1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. O vencedor é: Uryuu Ishida!

História Yuyu Hakusho - Continuação - O vencedor é: Uryuu Ishida!


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Oi!

Como prometido, galera, tirei agora o labirinto do privado e tornei público agora no facebook pra quem quiser checar, mas nem precisa porque to postando aqui o mapa.

Vocês três empataram por tres vezes mas na quarta houve um que conseguiu chegar mais próximo da saida, que foi o famoso quincer de Bleach, Uryuu Ishida! Ele é o novo detetive agora!

No próximo capitulo haverá uma narração normal da história contando como foi o proceso de seleção de Genkai.

.
.

Capítulo 15 - O vencedor é: Uryuu Ishida!


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - O vencedor é: Uryuu Ishida!

Varios heróis de diversos universos diferentes receberam o convite de uma velha guerreira muito conhecida em todo o mundo.

Entusiasmados com a possibilidade de aprender técnicas milenares e adquirir grande poder vários heróis de varios universos se apresentam na fase pré-seletiva da escolja do detetive espiritual.

O desafio  foi dentro de um terrivel labirinto cjeio de armadilhas, mas Uryuu Ishida veio de seu universo confiante no seu instinto e na vitória, consefuindo vencer vários perigos! 

E agora, ele entra num universo repleto de desafios, sangue e morte, onde ele terá seu grande talento colocado a prova!


Notas Finais


.
Aqui está o link do mapa, caso queirar checar a autenticidade dele, mas não é preciso:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1880128428872599&set=pb.100006263796114.-2207520000.1483905165.&type=3&theater

Até o proximo episódio, que saira daqui a pouco sobre o novo detetive!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...