1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. O novo Detetive Espiritual: Uryuu Ishida - parte 1

História Yuyu Hakusho - Continuação - O novo Detetive Espiritual: Uryuu Ishida - parte 1


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


É isso aí galera. Essa é a primeira parte. Talvez de um total de dois ou tres capitulos pra narrar sobre a seleção do sucessor.

Eu tava ansioso plr esse momento, e inventei essa narrativa agora de ultima hora, kkk 👻👻👻

Espero que gostem, porque essa eu me diverti escrevendo :)

Capítulo 16 - O novo Detetive Espiritual: Uryuu Ishida - parte 1


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - O novo Detetive Espiritual: Uryuu Ishida - parte 1


     Uryuu Ishida estava quieto no canto mais afastado do gigantesco grupo de fortes candidatos à sucessor da mestra Genkai. Ele tem15 anos, e é o aluno mais inteligente da escola Tsugumi Takeda. Com seu comportamento discreto e calmo, as outras pessoas mal percebem que ele está ali. Mas ele está, e não tem nenhuma intenção de sair dali sem nada.

     "Não depois de ter subido aquelas malditas escadas...não posso perder." — reflete Uryuu Ichida, olhando pra trás, quase sem acreditar que subiu vários quilômetros só de degraus!

     "Acredito que essa subida já faça parte do teste. E esses tantos concorrentes...a maioria aparenta ter muita experiência. Será que são repetentes?" — continua ele com suas reflexões....

     Uryuu Ishida, ou apenas Ishida sempre teve um refinado sentido espiritual...ele é um médium natural, um sensitivo, mas por ser muito intelectual, ele nunca foimuito de usar sua força física pra lutar. Ele costuma resolver todos seus problemas no diálogo. Porém, há situações em que nenhum diálogo resolve. E foi aí que ele se viu encurralado à merce de um terrível demônio que resolveu matá-lo...

     Isso foi há poucos dias, pouco antes de termimar o segundo torneio das trevas onde Enki foi campeão. Ishida estava a caminho da escola, até o momento em que ele vê alguns demônios atacarem uma colegial na rua. Ele mandou a garota correr, e ameaçou o monstro dizendo que era filho de Enma Daioh, e que se o monstro se metesse com ele, ele atacaria sem piedade. A maioria dos monstros burros sempre caem nessa conversa furada e saem correndo pedindo desculpas, mas esse eramais esperto:

     — Se você é filho de Enma Daioh, cadê sua vassoura? — perguntou o monstro pra Ishida.

     Ishida ficou surpreso, pois tudooque ele sabiasobre Enma Daioh era das lendas japonesas. Ele nunca o viu de verdade e nem sequer sabe se ele existe. E pra piorar, nem sabia que Enma Dioh tinha um filho. Isso foi invenção dele, que sempre funcionou... pelo menos até aqui..

     "Vassoura...nas lendas havia algo sobre vassoura? O que falava mesmo? Droga...nunca tive muito gosto de ler coisas de folclore. Quer saber? Vou dizer que emprestei prum amigo. Isso! Ótima ideia!"

     — Ah, aquela vassoura? Eu emprestei pro meu colega, o... o... Timóteo! Isso mesmo

     — Mentiroso!

     — Não é mentira...eu emprestei mesmo!

     — Ah, é?! E como você emprestou se o filho de Enma Daioh não usa vassouras? Vamos te devorar! — assim que o monstro fala isso, outros dois comparsas aparecem de dentrodas sombras, cheios de babas entre os dentes.

     — Ataquem! Matem esse humano! — grita o monstro, enquanto Ishida se agachava e se defendia com as mãos.

     Mas ele ouve um estranho som. Na verdade três sons muito familiares. Ishida estava de olhos fechados e por isso não viu na hora, mas o som era idêntico ao som que faz um sabre de luz de Star Wars. Ele pensa por um momento com a vista um pouco embassada porque seus óculos haviam caido enquanto olhava a figura humana cortando três monstros: "Será que é Luke Skywalker?".

     — Você está bem? — pergunta o guerreiro com a espada.

     Ishida coloca os óculos e vê um cara magro de cabelo pintado de loiro com penteado de Elvis Presley e uma espada sobrenatural apoiada no ombro.

     — Sim, obrigado! Quem é você?

     — Meu nome é Kazuma Kwabara!

.





Notas Finais


E então, gostaram? 👻👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...