1. Spirit Fanfics >
  2. Yukine antes do evento... >
  3. 16.5 blushes

História Yukine antes do evento... - 16.5 blushes


Escrita por: MrsCipher

Capítulo 3 - 16.5 blushes


Ela estava gemendo muito alto, algum vizinho poderia ouvir... pelo jeito ela era virgem (autora: SABE DE NADA INOCENTE) eu também.. MAS NINGUÉM PRECISA SABER DISSO! Sinceramente eu queria dizer  "comecei devagar pra ela acostumar com o ritmo" mas na verdade foi o contrário, eu entrei de uma vez só. 

Nora On
AAAAAAIIINN...!!! AAAAAAHH..!! Quem esse pirralho pensa que é pra ir assim de vez?! Se bem que em termos de utilidade.. ele é bem melhor do que o

Yukine On
Tapei a boca dela com uma mão enquanto ela gritava. Eu estava possivelmente vermelho.. na verdade, ela tava começando a sangrar o que me excitou bastante me fazendo gozar dentro dela. Me contrai e deitei na cama junto a ela...
Passou uns minutos e ela já estava dormindo, primeiro achei bem errado o que eu ia fazer, mas não liguei e deitei por cima dela dando lambidas em seu seio esquerdo enquanto biliscava o outro o que fez ela gemer baixinho. Subi para seu pescoço e dei vários beijinhos e chupões o que fez ela gemer um pouco mais alto.
-ei.. -chamei 
-hum -aquilo foi mais um gemido, mas ok ne 
-precisamos tomar banho...
-você vai me dar banho? -Ela falou manhosa ...o que eu acho que não combina muito com ela...

Nora On
To quase me matando...

Yukine P.V.O.
Peguei ela nos braços e fui em direção ao banheiro. Quando chegamos eu abri a torneira da banheira e ela entrou na água mandando eu sentar na frente dela pra ela poder esfregar minhas costas...

Yukine Off
Lá estavam os dois supostamente tomando banho, a menina estava esfregando as costas de seu parceiro com os seios, enquanto ele tentava não se ruborizar mais.
Após o banho os dois estavam vestindo suas roupas no quarto quando ouviu-se um barulho alto.. a mãe de Yukine havia chegado.


Notas Finais


;-; gomen por ficar sumida


É o meu primeiro Lemon então por favor não me culpem por ficar uma bosta ... ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...