1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. Fim da batalha

História Yuyu Hakusho - Continuação - Fim da batalha


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Daqui a pouco, a partir das seis da tarde, haverá a definição do novo detetive espiritual. Aí agente lançará o episódio mais tarde com o nome do vencedor.

Capítulo 14 - Fim da batalha


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - Fim da batalha


     O livro reaparece nas mãos do queimado corcunda já aberta na página 4, quando ele vira fumaça junto com o livro, e entra no corpo do grandalhão, que pela primeira vez retira a mordaça de sua boca:

     — O que vocês querem aqui? — questiona com um olhar grave e uma voz forte o grandalhão para os dois samurais, enquanto Riei só observa à distância, em guarda.

     — Pare de ficar atacando todos os forasteiros, Cho. Nós fazemos a ronda justamente pra garantir nossa segurança... você devia ficar quieto na sua e não se meter em nossos assuntos.

     Surpreso, Riei indaga:

     — Você é Cho? O cirurgião das trevas mestre de Shigure?

     — Estão vendo, seus fracotes? Até mesmo ele que é forasteiro tem mais educação que vocês.

     — Quem você chamou de fracote? — disse ardendo de raiva um deles.

     — Não esquenta com ele... ele só quer confusão, não dê a ele o que ele quer, vamos! Ei, Cho... o que fazemos com esse forasteiro? Vai cuidar dele, ou quer que o matemos pra você? Você parece agonizando.

     — Agora o engraçadinho é você, né Bili? Pode deixar, eu só estava testando ele. Ele vai ser meu paciente agora. Podem ir.

     — Qual o seu nome, forasteiro? E o que quer aqui? — pergunta Bili. — Temos que informar o chefe. Ninguém pode passar por aqui sem escolta ou sem estar morto.

     — Meu nome é Riei, já que insistem tanto em saber.

     — Ah! Riei, o semi-finalista daquele torneio arranjado. Nós soubemos que tomou uma surra de Mukuro, hahaha... agente se vê por aí, forasteiro. — acrescenta o outro, indo embora fazer a ronda, junto com o parceiro.

     Riei percebe que Cho não demonstra cansaço nenhum, apesar do comentário do samurai, e parece estar com o dobro da força de antes da luta. O semnlante do doutor fica sério dessa vez. 

     — Eu reconheceria aquela espada circular mesmo a distância e sem precisar vê-la, rapaz...eu já sabia que ela pertence ao meu discípulo. Pode vir, ...eu já esperava que alguém viesse mesmo com noticias do meu pupilo...

     Os dois prosseguem viagem rumo ao vilarejo...


.





Notas Finais


Que sufoco, né? 👻👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...