História Yutuber•imajine suga• - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Gustavo Stockler (Nomegusta)
Personagens Gustavo Stockler, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Romance, Youtube
Visualizações 18
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá 😃

Capítulo 6 - De férias com BTS!!


Fanfic / Fanfiction Yutuber•imajine suga• - Capítulo 6 - De férias com BTS!!

Eram seis da manhã e nós já estávamos dentro do carro só faltava o Gusta

* Eu vou para o banco da frente praticamente subindo em cima do motorista, q era mó legal e engraçado, buzinei e gritei:

Sn: OOOHH PRINCESA, ARRUMA O CABELO DEPOIS, TA TODO MUNDO TE ESPERANDO!!

Gusta que já estava saindo e fechado a porta da pequena casa q ficamos esses dias e gritou:

Gt:AAAHH CALA A BOCA!! ANTES QUE EU FAÇA VC DORMIR COM A ANNABELLE!!

Esqueci de mencionar que ele comprou uma boneca da Annabelle pra me assustar, e funcionou pq eu sou mt cagona. Depos que ele falou eu fiquei quieta e voltei pro meu lugar. Quem estava no carro começou a rir de mim, eu fiz bico e a Pony me abraça

Py(Pony): não riam do meu bebê!!

Eu era a mais nova de todos ali tinha apenas 19 anos,faria 20 só no ano que vem. Gusta entra no carro e seguimos caminho, como era uma " chácara"(o que deveria ser algo simples mas duvido) era bem longe. Depos de duas horas de carro, o q não é um problema pq adoro andar de carro, chegamos, era lindo, e era uma puta de uma casa( foto da capa), mds eu tenho que lembrar de não falar palavrão,pq eles são educados e não tão acostumados com isso, pelo menos os cantores pq nós (todos os Youtubers aqui presentes) falamos um monte.

P.O.V. BTS

Nós estamos tão ansiosos e nem sabemos o pq.

V:tirar férias é tão, todos vão estar lá, claro q seria legal estarmos só nós sete, mas imaginem só, eles vão gravar aqueles vídeos idiotas e tudo mais, sempre quis saber como seria estar presente num vídeo desses e agente não vai precisar agir sempre com muita educação podemos falar o que quisermos sem ninguém nos controlando.

Jin: realmente vai ser bem legal, só espero que não se enjoem de nós!

SG:ou que nós não nos enjoemos deles!

Jh: sempre uma pessoa positiva não é Young!

SG: ué, só estou sendo realista eles podem ser aquelas pessoas legais ali na frente das câmeras, qualquer uma delas, e na hora H, serem chatos e mesquinhos, isso já aconteceu mts vezes e vcs sabem!

Rm:por mais que eu odeie concordar com isso, ele tem razão. Isso já nos aconteceu antes.

Jin: mas pra todo caso eu realmente espero que eles sejam legais como parecem, pq nós vamos conviver durante um mês

Todos: com certeza!

P.O.V. YOUTUBERS

Nós já havíamos chegado a um tempinho e já arrumamos as coisas no quarto, cada um no seu(quando eu disse que a casa era grande eu não tava brincando.

P.O.V. SN

Sai do quarto e fui ver o que tinha lá fora, e pra minha felicidade uma piscina enorme, e quando olhei para frente tinha um husky siberiano maravilhoso, eu quase gritei mas preferi me conter pra ele não se assustar e me morder

Sn: aaaahhhh ti tosinha masi fofaaa!! Quem é o bebê da mamãe? É vc! oohh medeuso!!!

Pg: sn vc acabo de conhecer ele, como ele já é seu bebê?

Sn: amor a primeira vista já ouviu falar?

Gt:ah tá bom!! Fingi que acredito! Sabe quem vai ficar com ciúmes? Os seus​ outros​ bebês​!!

Sn: para com isso pq já tô com saudades dos meus​ fididos!!

Py: fididos?

Sn: meu pastor alemão e meu husky siberiano!!

Kn(Kwan): vc tem um pastor alemão e um husky siberiano??

Sn: sim!!

Kn:e qual o nome deles?

Sn: Kenai e Coda

Kn: por causa do filme?

Sn: sim esse filme é maravilhoso!!

Depois cada um foi pro seu canto, Gusta foi cozinhar, pyong montar os equipamentos pra gravar, estávamos de férias mas continuamos trabalhando pra fazer vídeos coreanos, Kwan estava vendo algumas das atividades que teríamos que fazer, tipo escalada, trilhas, essas coisas, eu fui brincar com Hatch ( era o nome do cachorro, não posso ver cachorros, eu amo) e Pony foi editar um vídeo no lado de fora enquanto me via brincar, era realmente um lugar incrível, uma paz e um ar mt bom.

P.O.V. Suga

Chegamos na casa de férias/chácara, confesso que já estava desanimado pois tinha quase certeza que seria um longo mês. Entramos na casa e encontrei com o tal de Gusta, depois pyong e Kwan até aí pra mim tava ótimo eles realmente pareciam como eram nos vídeos, agora vinha a parte que me assusta, as meninas, a primeira pessoa que eu vi foi Pony, ela era linda e parecia um pouco mais calma que todos daquela casa, eu não vi a tal de sn.

V: adorei conhecer vcs, mas onde está a sn?

V como sempre apressado, e tecnicamente o único que tinha coragem de perguntar o que todos queriam saber.

Py: ela estava em uma das trilhas com o Hatch da última vez que a vi

Neste momento nós ouvimos um barulho e todos olharam pra trás. Uma das cenas mais encantadoras que já vi na vida, era tão simples e ao mesmo tempo tão linda, não sei pq me encantei tanto, pois o que eu vi foi sn saindo de uma trilha com o Hatch ( já nos conhecemos pois gostamos de passar as férias lá, é um lindo cachorro).Ela estava jogando um graveto para ele, correndo e sorrindo, um sorriso que tira o fôlego de qualquer um, olhei pro lado e vi os meninos babando, não sei pq mas eu não gostei disso. Parei de olhar para os meninos e observei o que realmente me interessava, eu nunca tinha percebido isso antes, mas ela era swag e cá entre nós eu adorei isso, acabo perdendo que havia um pequeno sorriso em meu rosto, logo que percebo paro com o sorriso e verifico se ninguém percebeu, por sorte ninguém viu, até que percebo que ela não havia nos visto pq nós estamos praticamente do outro lado de onde ela saiu, ela se senta/deita em uma cadeira fazendo carinho no Hatch, e nós vamos falar com ela, não sei pq mas meu coração despara, não pode ser isso, primeiro q eu nem a conheço segundo que não, não posso gostar dela, mas não deve ser eu apenas estou ansioso. Quando chegamos, mds ela é linda, todos estavam conosco e cada um em uma cadeira nos apresentamos um para os outros e eu fiquei a observando, disfarçando claro, mas a observando




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...