1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. Atitudes sanguinárias

História Yuyu Hakusho - Continuação - Atitudes sanguinárias


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Eita luta difícil, viu, kkk. Boa leitura! 👻👻👻

Capítulo 13 - Atitudes sanguinárias


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - Atitudes sanguinárias


     Mas a voz do corcunda está dentro de sua  mente, e pra piorar, a outra ponta da corrente passa a ficar presa ao seu próprio pescoço pela algema.

     Muito rápido, Riei leva uma espadada na barriga, e quando ele olha quem o atingiu, ele nota que foi sua própria mão direita que o fez. Ele cai de joelhos.

     — Ah, que pena, hehehe! Parece que só pude controlar metade do seu corpo, hehehe! Seu braço direito e perna direita estão sob meu controle, hehehe!

     — Você fala demais, monstro idiota!

     Riei segura sua incontrolavel mão direita usando a esquerda, tentando tirar a espada de dentro de sua barriga, e os dois ficam medindo forças ali, enquanto que o grandalhão começa a resistir mais ao dragão. Riei vê que precisa resolver isso logo antes que o grandalhão destrua o dragão e o ataque naquele estado indefeso.

     — Pare de resistir, garoto, hehehe! — disse novamente o monstro, remexendo a espada pra causar mais ferimento.

     Aquela medição de forças não estava ajudando Riei em nada, e o tempo corria a favor dos monstros. Quanto mais tempo ele demorasse pra resolver aquele impasse, mais rapidamente seria sua morte. Riei começa a se desesperar enquanto tenta empurrar sua mão direita pra longe.

     De repente, sua pedra dada por Yukina começa a soltar um magnífico, porém discreto brilho, e Riei se distrai quando nota essa particularidade, e imediatamente ele ouve um "Não!" do corcunda que parasitava seu corpo. Riei não entendeu o porque do grito, até que ele olha novamemte pra sua mão direita, e a vê totalmemte congelada sem movimento, sem sentir seu braço direito que ainda estava fora de seu controle, e sentindo uma estranha energia de gelo saindo de seu braço esquerdo.

     — Mas o que...

     Foi só por um momento, pois logo seu braço esquerdo volta a ficar quente novamemte, e ele não perde tempo. Riei lança outro golpe de Chamas Negras Mortais pra cima, e o dragão volta pra ele. Nisso, o grandalhão se liberta imediatamente do outro dragão, pois Riei só pode deixar um dragão invocado por vez.

     O grandalhão imediatamemte corre feito louco e pula pra cima de Riei, que recebe o dragão bem a tempo, torrando o parasita, e expulsando-o, cheio de ferimentos e queimaduras das chamas, agora já visível e fugindo dali.

     A ferida de Riei é sarada pelo dragão da mesma forma que sempre ocorreu em todas suas batalhas anteriores a essa. O controle de seu corpo voltou, e ele voltou a ficar cheio de energia novamente, mas sem tempo pra se defender, ele somente se esquiva recebendo dois cortes de raspão e o terceiro fazendo-o sangrar novamente.

     Parecia que não ia ser uma parada fácil, até que os três se impressionam com uma outra voz que chega ali perto:

     — Parem!

     Eram dois monstros mascarados que exalavam uma sombria energia espiritual tão poderosa quanto a de um monstro classe S inferior, cada.

      Droga.— olhou Riei para os outros dois monstros.
     

 


Notas Finais


O dia da seleção do detetive ta chegando 👻👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...