1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri no Babs >
  3. Três Pontas

História Yuri no Babs - Três Pontas


Escrita por: Miyakawa e FlameOfPhoenix

Capítulo 7 - Três Pontas


POV Juliana

Depois que o Lucas e sua amiga foram para a aula, Mary e eu ficamos sozinhas no café. O silêncio dominou no instante que paramos de rir do acontecido de antes. Eu estava nervosa o bastante de não saber puxar nenhum tipo de assunto. Coçava a cabeça, brincava com o restante do café que havia em minha xícara e olhava para os lados tentando disfarçar meus olhares em sua direção. Noto que uma das mulheres que trabalhava no local, entregou um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de morango à mesa ao lado. A Mary encarou aquele pedaço de bolo como se fosse a última comida do mundo e disfarço minha risada vendo-a desse jeito.

– Você quer um pedaço desse bolo? - pergunto chamado sua atenção.

– Não se preocupe comigo. - ela faz sinais de negação com as mãos.

– Moça, você pode vir aqui? - chamo a mulher que atendia os clientes nas mesas. Ela se aproxima e prepara seu caderninho para anotar o pedido. - Eu queria um pedaço do mesmo bolo que você entregou para a mesa ao lado. - aponto para a mesa.

– Certo, trarei em um minuto. - a atendente anota o pedaço do bolo no papel de pagamento e anda em direção ao balcão com os bolos.

– Eu disse que não precisava… - Mary se pronuncia, sua voz era baixa.

– Eu não perguntei se precisava, perguntei se você queria - digo rindo. Ela apenas corou de leve e aceitou a situação.

– Vocês parecem bem próximos. - disse ela depois de um tempo - Digo, você e o Lucas. Se conhecem há muito tempo?

Cocei a cabeça me perguntando o motivo da pergunta aleatória.

– Acho que desde meu primeiro semestre na faculdade - disse e fui dar um gole no meu café que já deveria estar esfriando.

– Entendo. Você está...gostando dele? - engasguei no mesmo instante.

– Eu o que!? - disse quando finalmente me recuperei. Recobrei minha calma aos poucos, então caí na gargalhada com a confusão da menina. Ela estava completamente confusa a minha frente sem entender o que tinha sido tão engraçado na pergunta. – O Lucas precisa saber disso… - digo baixinho em meio de risadas.

– Como? - ela pergunta mais confusa ainda.

– Ele é um grande amigo meu, nós saímos muito e confiamos um no outro com nossos problemas. Além do mais eu.. - parei no mesmo segundo de falar. Eu não sabia como ela reagiria sabendo ao saber que sou lésbica. Não queria assustá-la ou tornar nossa relação estranha - ..não consigo ver ele como nada mais além disso.

Ela deu um leve suspiro que não consegui decifrar o motivo. Alívio? Não seja boba Juliana, pare de criar essas falsas esperanças. Foi então que o bolo chegou. Seus olhos brilharam ao vê-lo e ela conseguiu o que eu julgava ser impossível. Devorou o bolo em um tempo recorde, mas sem quebrar nenhuma regra de etiqueta. Acho que ela percebeu que eu a estava encarando, então corou de leve e ficou encarando seus pés.

– Bom, já está ficando tarde, acho melhor irmos - ela disse com um sorriso meio sem graça. Eu havia perdido totalmente a noção de tempo, acho que ela tinha esse efeito sobre mim.

– Tem razão. - vejo-a tirando sua carteira da mochila e pegando algum dinheiro dela e me entregando.

– Aqui está o dinheiro do café e do bolo.

– Eu estava brincando sobre me pagar o café e o pedaço do bolo foi presente meu. - sorrio e lhe devolvo o dinheiro. Vou até o balcão e informo o número da mesa para saber o quanto tenho que pagar.

– Mesmo assim! Me deixe pagar pelo menos o meu - disse Mary que me seguiu até o caixa.

– Talvez na próxima vez - disse já pagando. Então me virei para ela e sorri - Vamos? - ela meio sem graça ficou sem reação por alguns instantes, até que se deu por vencida com um suspiro e sorriu para mim.

– Vamos!

 

-----------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

 

POV Giovanna

Eu estava exausta. Nunca havia precisado estudar na escola, mas a faculdade era outro nível. Meu primeiro dia foi um tanto quanto desesperador, depois do passeio agradável com Math pelo campus, o inferno veio a tona durante a aula. Pela primeira vez em muito tempo eu consegui passar por uma aula inteira sem entender uma palavra que o professor falava e pelos olhares dos outros alunos, eu com certeza não fui a única.

Estava perdida em pensamentos da aula infernal que estava por vir, sentada num dos bancos perto do meu bloco, quando de repente alguém me tirou dos meus devaneios.

– Pelo visto você já descobriu como é a faculdade - disse alguém perto do meu ouvido. Me assustei com a proximidade da voz e dei um leve salto para o lado entrando em modo de defesa. - Calma! Sou eu, Lucas! Nos conhecemos quando você estava andando com o Math - ele disse rindo. Suspirei aliviada ao lembrar dele.

– Não me assuste assim! - disse levemente nervosa.

– Desculpe, mas eu te chamei umas cinco vezes antes de te assustar - ele disse rindo, estava mais absorta em pensamentos do que eu pensava, que frase irônica.

– É verdade, eu estou de prova - disse uma menina ao lado do Lucas, foi então que finalmente notei que ele estava acompanhado. Ela era linda em um nível que não deveria ser permitido. Seu sorriso espontâneo parecia sair de uma modelo de propaganda de um creme dental, sua pele morena combinava perfeitamente com seus cabelos ondulados, mas o que mais chamava atenção eram seus olhos. Definitivamente eram claros, mas não consegui distinguir precisamente qual cor era, parecia mel, mas era mais claro que isso. Era como um amarelo misterioso.

Lucas percebeu meu olhar confuso para ela e prontamente a apresentou.

– Giovanna, essa é Louise, ela faz artes cênicas como o Math, mas é veterana dele.

– É sua namorada? - perguntei inocentemente, mas os dois ao mesmo tempo fizeram a mesma cara de nojo e fingiram estar vomitando. Foi tão bem coreografado que eles pareciam ter passado por isso várias vezes.

– Não! Somos irmãos, sou dois anos mais velha que ele - disse a menina, a última frase soou com um tom triunfante, como se fosse mérito dela ter nascido antes.

A primeira impressão os dois realmente não se pareciam, mas depois de descobrir que são irmãos comecei a reparar algumas semelhanças, como o cabelo ou o formato do nariz.

– Lucas! - gritou alguém ao longe e todos viramos para ver quem era. Math vinha correndo acenando, usava uma bermuda jeans e uma blusa com a estampa de um darth vader gângster escrito “dark side” embaixo. Meus olhos brilharam ao vê-lo, nunca fui muito fã da saga, mas como sempre ele estava realmente lindo com seu jeito relaxado e ao mesmo tempo preocupado de se vestir.

– Eai cara! - o Lucas aperta a mão de Math o cumprimentando.

– Louise… Oi! - ele acena para a mesma, que o retorna com um pequeno sorriso.

Um silêncio se prontifica em nossa volta, ninguém tomando a iniciativa em alguma conversa. Havia apenas olhares do Math em direção a Louise, o que me incomodou um pouco.

– Então… - falo assim que faço um som de tosse com a garganta. - Oi pra você também, Math.

– Ah… Oi… - passa uma das suas mãos em seus cabelos, mostrando estar envergonhado.

– Que clima estranho! - Louise exclama pondo em palavras o que todos pensavam, mexendo seus braços em forma de indignação. - Ânimo meu povo! Semestre novo, aventuras novas.

– Sim, gente. Vocês estão com cara de quem acabou de ver um amor perdido - disse Lucas, rindo - Ai! Por que você pisou no meu pé?

–  Pisei? Desculpa, foi sem querer - disse Math tentando esconder a vergonha - Agora tenho que ir para aula, vejo vocês mais tarde!

Antes que alguém pudesse falar algo, ele já tinha corrido pra longe.

– Você tem que saber os limites, Lucas. - Louise o repreendeu.

– Ele que tem que saber quando parar.

– Argh, isso está me estressando. - ela coça o canto da sua testa e balança a cabeça. - Precisamos ir para nossas aulas, vamos andando.

Louise e Lucas se despedem rapidamente e os observo discutindo de longe.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...