1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki No Yume - Hiatus -

História Yuki No Yume - Hiatus -


Escrita por: KathSkarlet

Fanfic / Fanfiction Yuki No Yume - Hiatus -
Sinopse:
'' Magia... Quem nunca desejou ter a habilidade de controlar a água ou criar brisas e ventanias ‘’ do nada ‘’? Ou mover a terra e fazer fogo surgir na palma da mão? Não só em relação aos elemento como muitas outras magias! Só de imaginar algo assim a empolgação se faz presente, não?

E se você por acaso, tendo uma vida normal e um tanto monótona como de qualquer outra pessoa de repente se visse em um mundo completamente diferente do seu? E se você fosse capaz de utilizar a tão fantasiada magia? O que VOCÊ iria fazer?

E se um mundo inteiro dependesse somente de você? ''

Sophia e suas amigas possuem 16 anos, o ano letivo chegou ao fim e finalmente as férias de inverno chegaram, '' Adeus segundo ano do ensino médio! Só mais um ano para se formar ''. Qualquer um já estaria se programando para ter o que fazer em suas vidas após isso, e com elas não era diferente, todas já tinham bem em mente o que queriam e iriam fazer de suas vidas... Mas o destino lhes guardava uma surpresa, algo que ao mesmo tempo virou suas vidas de ponta cabeça e mal afetara tais.

Um mundo diferente, criaturas e seres diferentes, coisas que normalmente não deveriam existir em carne e osso - somente em histórias de contos de fada - são realidade concreta neste lugar novo para nossas heroínas.

Lendas e Profecias guardam um segredo a muito esquecido.

'' O que você faria se descobrisse que seu ser não é exatamente o que imaginava ser? E se você fosse muito mais que uma simples pessoa? E se você fosse mais do que qualquer um imaginaria ser? ''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 9.186
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Magia, Misterios, Romance, Sonhos De Coragem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Capítulo 1 - Mudança de Férias
2
54
4.868
 
2
Capítulo 2 Novo mundo, Bem-Vindas Heroínas!
1
18
4.318

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.