1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki Koi (Amor na neve)

História Yuki Koi (Amor na neve)


Escrita por: Kaahkaneko

Fanfic / Fanfiction Yuki Koi (Amor na neve)
Sinopse:
Após uma grande decepção amorosa Katsuki Yuri se vê obrigado a passar suas férias adiantadas bem longe de casa e dos problemas que lá o envolviam. Mal sabia, porém que o amor não segue os nossos planos, principalmente quando tentamos fugir dele, e quando menos se espera novos encontros acontecem, e novos sentimentos florescem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.397
Favoritos 109
Comentários 60
Listas de leitura 6
Palavras 24.106
Concluído Não
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Jean-Jacques Leroy, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yaoi, Yuri!! On Ice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
431
506
 
2
Nantonaku wakattetanda..."
3
392
3.440
 
3
"Tameiki de miageta sora..."
9
360
4.219
 
4
Boku no mune ni sasatta...
14
322
3.794
 
5
Boku wa kioku no naka no kimi no egao..."
11
315
4.665
 
6
"zutto wasurerarenainda..."
10
292
3.970
 
7
Dare yori kimi no koto tada itoshikatta...
13
285
3.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mikashimoto
"zutto wasurerarenainda..."
Usuário: Mikashimoto
Usuário
Eu amei o capitulo 💞
Estou completamente sem palavras,só sinto um misto de emoções por te lido algo tão fofo.
Eu amo momentos fofos,entre troca de carinhos nos personagens e climas romanticos.esse capítulo foi tudo tão bom que ta difícil descrever.
Sua forma de expressar os detalhes foi maravilhosa,as palavras que voce usou para descrever os momentos foram perfeitas.to apaixonada aki ❤
Bom,espero o lemon tão bom quanto os momentos de carinho.(não ti cobrando nada,pode ficar tranquila)
Até a próxima!
Obrigada pelo maravilhoso capítulo!
Postado por Park_Oppa
"zutto wasurerarenainda..."
Usuário: Park_Oppa
Usuário
Moça, eu ESTOU diabética!
Mas não posso reclamar, adoro essa doçura, os beijinhos e os abraços :3 acho tão fofo!
Enfim, queria dizer que a sua fic é incrível, a sua escrita é incrível eu estou realmente apaixonada por você. Vamos nos casar? Eu juro que te levo pro Japão na lua de mel kkk
Brincadeiras a parte, eu realmente gostei da sua fic, o enredo me envolveu.
Obs: Queria dizer que o momento OtabekxYurio foi muito fofo, quero mais!
Você já terminou a fic? Queria saber para perguntar se os próximos tiros serão certeiros no coração, tenho que me preparar. Em outras palavras: Terá um certo drama no fututo? Victor vai ir com o Yuri para o Japão ou o Yuri vai ficar na Rússia? Será que o JJ vai fazer algo para atrapalhar o casal? Veremos tudo isso, no Profissão Repórter.
Kkkkkkkkkk, tenho que tomar os meus remédios!
Enfim... foi isso.
Beijinhos e vou esperar o próximo capítulo.
Postado por Makoshida
"zutto wasurerarenainda..."
Usuário: Makoshida
Usuário
Eu tinha comentado aqui que não conseguia comentar, mas agora acho que poso falar algo decente.
Acho.
Já disse muitas vezes que sua história é linda, e não irei me aborrecer de repetir, é linda, eu estou amando o desenvolvimento desse enredo, é cativante e não se torna vulgar, apaixonante. Minha nossa eu amo sua história, mais que outras que eu amo e gosto a sua é a minha relação de maior desejo.
Sobre s revelações acerca de que Viktor conhecia Yurio, eu tinha minhas suspeitas, confirmada pelo próprio deus do gelo, ou como Yuuri o chama “ senhor lenda viva”, mas não pensei que ele fosse contar para o Yuuri e que teríamos aquelas reações do japonês.
Falando no senhor lenda via, que homem maravilhoso, mas tenho a impressão que ele sofreu algo semelhante ao do Yuuri ou apenas seja um homem solitário como no amime, o que caber melhor, ainda sim está ficando lindo.
Gostei desse medo do Yuuri, eu tenho por anfíbios, sei com o é trise temer algo além do controle e se deixar descontrolar por ele. Triste e opressor, gostei muito no capítulo anterior da ajuda que o JJ deu e gostei ainda mais do que o Viktor fez.
Falando em JJ, vamos voltar para a filial no Japão, Yurio muito bem construído, gosto dele, principalmente do escarnio que ele fez com o JJ, velado, íntimo e prazeroso, amei! Sinto queo JJ nessa historia não será um idiota ou um vilão ( como na minha), e isso é bom trabalhar uma nova faceta da personagem é deveras interessante.
Vamos falar de Otabek Altin?
VAMOS!
Chegou chegando, o tipo de personagem que no anime chegou na moral, botou moral e mesmo sem falar quase nada ou aparecer ganhou corações, foi o que senti com o seu Otabekão! Do mesmo jeito, a perspicácia, a masculinidade e o interesse fortes, fechados me fizeram tremer, confesso que já shipei ele com o seu Yurio fortemente.

Obra bela e bem escrita espero que sorria ao ler o comentário pois você merece alegrias, Obriagada por esse momento de amor escrito.
Postado por morganamorgstan
"zutto wasurerarenainda..."
Usuário: morganamorgstan
Usuário
Kah, eu amo o jeito que você foge dos clichês e faz uma história completamente adorável de se ler, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou apaixonada pela sua história, ela me cativou de uma tal maneira que eu me vejo ansiosa pelos próximo capítulos.... Adorei a forma como você fez o Viktor ser uma pessoa completamente verdadeira e apaixonada (não que ele não seja no anime) o Yuri com essa fragilidade que emociona qualquer um, o Yurio como um amigo preocupado e atencioso que dá orgulho. Em fim eu poderia ficar horas falando sobre tudo oque eu achei maravilhoso na sua história, me permita lhe dar os parabéns por esse maravilhoso trabalho e saiba que eu estarei aguardando ansiosamente o próximo capítulo
Postado por Makoshida
Boku wa kioku no naka no kimi no egao..."
Usuário: Makoshida
Usuário
Lindo. Minha nossa, vou organizar os meus pensamentos, foi maravilhoso esse capítulo. Você escreve muito bem cada detalhe, cada encaixe de cena, os pensamentos e sentimentos tudo muito bem escrito. Eu fiquei extremamente chateada com a proposta do Yuri, contudo, eu entendo perfeitamente o fato de ele não querer se machucar no relacionament, que pode não dar certo, é um risco de Todo relacionamento e ele não quer correr esse risco, ele quer aproveitar o bom momento. Eu entendo perfeitamente bem. Eu estou estarrecida com a sua escrita ela é muito muito boa, supera a minha em 1000, eu me acho boa escritora, eu acho que você excelente, Fantásticaz!! O enredo ,fantástico, o sentimento, fantástico. Tá tudo tão bom que eu fico olhando para Barra de rolagem do tablet, para ver se tá perto de acabar a cena porque eu não quero que acabe e eu fico deprimida quando eu vejo que a barra não é minúscula o suficiente. Eu gostaria que ela fosse microscópica a cada capítulo, daí seria muito texto para ler porque tá muito bom sinceramente uma das melhores coisas que me aconteceu em 2017 foi encontrada tua Fanfic para ler.