu sou jovem e fracassada, ok? E meu nome é Yui!

(Natsume): ...Sou a Natsume. Eu vou também!

Nós duas olhamos pra Chizuru, esperançosas. Ela hesitou, mas no fim...

(Chizuru): Ah, tudo bem!

(Yui): Wooo hoooh~

Depois da aula, fui pra casa (como já disse, em todo mundo que vou, tenho uma casa) e tomei banho, troquei de roupa e fiquei pronta. Nós íamos em um lugar... diferente. Era uma cafeteria muito famosa, enorme. Deve ter uns...Quatro andares, e ainda um terraço. Mas não era uma cafeteria qualquer, era uma cafeteria pra casais (não exclusivamente, mas eles que costumavam ir lá.)

(Chizuru): Por que...? Aqui só tem...

(Yui): Que seja, que seja. 

Sentamos na primeira mesa que vimos e fizemos nossos pedidos.

(Yui): Contem a história de vocês.

(Natsume): S-Sério?

(Yui): Claro, viemos aqui pra isso.

(Natsume): B-Bom...Eu me apaixonei por um cara bem mais velho que eu. E, sabe aquele amor que você sabe que nunca vai dar certo? Que é impossível de acontecer? Sabe aquela pessoa que nem da bola pra você...?

(Yui): ...Isso deve ser difícil.

(Natsume): É. É, demais.

(Chizuru): Pelo menos você se destaca...

(Natsume): Me destaco...Nas redes sociais.

(Yui): Bom, Natsume... Você é linda e com certeza tem muita gente que te quer. "Nenhum presta", "nenhum é o suficiente". Eu sei, sei...Mas por experiência própria, sei que a melhor pessoa pra você pode estar mais perto do que imagina. - Me referi, nessa hora, ao Sasahara. - Sei que não é fácil deixar de amar, esquecer alguém, e começar a gostar de uma pessoa que gosta de você. Mas é só você se deixar perceber o alguém que está logo ao seu lado, sempre fazendo tudo por você. É só uma dica, dica de amiga.

(Natsume): ...Amiga?

(Yui): Somos, não somos? 

(Natsume): ... - Ela sorriu. - Somos!

Percebi que ela começou a (tentar) pensar no que eu disse. Dar valor a quem te da valor é a regra da vida.

(Yui): E agora você.

(Chizuru): O-O que posso dizer...? Sou transparente e uma trouxa que gosta de um cara que já namora.

(Yui): E...Quem é? 

(Chizuru): O nome dele é Haru. 

(Yui): Haru...? - Fingi que estava pensando. - Já sei! - Agi como se conhecesse.

(Natsume): Conhece?!

(Yui): Sim, sim...Eu era amiga da mãe dele. - Dicas de como agir como uma pessoa mais madura...Como se só existisse um Haru. - Você está sofrendo por nada.

(Chizuru): O que quer dizer? Ele é lindo, inteligente...

(Yui): Ciumento, possessivo, irritante, imaturo, mimado, nojentinho...

(Chizuru): H-Hã...?

(Yui): Não​ vai só pela beleza e inteligência que não sei de onde ele tira, não...Sabe, esse daí não vale a pena. Não tem conteúdo, não tem personalidade. Pelo o que pude perceber, você é uma menina muito boa. Merece algo melhor.

Ela me olhou, com os olhos cheios de lágrimas, e me abraçou.

(Chizuru): Obrigadaaaaaaaaaaaa! - Ela disse enquanto chorava.

Natsume fez o mesmo, e as duas ficaram assim por um tempo. O garçom achou até estranho.

Depois que nos servimos, elas resolveram jogar sal na ferida.

(Natsume): E a sua decepção amorosa, como foi?

(Yui): Bom...- Eu não queria contar, mas elas pareciam muito querer saber. - Nós éramos amigos de infância. Um tempo atrás, ele disse que me amava e, ao mesmo tempo, que era a última vez que íamos nos ver, já que ele iria morar na Inglaterra. Eu nunca tinha percebido, mas ele sempre gostou de mim e, no fundo, eu sempre gostei dele. Nos beijamos, nos abraçamos, nos despedimos. Já não bastava ele ter ido pra Inglaterra, ainda tinha que... - Pensei na imagem dele. Pensei na cara daquele desgraçado de merda, do meu melhor amigo de infância, do primeiro amor da minha vida, do cara que me deu meu primeiro beijo. - O desgraçado tinha que achar outra pra namorar...- As lágrimas começaram a cair. 

Se tem uma coisa que eu odeio, é chorar em público. Por isso, sai correndo direto pro terraço, me sentei em um canto e chorei pra valer.

Após um tempo, senti mãos relando nas minhas costas e senti a presença de duas pessoas sentando ao me lado. Limpei as lágrimas, olhei pro lado: elas estavam lá.

(Natsume): "Sei que a melhor pessoa pra você pode estar mais perto do que imagina."

(Chizuru): "Você é uma menina muito boa. Merece algo melhor."

Elas sorriram pra mim.

A amizade existe pra enxugar as lágrimas que o amor faz cair. Claro, não só pra isso. Essa é, apenas, um dos milhares de motivos pra ela existir.

Temos que valorizar quem nos valoriza, e quem nos valoriza mais do que tudo, se não os amigos?

Depois que fomos embora, logo eu voltei pro realidade. Eu estava disposta a esquecer tudo, esquecer que alguém chamado Kou existiu na minha vida. É, eu estava.

📱 Mensagem de Kou

Kou - Como você tá? Sinto saudades 😥 Me desculpe por tudo, fui um idiota. Não namoro mais, percebi que só tenho olhos pra uma pessoa. Te amo, Yui. ❤📱

Ele só pode estar de brincadeira, o Kou está sendo um babaca. Juro que não tinha entendido o propósito da missão, mas parece que dessa vez o propósito era me ajudar, não ajudar os personagens...

Então, o que eu faço?

A) Ignorar

B) Responder educadamente e carinhosamente

C) Responder grossa e seca





Notas Finais


Escolham, A, B ou C?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...