1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. A Verdadeira Face de Kurama - Parte 2

História Yuyu Hakusho - Continuação - A Verdadeira Face de Kurama - Parte 2


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Vamo lá com o prometido capítulo :D

Capítulo 21 - A Verdadeira Face de Kurama - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - A Verdadeira Face de Kurama - Parte 2

Mantendo ainda sua frágil forma de Shuichi Minamino, Kurama senta-se assim como seu interlocutor, e um pouco desgostoso vai narrando e desabafando a seu amigo sobre sua história:

— Tenho mais de 4.000 anos de vida. A cada cem anos que eu passe em cada cada do inferno eu aumento o meu poder em mais 100%, e ganho uma cauda extra. Posso acumular até nove caudas no maximo, se eu ficar 900 anos num mesmo mundo. Aí eu terei meu ppder máximo. Apenas nos niveis 666, 665 e 664 é que eu possuo meu poder no máximo. O resto dos meus dias de vida foram distribuídos nos demais niveis, conforme eu passava por eles.

— Mas,... mas como você conseguiu viver esse tempo todo no inferno sem nunca morrer, Kurama?

— Engana-se. Eu já morri algumas vezes. Mas não posso jamais reencarnar nem no mundo espiritual, nem no mundo dos homens. Sempre reencarnarei como a Raposa Kurama Youko.

— É, mas quando você foi caçado no mundo das trevas você reencarnou como o humano Shuichi Minamino, não foi?

— Errado. Isso não foi uma reencarnação. Foi uma possessão. Eu roubei o corpo dele pra mim.

— Hum...ha haha ha ha! Eu não acredito... você...

— Hehe,... é isso mesmo Yusuke: sou um ladrão cruel. E agora que você pertence ao mundo das trevas e vai viver por aqui, acho bom saber bem com que tipo de gente você anda. Saiba que se por acaso meu Mestre Inari mandar, serei obrigado a traí-lo ou matá-lo pelas costas sem pestanejar. Se isso algum dia acontecer, por favor não leve para o lado pessoal.

Essas palavras de Kurama poderiam soar aos ouvidos de um humano comum e de bem como uma ameaça, mas Yusuke nunca foi um santo. E além disso, ele tem sangue das trevas em suas veias. O Sangue do Mal faz ele naturalmente apreciar a maldade como algo que pertence ao seu próprio DNA, mesmo sendo Yusuke no fundo uma pessoa boa...

... ele não é nenhum santo, e pode até ser conivente com as atitudes dos monstros, mas ele tem seu caráter e seus princípios, e de um modo geral, ele gostaria que todos estivessem em paz, até certo ponto, é claro, pois um pouquinho de confusão não faz mal a ninguém, segundo ele, que acha certas circunstâncias engraçadas ou emocionantes, mesmo que caóticas.

Yusuke gosta de adrenalina e emoção, e estar sempre perto do perigo é pra ele um prazer. Ele se sente em.casa quando está lutando perto da morte, pois é um viciado em adrenalina. Além disso, ele gosta de intimidar e botar moral, e ele vê, portanto, essa fala toda de Kurama como uma intimidação... mesmo que num tom difefente. 

Yusuke entende bem que Kurama, diferentemente dele, não está dizendo essas coisas com a intenção de intimidar, e sim apenas de avisar de forma honesta. Mas pra ele é um prazer estar ao lado de alguém assim. Isso aumenta sua adrenalina, e é exatamente isso que o diverte.

— Hahahahaha!...hunm... quem diria, Kurama... agora estou conhecendo seu verdadeiro caráter, hahaha!

— Acha isso engraçado, Yusuke? Você não se importa de andar ao lado de alguém que pode lhe trair a qualquer momento?

— Olha... eu sei da sua história com Yomi e sei o quanto você é perigoso, Kurama. Mas eu vejo que você no fundo se importa. Do contrário, você não avisaria como está fazendo agora. Obrigado por pelo menos avisar.

— Então agora que sabe com quem está lidando quer que eu o ajude e acompanhe mesmo assim?

— Eu não poderia estar melhor acompanhado, Kurama. Hahaha!

— Hum, hum, hum... está certo então. De fato, você tem sangue das trevas.

Os dois voltam a correr apressadamente rumo ao reino de Mukuro. 

Yusuke olha pro seu imprevisível amigo ainda pensativo. "Ele fala que é cruel, mas continua na forma de Shuichi Minamino. Ele valoriza também a amizade e o sentimento puro. Enquanto ele estiver nessa forma, sei que posso confiar nele, mas vou ficar esperto porque esse cara não é brincadeira."

— Mais uma coisa, Kurama...

— Sim, pode dizer...

— Qual é seu objetivo aqui nas trevas? Você tem algum sonho... algum objetivo... essas coisas que todo mundo tem?

— Hmmm... sonho? Deixe-me ver, hehehe... que tal fama e fortuna? Quer saber de um segredo, Yusuke? Você guardaria um segredo mesmo que fosse sério se eu te contar?

— Hmmm... segredo, é? Hehehe... agora eu fiquei curioso... hehehe... ok, eu guardo, pode falar.

— Está vendo isto? — Kurama mostra uma jóia em um colar no seu pescoço.

Assim que Yusuke vê a jóia, ele para de correr, espantado.

— O... o quê!?!? E...esse é o medalhão do vencedor do Torneio das Trevas. É uma réplica daquele medalhão que está com Enki, ou você roubou dele?!?!

Kurama, de olhos fechados e orgulhoso daquilo que fez também para de correr, com um discreto sorriso no rosto.

— Aquele medalhão que Enki usa é o falso. Esse aqui é o verdadeiro. Eu troquei vários dos presentes que ele recebeu. A vigilância era amadora. Na verdade... eu mesmo interferi na escolha do tipo de vigilância, aproveitando minja posição privilegiada alcançada no Reino Gandara de Yomi...

— Hum, hum, hahaha... kékéké... cara... eu não acredito que você fez isso!! Mas o cara é um vigarista!! Hahahá...

Yusuke e Kurama deram varias risadas de alívio pra descontrair a tensão da conversa anterior, e a raposa acaba de ganhar um confidente e cúmplice no qual ela pode confiar inteiramente!



Notas Finais


Mundo das trevas é osso :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...