1. Spirit Fanfics >
  2. Yukata - O meu caminho Shinobi >
  3. Interlúdio pt. 2

História Yukata - O meu caminho Shinobi - Interlúdio pt. 2


Escrita por: YukataChan

Notas do Autor


Desculpem pela grande demora para o post de um novo capítulo. Houveram grandes dificuldades durante o caminho, mas cá estou. Irei tentar postar de mês em mês, um novo capítulo. Sim eu sei que é demorado, mas é o que está disponível para ser feito por enquanto. Espero que isso possa mudar depois de um tempo.
Enfim aproveitem!

Capítulo 2 - Interlúdio pt. 2


Yukata - O meu caminho Ninja:

Capítulo 1: Interlúdio (2/2)

 

O dia do Exame Genin tinha finalmente chegado. Com muito suor, vários alunos passaram o ano todo aperfeiçoando a simples técnica ‘Bunshin no Jutsu’ para poder então finalmente se tornar um verdadeiro ninja, formando-se na Academia Ninja da Vila da Areia.

Aquele dia, era o dia em que vários pais já estavam preparando uma comemoração para seus filhos, acreditando ou até mesmo, tendo certeza, de que seu filho havia conquistado o título Genin. Dia em que, pais que já sabiam que o pior estava por vir, se preparavam para poder apoiar os filhos de qualquer maneira. Era um dia em que haviam alunos, que para eles era realmente fácil e tinham certeza de que iriam passar. Outros que estavam realmente nervosos. Yukata, estava neste grupo. Por não ter muito experiência em ‘ fazer coisas sem causar desordem ‘, estava bem confusa sobre o que viria a seguir. Muitas emoções passavam por sua cabeça ao mesmo tempo. ‘ Será que vou passar? ‘ ‘ Será que não vou? ‘ ‘ E se eu não conseguir? ‘. Sua noite de descanso, que deveria ser tranquila, passou a ser perturbadora com pesadelos relacionados ao dia do teste. Acordava a cada 3 horas assustada, e depois era difícil voltar a dormir.

As 7 da manhã, Yukata foi acordada pela sua mãe que estava arrumada demais para quem havia acabado de acordar.

- Filha, acorde ! 

A menina de cabelos castanhos acordou no susto. Viu que seu despertador ainda não havia tocado, e então voltou seu olhar para sua mãe. Com os olhos ainda semi-abertos, ela franziu as sobrancelhas não entendendo porque havia sido acordada antes do despertador.   

- Seu pai e eu vamos fazer algumas compras para hoje a tarde, para depois do seu teste. Vamos fazer uma festa pós-graduação para você. 

Disse sua mãe, que estava muito animada. Na típica visão de uma Mãe, Yukata tinha tudo para ser a melhor kunoichi que o mundo ninja jamais viu. Sempre foi em seus testes, sempre a deu muito apoio moral. Mas para Yukata, aquilo era só mais uma pressão para ela se tornar algo que ela não era. Os erros constantes da menina, nunca eram notados pela sua mãe. Tudo o que ela fazia era ‘Lindo, excepcional, incrível’, até mesmo suas falhas. Sempre teve muito orgulho dela, e Yukata achava que nunca mereceu isso.

O dia do teste, era o dia em que ela provavelmente iria deixar sua mãe muito decepcionada. Se graduar de primeira na Academia Ninja, era algo herdado de pai a filho, em sua família. Ninguém da família de Yukata havia reprovado, e agora estava com muito medo de ser a primeira a manchar este ‘legado’.

- Sei que vai dar tudo certo! Não se preocupe. O Café da manhã, já está pronto, então não demore muito pra tomar um banho e se preparar. Acho bom você não chegar atrasada no teste. 

- Ok, mãe.. 

Respondeu Yukata, cobrindo a cabeça com o travesseiro.

- E não se preocupe, eu e seu pai vamos estar lá para te buscar. 

- Ok, mãe.. 

- Ah! E não se esqueça de se alongar. Faz bem para se manter disposto, e deixar o fluxo de chakra normal! 

- CERTO, JÁ ENTENDI MAMÃE! 

Após a resposta da menina, a mãe soltou uma leve risada e então se levantou e saiu do quarto. Se antes Yukata já não tinha pressão demais, agora havia dobrado. Como será que todos na festa ficariam, após saber que ela não conseguiu se formar?

Ela deixou os pensamentos passando, e passando, e acabou caindo em um sono; que foi conseqüência da noite mal dormida. Ela nem ouviu o despertador tocando.

Quando ela acordou, ela esfregou os olhos, bocejando de maneira cansada. Olhou para o lado, e viu que a porta de seu quarto estava aberta. Sua mãe devia ter esquecido de fechar. Olhou para o outro lado, e viu o despertador. Seus olhos arregalaram em um susto enorme, quando olhou as horas.

-9 horas da manhã!? Eu vou chegar muito atrasada!! 

Disse isso tendo consciência de que o teste era as 10 horas da manhã, ela pulou da cama e saiu correndo para o banheiro. Tirou suas roupas, e não pensou duas vezes, antes de tomar banho de água gelada. Cada segundo no banho foi uma tortura, afinal, estava acostumada com banho quente. Não podia demorar muito, então saiu do banheiro  correndo até seu quarto, sem roupa nenhuma, enquanto se enxugava.

Abriu seu armário numa velocidade tão grande, que quebrou a porta esquerda do armário que quase caiu em cima dela. Mas o tempo era muito curto, para pensar a respeito.

- Não tenho tempo pra isso! 

Ela simplesmente deixou a porta ali no chão, e foi pegando suas roupas. Após se vestir, correu até a cozinha e pegou o café que sua mãe havia preparado para ela. Abocanhou o pão, e ficou o segurando pela boca, e saiu correndo de casa, com as botas nas mãos, pois ela tinha que chegar na academia o mais rápido possível.

- Eu não acredito! Uma coisa é eu ser reprovada, ao menos tentando. Outra coisa é eu ser reprovada por não estar lá! Minha mãe vai ficar tão decepcionada!! 

Pensou Yukata, que estava correndo pela Vila da Areia como uma louca, esbarrando em todos que encontrava pela frente.

- Mas que porra! Olha por onde anda sua filha da puta! 

Disse um morador incompetente e grosso que havia sido esbarrado por ela.

-Tenha um bom dia também, senhor! 

O incrível e inocente, senso de humor de Yukata era o que mais surpreendia as pessoas. No momento em que uma pessoa normal, rebateria ou ignoraria, Yukata é somente Yukata. Até em momentos de tensão. 

Quando mais Yukata corria mais os pensamentos ruins subiam a sua cabeça. As dúvidas voltavam, e sua cabeça voltava a ficar perturbada. Quando ela finalmente chegou na academia, já estava cansada a ofegante, de tanto correr; dolorida de tanto esbarrar em coisas e pessoas. Porém seus olhos estavam fechados, e não tinha nada haver com estes dois aspectos. Ela estava com medo de abri-los e ver as portas fechadas, o que significaria, que ela estava atrasada e não poderia fazer mais. 

Quando abriu os olhos, se manteve olhando para o chão, evitando olhar para frente.

- Vamos Yukata. Encare isso. Você tem que encarar.

Pensou, lutando consigo mesma com medo de olhar. No fundo, algo nela já falava que ela não ia conseguir. Sua falta de experiência, seu má controle de chakra.. Como uma pessoa dessas poderia se graduar? A pertubação que antes estava só no interior, começou a passar pelo exterior. Ela  não ouvia vozes ou passos, o que significaria que não haviam pessoas por lá, porque todas já estavam dentro. Mas claro, aquilo poderia não significar nada. Mas quem disse que ela acreditava nisso? Mas, antes que ela pudesse finalmente olhar para frente, ela sentiu uma mão forte apoiada em seu ombro. Ainda olhando para o chão, viu os pés de quem estava próximo a ela, e então ouviu:

- Menina, você vai ou não vai entrar na Academia? O Teste está prestes a começar e estou querendo fechar as portas. 

Quando aquelas palavras passaram por seus ouvidos, ela olhou para frente e viu as portas abertas, e o monitor que estava próximo a ela. Um grande sorriso foi aberto naquele rosto tão inocente. De repente, toda a energia negativa que havia passado por sua cabeça, havia magicamente ido embora.

- Eu.. Eu consegui chegar! E em ponto! Isso só pode significar que eu tenha realmente alguma chance neste teste!! 

Uma onda de determinação, chegou e agora Yukata estava realmente disposta a fazer aquele teste!! Ela respondeu ao monitor, e então foi correndo até a sala aonde seria o seu teste. Agora era tudo ou nada! 

 

2 horas depois:

Lá estavam todos os pais reunidos do lado de fora da academia esperando seus filhos saírem. A vontade de cada um, era encontrar seu filho com uma bandana azul com o simbolo da Vila da Areia no centro. No meio da multidão de pais, se encontravam os pais de Yukata que estava tão ansiosos quanto. 

- Ai mas que demora.. Será que ainda falta muito?

Disse a mãe de Yukata, para seu Marido.

- Não se preocupe querida. Algo me diz que falta pouco. 

Dito, e feito. Não demorou muito para que se ouvisse um sinal, e então várias crianças saíssem da Academia. A Grande maioria estava usando as bandanas de graduação. Os pais que encontravam seus filhos graduados, mostravam muita alegria. Era possível encontrar pais inconformados por encontrar seus filhos, não-graduados. Outros dando todo o apoio. Mas como os pais de Yukata precisariam reagir? Será que bem, por ver sua filha graduada? Ou ficariam decepcionados, por não ver?

Após algum tempo, eles finalmente encontraram Yukata. O Sorriso dos dois durou pouco, pois quando olharam a menina de baixo pra cima, não encontraram nenhuma bandana de graduação. E depois, a cara dela de triste, já havia dito tudo. Quando a ficha caiu, sua mãe e seu pai também mostraram a mesma cara e então a abraçaram a apoiando.

- Ah, filha... Está tudo bem. Haverá outras oportunidades.

Disse o pai de Yukata.

No entanto, os pais dela ficaram um pouco confusos quando ouviram risadas saindo da boca de Yukata. Como alguém poderia ter ficado feliz com algo tão decepcionante?  E a resposta era: Não poderia. 

As lágrimas da mãe começaram a cair, e o pai começou a rir junto, quando Yukata tirou do bolso a bandana de graduação que ela havia ganhado. E claro, que logo depois eles a abraçaram, orgulhosos! Mas com certeza, ninguém ali estava mais orgulhosa que Yukata. Ela havia superado um limite, e provou a si mesma que consegue fazer muito mais do que ela mesmo conhece. 

Após rios de lágrimas, e risadas eles foram andando até a casa, pois haviam uma comemoração a esperando. Assim como o caminho ninja, de Yukata. 

 

Fim do Interlúdio; Agora Yukata terá várias missões para enfrentar como uma Ninja. Vários limites para superar. Não perca em Abril, as aventuras como uma Kunoichi de Yukata e sua equipe! 

 

 


Notas Finais


Agora que o Interlúdio acabou, está na hora da estória realmente começar! O que espera vocês? Ah, vocês irão ver..
Espero que tenham aproveitado! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...