1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri kiss >
  3. Amor não é cego. Cap - 1

História Yuri kiss - Amor não é cego. Cap - 1


Escrita por: Key_Yuri

Capítulo 1 - Amor não é cego. Cap - 1


Fanfic / Fanfiction Yuri kiss - Amor não é cego. Cap - 1

Num belo dia,Saki-tori nervosa em seu primeiro dia de aula chega-lá,Nervosa mais animada já que vivia solitária. 

Ela percebeu que avia uma menina á chamando para sentar na frente dela,Saki saiu ''rápido'' para lá antes que alguém pegasse o lugar,Ela conseguiu e depois disso saki faz uma nova amizade; Yano Yutorii.Que por coincidência tambem era nova. 

Ela se apega á ela,depois de um uns dias elas conhecem outras meninas que eram estudantes de lá a tempos (não muito) . 

Elas se apegaram umas as outras. Nomes das faladas, Taro nayana & naru satuke. 

Saki convidou yano para uma festa com as outras duas garotas,Depois disso elas conhecem amiga novas de saki, Noni e Nana,elas eram irmãs bem amigáveis.As duas ( taro & naru ) gostaram delas,E saki!! sim,ela gosta muito da yano ela mal pode pensar nisso e morre de vergonha. 

Todas elas fizeram uma festa de pijama divertida e boba.

 

Assim acaba o grande finale ^-^

                                                              


Notas Finais


Espero que tenham gostado!emfim só foi uma apresentação do primeiro capitulo da serie..ops fanfic rs.
Até o próximo capitulo amigos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...