1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri e seus mistérios >
  3. Desconhecido...

História Yuri e seus mistérios - Desconhecido...


Escrita por: Tigresadebolso

Capítulo 3 - Desconhecido...


Fanfic / Fanfiction Yuri e seus mistérios - Desconhecido...

Yuri continuava a andar pela naquela cidade, observava as pessoas. Tentava descobrir o que faziam e gostava de "ajudar" em alguns momentos. Bem ela não era o cupido mas unia casais como uma profissional. O que era irônico sendo que ela não se lembrava de ter amado. E tinha admiração por esse sentimento. Não se passará dois dias e ela precisa se alimentar novamente. Andava pela rua e teve a sensação de estar sendo seguida, todos os seus instintos gritavam para ela se defender. Apressando o passo ela seguiu em frente e se escondeu em um beco. Pessoas passaram uma chamou sua atenção um moço alto, de cabelos brancos e olhos azuis. Teve que admitir que para um vampiro ele passava dos padrões de beleza, farejou o ar. Não, não era vampiro era um mago... Mago atrás dela? Por que? Sera que era por causa da floresta? Não conteve a curiosidade, segurou sua gola e o puxou para seu esconderijo. Suas presas saíram e ela o olhou de forma ameaçadora.
-O que quer me mim? Por que esta me seguindo? Ela exigiu saber.
-Calma, vim ajudar você.sua voz era doce e calma, e com leve tom de raiva.-Se me soltar saberá o porque estou aqui. Ela o soltou devagar ainda um pouco desconfiada, ele arrumou seu terno e a olhou.
-Agora responda minhas perguntas.ela disse se afastando dele.
-Sou Christopher Arclight.ele me analisou.-Fui incumbido de fazer você parar de matar animais inocentes.
-Olha só, eu não mato humanos como muitos vampiros por ai... Por que está no meu pé? Agora era a minha vez de analisa-lo.
-Eu sei a outros dando um jeito nisso, eu vou te levar para um restaurante especial aqui perto... Pode me acompanhar? Ele parecia nervoso, pelo modo como olhava o relógio estava estava com pressa.
Yuri o seguiu mas, não o deixou em paz, ela o enchia de perguntas ele respondia com certa grosseria. Ele parou na frente de um lugar Yuri olhou e viu um restaurante ali.
-Por que estamos aqui? Yuri olhou ao redor e pode reparar que só eles viam o lugar.
-Sim, só no vemos o lugar, ele é para as criaturas como nós.deu um passo a frente em direção ao restaurante, Yuri estava atrás dele e juntos entraram no lugar e pegaram uma mesa.
-Pode pedir o que quiser.disse ele.-Eu pago por hoje.
-Não precisa.ela mexeu no bolso do jeans e tirou duas moedas de ouro.-Eu passo pagar por nos dois.ela sorriu simpática, para ele que parecia abismado.
"Como ela fez isso?" Ele pensou, Yuri não o contara mas lia mentes.
-Eu sou antiga aqui, tenho dinheiro guardado, as vezes atualizou para o atual mas acho que aqui não preciso.
-Como você...? Pera sabe ler mentes? Ela confirmou com a cabeça e pediu 5L de sangue, Christopher pediu apenas um chá.
-Obrigado por me mostrar esse lugar.ela disse sorrindo.
-Não foi nada, me responde uma coisa? Ele a olhou.
-Sim, claro pergunte.ela se arrumou na cadeira.
-Por que você é tão desconfiada? E como pode ter asas de anjo? Certo, elas são negras mas mesmo assim asas.ele me olhou.
-Você disse uma pergunta.ela respirou fundo.-Sou desconfiada porque estou sempre fugindo de um dos órgãos do nosso mundo.ela se levantou deixando o dinheiro.-Ate a próxima.ela saiu do restaurando e sumiu na multidão deixando ele com ainda mais perguntas.
"Tenho que ver ela de novo, preciso entender ela para assim poder ajudar." Ele pensou, se levantou e seguiu seu rumo. Pensando na jovem de cabelos vermelhos que conhecera.


Notas Finais


A foto do capítulo é o Christopher.
(・∀・)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...