1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri On Dance >
  3. Capítulo I

História Yuri On Dance - Capítulo I


Escrita por: Yukoot

Notas do Autor


Olá, está é minha primeira fanfic yaoi, então não sei como vai ser a reação de você, mais eu espero que seja boa ~~Risos~~ enfim o capitulo tá um pouco chato mais é necessário para vocês conhecerem melhor a fanfic ;)

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Yuri On Dance - Capítulo I

23 De Dezembro, as 23:59

Japão

Quase Natal, “é festa vamos comemorar” seus familiares falavam, Infelizmente o garoto de cabelos negros, com sua cara de tédio disse para os seus familiares que ainda não era Natal, não que ele não gosta-se do Natal, mais tinha coisas melhores para fazer.

 Sua irmã, a Mari, que havia aberto seu próprio negócio, que era um restaurante chamando Yu-Topia Katsuki, aonde o prato principal era Katsudon, o que ironicamente era o prato preferido do seu irmão que sempre aparecia para comer lá de ver em quando.

 – Yuri, já vai dormir? – A voz bêbada da sua antiga professora de balé perguntava para Yuri, e o mesmo já tinha saído da sala e indo para o seu quarto. 

 Apesar de já ser maior de idade, odiava essas coisas, isso mesmo com 23 anos Yuri já não ser interessava com coisas que já tinha ser interessando na adolescência, afinal, naquela época seus hormônios estava a flor da pele. E hoje odeia o cheiro da bebida alcoólica e do cigarro, e ele seria uma pessoa mais saudável ser parasse de comer a cada crise de nervosismo dele.

 – Sim, Minako-Sensei, Já são meia noite... Amanhã irei falar com o correto de imóveis sobre o estúdio que quero alugar! – Gritou Yuri do seu quarto para a professora bêbada na sala.

 Yuri finalmente havia conseguido realizar o seu sonho, abriria um pequeno estúdio de balé, aonde pessoas de todas as idades podiam estudar, de crianças aos mais velhos.

 A família de Yuri sempre teve um grande talento para coisas comerciais, mais no fundo Yuri gostava era mesmo da arte e da dança suas duas paixões. Aonde ser descobriu um bailarino, dançou muito, em lugares famosos, mais seu brilho foi apagado pelo esquecimento das pessoas que logo esquecera dele quando sofreu um acidente no meio do palco.

 E com aquelas lembranças Yuri adormeceu...

 [...]

 25 De Dezembro, as 06:19

 Era Natal, ruas movimentada por causa das pessoas que deixaram para comprar presentes de última hora, ou pessoas comprado decorações, comidas, que faltam para a sua ceia de Natal, ia ser um Natal nevando como a mulher do tempo falou.

 Mais Yuri não estava tão animado assim, o Corretor de imóveis havia dado um “ bolo” em Yuri, falou que iria comparecer as sete horas, mais quando Yuri chegou lá, havia recebido uma mensagem do corretor falando que ele iria passar o Natal com um amigo. 

Resumido, o Yuri foi feito de trouxa mais uma vez, mas ele já esta acostumado. Deu apenas uma longo suspiro e foi para casa, e só espera dormir e passar o Natal mais uma vez, no pleno tédio. Sim ele passava o Natal com sua família, mas já estava cansado de todos os anos ser a mesma coisa, talvez... Ele estivesse sentido faltar de uma namorada ou namorado?

 – Não pode ser. – Disse Yuri suspirando, enquanto olhava para a janela do trem, aonde a paisagem era coberta pela neve, iria ser um Natal branco.

 Quando Yuri iria saiu do trem parou em uma loja de eletrônicos, ele queria colocar uma televisão no seu “negócio“ iria ser bastante necessário, mais acabou vendo uma noticia um pouco surpreendente, Victor Nikiforov da Rússia, um Às da patinação estava ser aposentado do ringue da patinação.

 – O quê, como assim? – Ser perguntou Yuri, com um pouco de nervosismo. – Enquanto encostava suas duas mãos no vidro que o separava da Televisão.

 Yuri era grande fã de Victor Nikiforov, apesar dele ser um patinador e ele ser um bailarino, Yuri gostava da leveza que Victor ser movia no gelo, ele não podia negar conseguir sentir as emoções de Victor da plateia ou apenas pelo vidro da televisão.

 Yuri olhou para o seu celular e rapidamente entrou no Instragam de Victor, lá ele falou que apenas precisava de mais expiração e por isso iria para o Japão para passar o tempo lá.

 E Yuri suspirou tranquilo.

 Era um alivio para Yuri, Victor era seu Ídolo, e como um bom fã Yuri com certeza já estaria com um cartaz protestado para que Victor não para-se de maneira alguma. Mais no fim era apenas “alarme falso”.

 Depois disso finalmente foi para a sua casa, sua irmã havia saído com algum “paquera” como ela chamava, sua irmã nunca teve casos muito sérios. Então só restava seus pais, que estavam com outros parentes e amigos.

 Yuri apenas deu um “oi” e acenou para o seus pais e foi dormir, seu dia ainda estava na metade e ele já estava todo acabado.

 O corretor de imóveis deu um bolo nele, Não consegui comprar a sua televisão direito, e no fim quase teve um ataque cardíaco com a noticia que seu ídolo iria ser afastar do ringues de patinação.

 Até que ele percebeu uma coisa.

 Quase caiu da cama para conseguir olhar para o viso do seu celular, olhou no instragam de Victor Nikiforov de novo e finalmente ser deu conta, Victor Nikiforov iria vim para o Japão.

 É realmente, Yuri as vezes pode ser bastante trouxa e lerdo as vezes.   


Notas Finais


Não sei ser tá com muitos erros, revisei 2 vezes, mais devo ter deixado escapacar alguma coisa, lerda do jeito que sou  ̄ˍ ̄ é beem provável

Não quero força a niguém a comentar, mais seu feedback vai depender do tempo que irei postar e do tamanho do capitulo e claro irei postar com muita mais vontade ser a fanfic for bem aceita  ̄ 3 ̄

O capitulo deve estar pequeno, não sei o quanto de palavras devo postar então considerem que o próximo capitulo deve estar mais desenvolvido └(^o^)┘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...