1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. A Família Canibal de Raizen

História Yuyu Hakusho - Continuação - A Família Canibal de Raizen


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Enki conta pra Yusuke segredos que ele não fazia ideia. Mas o pior ainda está por vir!

Capítulo 3 - A Família Canibal de Raizen


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - A Família Canibal de Raizen



     Yusuke ouve tudo aquilo espantado, olhando pra Enki de olhos trêmulos e arregalados:

     — Irmão?! - diz Yusuke, surprêso com tanta informação nova ao mesmo tempo, ainda se sentindo um pouco perdido, tentando assimilar as novidades.

     — Isso mesmo, Yusuke...- diz Enki, levantando-se, e caminhando até a janela, que conduz à qualquer apreciador uma bela vista do pôr-do-sol.

     E complementa:

     — Seu pai já chegou a lhe contar que sua tribo estava mudando e em decadência alguma vez?

     — J...já...

     Enki vira-se e olha pra Yusuke:

     — E ele já te explicou porque?

     — Nada...aquele velho vivia no alto da torre...só falei com ele por um minuto e foi até muito...- responde Yusuke, fingindo dar uma de durão.

     Enki primeiro fica surpreso com a forma de Yusuke responder, mas logo entende que aquela reação é típica marra de jovem metido a valentão, e logo Enki abaixa a cabeça dando discretamente um sorriso de lado ao se lembrar de seus próprios tempos de juventude:

     — Então, Yusuke, vou ter que te contar um pouco sobre sua família... sobre sua VERDADEIRA família! - diz, voltando seu olhar contemplativo ao pôr-do-sol:

     —Todas as Grandes Tribos dos demônios mais poderosos das trevas vêm das camadas mais profundas do Inferno. O Inferno(ou trevas) é como um prédio de diversos andares, e quanto mais profundo for o andar, mais cruéis, mais inteligentes e mais poderosos são os yokais(demônios/monstros).

     —A sua tribo, a dos demônios-canibais, vêm da terceira camada do inferno. Nós nos encontramos na 666ª camada, ou andar...como preferir chamar. Aqui é a ultima camada,...a mais próxima do mundo espiritual e do mundo dos homens.

     — Eu achei que o inferno tivesse só sete camadas...

     — Se quiser dividir 666 por sete, você pode...

     — Ah, sim...então isso dá 72 camadas - calcula Yusuke, tentando dar uma de inteligente.

     — 95 "andares" por camada.

     — Ahn? Ah, é... er...isso mesmo...- diz Yusuke estranhado como sempre consegue contar errado, quando ele acha que tinha feito a conta perfeitamente...
     E o curioso Yusuke aproveita pra tirar mais dúvidas:

     — Mas, ...mudando de Legião Urbana pra Michel Teló,...Enki...canibal na Terra é o nome que se dá às pessoas que devoram pessoas,...e aqui? É a mesma coisa, é?

     — Quase isso, Yusuke. Um demônio canibal é o tipo que devora outros demônios pra ficar mais forte. Vocês comem tanto demônios quanto humanos. A carne de demônios pra vocês não é tão saborosa, mas sua família fazia isso como ritual de batalhas. Por isso que vocês eram a tribo mais poderosa da terceira camada pra cima.

     — Agora, é a tribo da Chama que está tentando tomar o lugar da sua familia. Quanto mais fundo no inferno você for, mais seu poder irá crescer.

     E Enki continua:


     — Eu só conheci seu irmão mais velho uma única vez. Foi quando conheci Raizen na camada 665. Ele estava em casa com sua primeira mulher...uma também jovem yokai da família da Chama. O casamento entre eles era proibido, e Raizen foi expulso, sem direito de levar consigo sua esposa e filho, que caíram em desgraça e viraram escravos. Foi uma despedida muito triste na época...


 

 

 


Notas Finais


------------------------------------------------------------------------
Notas e pensamentos do Narrador Yusuke:
------------------------------------------------------------------------

"Tá me dizendo então que eles são mais fortes que eu?! Você não me assusta! Mas perai! Disso eu não sabia! Próximo Episódio: 'Segredos'. Não conheci o outro mundo por querer!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...