1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. Iniciativa

História Yuyu Hakusho - Continuação - Iniciativa


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Oi galera fã de Yu Yu Hakusho. Desculpem a demora em postar capítulos e por postar capítulos tão curtos, mas assim devagar e sempre agente vai construindo essa história :)

Prometo tentar passar a postar mais rápido depois do dia 8 na medida do possível.

E caso essa seja a ultima postagem do ano, feliz ano novo e boas festas!

Capítulo 11 - Iniciativa


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - Iniciativa



     Riei solta um discreto e convencido sorriso, olhando pro grandalhão e pro corcunda:


     — Então vocês gostam de esconder sua energia malígna...


     — Está com medo? — disse o corcunda — se estiver, deixe suas coisas aí e pode fugir como um rato, que eu deixo!


     "Rato...odeio idiotas que chamam os outros assim" - indigna-se Riei pensando nisso, enquanto que num único movimento de ódio, ele passa pelo lado do grandalhão, ignorando-o, e depois toma outro impulso pra ir direto até o corcunda, com sua espada já fora da bainha.


     O grandalhão se surpreende com a velocidade do baixinho, e não deu tempo dele atacar Riei, que já chegou à frente do corcunda, cara-a-cara, pronto pra matar...


     O corcunda, que acompanhou os movimentos de Riei, já estava surpreendentemente com o livro aberto na primeira página. Riei nota isso, e além disso, ele sente imediatamente um poder maligno aparentemente duas vezes maior que o seu ou igual ao de Mukuro quando ela está no seu normal...


     Experiente e precavido, ele desiste do ataque, e pula pro alto muito rapidamente, e pra sua felicidade, a longa espada lançada em suas costas sem ele perceber já teria alcançado seu corpo caso ele tivesse atacado em vez de fugir...


     A página 1 do livro do velho é virada, chegando à página 2. Nisso, a espada que ia na direção do corcunda muda de direção imediatamente, voltando pra mão do grandalhão.


     Riei, que cai no chão ileso, observa esse detalhe. Ele vê que o negócio ali era muito mais sério do que ele havia imaginado. 


     "Porque apareceu esse monstro aqui no meio do nada? Não é comum meros ladrões terem todo esse poder espiritual..." - refletiu Riei, confuso.


     — Quem diabos são vocês? - perguntou, sério.


     — Por que eu deveria dizer? Depende de quem quer saber...você que está invadindo nossa terra, Estranho...por que não mostra um pouco de educação e se apresenta primeiro?


     — Han! E pra que me apresentar pra ladrões? - retruca Riei, contrariado.


     — Está bem, Estranho...então você vai morrer sem saber o nome de quem vai lhe matar!


     Enquanto o velho respondia isso, logo o livro vira pra página 3, e os olhos dos dois oponentes ficam vermelhos, e o poder espiritual dos dois atingem um tom igualmente vermelho e malígno, enquanto ambos abrem a boca, pingando baba e saliva de seus dentes...


     Riei fica em guarda, em sua posição defensiva predileta.








 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...