1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. O novo detetive - parte 2

História Yuyu Hakusho - Continuação - O novo detetive - parte 2


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Opa!
Mês devagar quase parando pra escrever, mas vamos em frente! 👻👻👻

Capítulo 17 - O novo detetive - parte 2


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - O novo detetive - parte 2

Foi a partir daquele momento que Ishida e Kwabara se tornaram amigos, e Kwabara acabou dizendo pra ele sobre o teste da Mestra Genkai.

— Eu não sei, Kwabara. Achei tudo isso super legal, surpreendente até, mas será que a Mestra me aceitaria?

— E por que não?

— É que... eu nunca briguei na vida.

— Como é que é!?

— Como vc pode ver, eu nunca fui de me meter em confusão, e sempre resolvi todos meus problemas na conversa, e sempre me saí bem.

— Não foi o que eu vi.

— Ah, aquilo foi uma excessão.

— Ah, é? E quantas outras excessões você teve?

— Tá... admito que tive algumas outras.

— Você precisa aprender a se defender, cara! Pode deixar que eu te ensino uns golpes especiais... aprenda com o profissional aqui!

E assim, os dois passaram a treinar junto com a galera de Kwabara, de vez em quando em meio às broncas da Shizuka, até o dia da seleção.

Kwabara estava lá, servindo de assistente da Genkai, enquanto que Koenma e Botan assistiam à tudo pela televisão lá do mundo espiritual, e Yukina estava cuidando de Piu, escondida dos marmanjos pra evitar confusão, segundo conselho de Genkai.

A maioria dos participantes da seleção já haviam vindo na seleção anterior em que Yusuke venceu, então a maioria já sabia que a seleção preliminar media a intensidade da energia espiritual. Não era um sorteio, e Uryuu Ishida ouviu muito bem os caras comentando isso uns pros outros.

— Atenção! Peguem seus papéis um por um! Vamos iniciar com um sorteio!

Dessa vez não teve confusão, exceto por uma reclamação aqui e acolá, mas os ânimos se acalmaram logo que ela vo!ta a falar:

— Podem abrir seus papéis!

E Ishida tira logo um papel vermelho-fogo.

Em meio à alguns xingamentos e gestos obscenos a multidão perdedora se retira, deixando apenas 21 participantes.

— Ouçam com atenção vocês! O teste agora será de sobrevivência dentro de um gigantesco labirinto. O labirinto da agonia. Aquele que achar a saída primeiro será o vencedor.

Após responder algumas perguntas, ela continua explicando:

— Dentro do labirinto vale tudo! Se você encontrar um inimigo, pode matá-lo. Pode usar armas. Pode até formar grupos pra derrotar o inimigo mais forte. Mas somente um será o escolhido: aquele que achar a saída primeiro. O labirinto tem 21 entradas e somente uma saída que fica no centro. Cada um posicione-se em sua entrada particular e comece!



Notas Finais


Eu tô achando o máximo esse negócio de escrever fanfics, cara...é muito legal 👻👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...