História Yuru Yuri - Memórias Perdidas - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~SrtaCamziii

Visualizações 34
Palavras 2.584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Kodomo, Lemon, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - O Primeiro Beijo De Sakurako


Akari On

Akari - Yukino sua Idiota - falei

Yukino - Prefiro que me chame de Yuki-Baka - diz fazendo Bico

Akari - Não Mude de Assunto Yukino , - eu disse

Yukino - oque foi que eu fiz de Errado ? - ela pergunta

Akari - Pra que comentar opque nos duas fizemod Ontem ? - eu perguntei

Yukino - Bem porque ... - eu a Interrompi

Akari - Agora só Falta Voce Conta Pra todo Mundo do Colegio - eu disse suspirando

Yukino - Eu Posso  - ela pergunta

Akari - É Claro que não sua Louca - eu disse corada

Yukino - Me Desculpe , Aka-Chan, eu não sabia que voce se sentia envergonhada deste jeito - ela disse com Um Olhar Triste Mais Verdadiro

Akaru - Desculpe , Yukino eu acho que peguei pesado com voce - eu disse

Yukino - Tudo Bem Akari - ela disse

eu fui até ela e leh dei um selinho

Akari - Está melhor assim ? - eu perguntei Para Ela

Yukino - Sim - ela disse sorrindo .

eu não me importava se elas estavam me evndo com a minha Ex- Namorada 

Akari Of

Chinatsu On

Parece que a Akari-Chan , ainda tem um sentimento pela sua Ex-Namorada , mas por que de eu me importar tanto com isso ? , se a Akari e´feliz com a sua Ex-Namorada ou com aquela Suzuki , porque de eu me importar ?, o porque de eu ter ciumes ?, o porque dor o meu Coração ao ver ela com outra ?

Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.​

 

Chorei porque eu não me via em outro lugar que não fosse em teus braços, porque eu ficava toda santa noite inventando planos e idealizando momentos. E chorei porque precisava te explicar que, independente de todas as brigas fora de hora, eu era o único que planejava te fazer feliz.

Pior dor é ver a pessoa que adora nos braços de outra... E sem poder fazer nada, a final quem errou foi eu.

Quando eu vi você sorrindo nos braços da outra, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.​

uma dor imensa me corroi ao ver voce com Onodera-Senpai com tamanha Intimidade e Paixão 

Chinatsu Of

Himawari On

Eu so´queira que a Sakurako Soubesse o quanto eu a Amo , eu estou Apaixonada por ela desde os meus 13 Anos , eu sempre joguie umas indiretas ,mas ela nunca percebeu , e ultimamente ela esta muito avoada mais doque de constume , ela parece  te ser APAIXONADO 

mas eu não queor  admitir isso , admitir que ela esteja apaixonada por outra pessoa

Se não houvesse hesitado em dizer e não houvesse guardado isso para mim por tanto tempo, isso tudo não teria acontecido. As coisas teriam tido outro fim. Deveria ter dito o quanto te amo e o quanto te amei durante todo esse tempo. É bobagem pensar que às vezes as pessoas não sabem, mas é verdade e em alguns momentos devemos dizer.

Queria dizer o quanto te amo, o quanto é forte o sentimento que tenho por você. Não sou bom com palavras e muito menos em expressar o que sinto. Isso é ruim às vezes, pois deixo muitas pessoas importantes no escuro. E você merece e precisa saber que te amo demais

Sei que as coisas entre nós não aconteceram como queríamos, mas nem por isso deixei de lado meus sentimentos por você. Ainda te amo, em segredo, e isso me machuca um pouco. No entanto, às vezes é bom sentir esse ardor no peito ao sentir sua falta e falta do que fomos.

Nos parecemos tanto e nos damos tão bem que acho que já não é mais segredo para ninguém o que sentimos um pelo outro. Só nunca disse de fato o que se passa em meu coração: é que amo muito você.​

eu queira que voce percebesse o quanto eu te amo Sakurako

Himawari Of

Megumi On

Vou procurar outro amor, vou fazer de tudo pra te esquecer
Buscar outra paixão melhor do que você
Que não decepcione os meus sentimentos
Vou procurar outro amor, quem sabe essa atitude não resulte em nada

Você se apaixona, você confia e você se decepciona.

Quando parece que superou tudo, você se apaixona de novo

eu espero encontra um Novo e Verdadeiro Amor

Megumi Of

Akari On

Magi-Sensei , É De Ciencias 

Magi - 

Hidrografia: Os cursos fluviais são de pequeno porte, devido à pequena extensão das ilhas. No entanto, são intensamente aproveitados, destacando-se a irrigação e a produção de energia elétrica, favorecida pelo encachoeiramento de seus rios.





 

A estrutura do terreno faz com que o Japão tenha rios de pequena extensão, quase sempre torrenciais e de reduzida bacia hidrográfica. Somente oito rios ultrapassam 200km de extensão. O Shinano, em Honshu, é o maior, com 367km. Outros cursos importantes são: Teshio e Ishikari, em Hokkaido; Kitakami, Tone, Kiso e Tenryu, em Honshu; e Chikugo, em Kiushu. Alguns dos rios procedentes das zonas vulcânicas do nordeste de Honshu têm águas ácidas e inúteis para a agricultura. Os rios carregam, geralmente, grandes quantidades de aluviões e formam deltas em suas embocaduras. O maior lago, de origem tectônica (causado por fraturas da crosta terrestre), é o Biwa, com 672km². Mais numerosos são os de origem vulcânica, como o lago Kutcharo, de Hokkaido, o Towada e o Ashi, de Honshu.





 

Vegetação: A vegetação caracteriza-se pelo predomínio de florestas, que cobrem a maior parte dos conjuntos montanhosos do país,tornando-o uma das nações mais arborizadas do mundo.





 

Diversos tipos de vegetação crescem quase espontaneamente nas várias regiões do país, devido ao fato de seu território incluir regiões pertencentes às zonas subtropicais, temperada e fria, e possuir água em abundância.





 

Cerca de 57% do seu território é coberto por florestas: em Kyushu, Shikoku e no sul de Honshu as florestas possuem árvores semelhantes às coníferas de folhas largas e chincapins; no norte de Honshu, as florestas são ricas em árvores raras como a faia e o bordo; as florestas da zona fria de Hokkaido possuem árvores com folhas em forma de agulhas, como os pinheiros.





 

Apesar de sua extensão territorial, o país ainda precisa importar madeira devido à grande demanda para a construção civil e a fabricação de papel.

Relevo: ==Clima== O Japão se encontra na zona temperada e no extremo nordeste da região atingida pelo clima de monções. Sofre grande maritimidade, devido a sua posição geográfica, com grandes massas de ar carregadas de umidade, explicando a elevada pluviosidade (1.000 mm anuais). As chuvas abundantes e o clima temperado produzem vegetação rica que favorece a agricultura. Suas quatro estações são bem definidas, com dois períodos chuvosos antes e depois do verão. No inverno, o Japão sofre influência das mais frias massas de ar do mundo: a massa de ar da Sibéria. O clima do Japão, no verão, ao mesmo tempo em que é muito úmido, sofre períodos contínuos de sol relativamente sem chuva.

Norte (Hokkaido) - clima temperado frio, com longos meses de Inverno,influenciado pela corrente fria Oya Shivo;
Centro (Honshu) - clima temperado oceânico, alta pluviosidade;
Sul (Shikoku e Kyushu) - clima subtropical, amenizado pela corrente Kuro Shivo, também chamada de corrente do Japão.

Aula De Arte

Sumerier - 

Body art (do inglês, arte do corpo) é uma manifestação das artes visuais onde até o corpo do próprio artista pode ser utilizado como suporte ou meio de expressão. Surgiu no final da década de 1960 como uma das mais populares e controvertidas formas de arte a se disseminar.[1]

Em uma abordagem mais específica, surgiu como reação à impessoalidade da arte conceitual e do minimalismo, em análise mais ampla tem sido considerada um prolongamento destes.

O espectador pode atuar não apenas de forma passiva mas também como voyeur ou agente interativo. Comumente, as obras de Body art, como criações conceituais, convidam à reflexão, ao enfado, ao choque, ao distanciamento ou ao riso.

Há casos em que a body art assume o papel de ritual ou apresentação pública, apresentando, portanto, ligações com o Happening e a Performance. Outras vezes, sua comunicação com o público se dá através de documentação, por meio de videos ou fotografia.

Suas origens encontram referências na premissa de Marcel Duchamp em que "tudo pode ser usado como uma obra de arte", inclusive o corpo. Além de Duchamp, podem ser considerados precursores da Body art o francês Yves Klein, que usava corpos femininos como "pincéis vivos", o americano Vito Acconci, o italiano Piero Manzoni entre outros

Sumerier - eu quero que voces fazem um Trabalho em 4 Integrantes - disse a Professora

No Final da Aula

Himawari - Sakurako - disse A Chamando

Sakurako - Diga - Disse acorado depois de dormi na Ultima Aula

Himawari - voce Gostaria de fazer parte do meu Trabalho de Arte ? - perguntou

Sakurako - Sim e ei Akaza-Chan , venha conosco - disse a Omuro-Chan

Akari - Tudo bem - eu disse

Yoshikawa-Chan , ficou bem quieta ( Muito Quieta ) Nas Aulas Hoje por que será ?

Himawari - certo , pode ser na Minha Casa - disse Furutani-Chan,

e então nos 4 fomos Para a Casa dela

Casa da Furutani ( Himawari )

Himawari - sintam-se em casa - ela disse

Omuro-Chan se jogou no Sofa´da casa dela. as DUAS  Devem ser muito Amigas , Ou Ate´Mais que isso , pois elas são Muito Intimas e Omuro se jogar no Sofá , isso sim que é Shipp que nem a Ikeda-Senpai e a Sujiora-Fukaichou ( nt - Kyoko não vai Gostar muito disso Akari )

Himawari - Vamos Ao Meu Quarto - ela disse e nos fomos ao quarto dela

Quarto da Furutani ( Himawari )

Lá tinha Algumas Fotos dela com Omuro-Chan , elas são mesmas Amigas De Infancia

Chinatsu - bem vamos Começar Logo - disse a Yoshikawa-Chan , com um Tom De Tristeza

Himawari - claro - diz Furutani-Chan

:: Extremos

Algumas das criações mais perturbadoras da body art foram realizadas durante protestos por direitos humanos relacionados à Guerra do Vietname e ao Watergate.

Outros artistas criaram obras calorosas, que implicavam actos de auto-mutilação e auto-flagelação. Essas obras chegaram ao seu extremo com os Activistas de Viena (ou accionistas) e com o também austríaco Rudolf Schwarzkogler.

:: TIPOS DE BODY ART

 

- Pintura Corporal

Pintura corporal é uma das formas de pintura arte indígena onde os corpos são pintados com tinturas extraídas de plantas. A pintura corporal é uma forma de expressão. Muitos usam como forma de demonstrar seus sentimentos por algo ou alguém. Geralmente quando escutamos falar de pintura corporal temos em mente sempre os índios, mas a pintura corporal esta presente ate os dias de hoje. A tatuagem e a maquilhagem é um grande exemplo de pintura corporal que é usada por pessoas de diversas partes do mundo. Isso acontece desde tempos imemoráveis, mas é firme ate os dias de hoje. 

- Piercing

Piercing (ou Pírcingue, ortografia comum em Portugal) é uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado.

O povo da Nova-Guiné centram a sua decoração no nariz, as decorações corporais, servem para conferir ao indivíduo as virtudes do animal de que provém esses adornos. Os Kayapos, perfuram as orelhas dos recém-nascidos e o lábio inferior dos mais pequenos. O chefe Kayapo tem o direito de ostentar um adorno labial de quartzo nas cerimónias particulares, diferenciando-se dos seus congéneres.

 Implante

Na modificação do corpo, um implante é um dispositivo colocado sob a pele humana para fins decorativos. Tais implantes podem ser subcutâneos ou transdérmicos. No contexto da modificação do corpo, alguns podem considerar injecções de silicone e outras substâncias, um tipo de implante. Alguns tipos de implantes podem ser realizados por médicos ou outros profissionais da área médica, enquanto outros são realizados por cortadores.

- Escarificação

Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam esta técnica. Na África em algumas culturas as mulheres utilizam a escarificação como forma de beleza.

 

Minutos Depois

Himawari - eu vou lá Pegar Algumas Coisas - disse a Furutani-Chan

Chinatsu - eu vou com voce - disse Yoshikawa-Senpai

Himawari - certo - diz

Akari On

Himawari On

Himawari - Então Chinatsu porque quiz me acompanhar ? - euperguntei

Chinatrsu - Não Posso acompanhar uma Amiga Agora - ela disse tentando fingir tristeza

Himawari -Chinatsu -  eu falei seria

Chinatsu - Tá bom , eu njão estou consegundo encarar a Akari-Chan - ela disse corada

Himawari - Porque voces duas eram melhores Amigas- eu disse

Chinatsu - voce disse certo , nos duas Eramos Melhores Amigas , ela já tem outras e uma em Especial , tem uma Ex-Namorada com quem Tranzou Ontem a Noite e ainda ela me beijou Antes de Ontem - ela disse quase soltando Algumas Lagrimas

Himawari - Chore Chinatsu , desabafe comigo eu sou sua Amiga - eu disse a Abraçando

Himawari Of

Sakurako On

Akari - Então voce e a Furutani são Amigas de infancia ? - Akari-Chan Pergunta

Sakurako - Eu Não diria Amigas - eu disse

Akari - oque voce diria então ? - ela perguntou

Sakurako - eu e ela somos Eternas Rivais - eu disse com um tom de rivalidade .

Akari-Chan deu Uma Risada

Akari - Certo , Mas eu pensei que voces Duas eram Otimas Amigas - Akari-Chan disse para Mim

Sakurako - Isso mesmo voce Pensou - eu disse 

e ela riu Mais Ainda

Sakurako - Então a Senhorita Akaza gosta de rir - eu disse e me joguei em Cima dela e a Fazendo cai e eu estava sob ela ( NT - Sakurako tentando ser a Ativa )

Akari - as vezes eu gosto de Rir . porque algum Problema ? - ela pergunta

Sakurako - Nada Não - eu disse

e então eu começei a fazer coxigas nela e ela tava até rindo

Akari - Isso é Golpe Sujo - ela disse em meios os Risos 

Sakurako - Não é Não - eu disse

Akari - Aééé - ela disse . 

eu não entendi no começo , mas dai a Akari-Chan me deu Um beijo ,. mas não no rosto e sim ela Havia me dando Um Bbeijo Na Boca um nbeijo que ela tava em Sua Ex-Namoerada Onodera-Senpai . e eu acabei correspondendo ao Beijo Dela . 

o meu ´Primeiro Beijo foi com a Akari-Chan , eu nunca Imaginaria isso ,, nunca mesmo , que isso fosse Acontecer . 

mas dai poor Faltra de Ar ela parou e bem Na Hora a Porta Abriu .

to be continue


Notas Finais


Bico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...