1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. À Procura de Riei!

História Yuyu Hakusho - Continuação - À Procura de Riei!


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 5 - À Procura de Riei!



yuyu5
     — Não há nenhum outro monstro no nível 1 das trevas que dominem as chamas malignas, senão Riei. Agora se há realmente parentesco entre Riei e seu irmão Ken, como ele dá a entender no recado, isso eu não sei. - diz Enki.

     — Mas se for realmente verdade isso que ele diz, e se Riei for primo de sangue de seu meio-irmão Ken, então sem dúvida Riei é seu primo de consideração! Hehe...é engraçado saber que vocês eram amigos sem saberem disso. Às vezes o mundo é pequeno! - completa Enki.

     — Então aquele baixinho folgado tá enrolado também! Se eu o conheço, bem, é ruim dele querer ir, hein. Se ele não liga nem pra irmã, quanto mais pelos ancestrais dele!

     — Está enganado, Yusuke! - diz uma outra voz vindo da outra janela.

     — Kurama?! Mas que que você faz aqui, rapaz? - surpreende-se Yusuke.

     — Eu pedi pra ele vir pra te mostrar o caminho caso você fosse fazer a besteira de ir. - explica Enki.

     Ainda surpreso com a presença imperceptível de Kurama, que sabe como ninguém esconder seu ppder malígno quando quer se ocultar, Yusuke pergunta:

     — Mas você conhece o Nível 2?

     — Já estive em muitos lugares, Yusuke, e já conheci muita gente no passado. Se você decidir mesmo ir para um lugar tão perigoso como aquele, precisa saber qual o caminho mais seguro, e com quem negociar atrás de informações. Felizmente, eu conheço algumas pessoas que me devem alguns favores do passado e poderão nos ajudar.

     Yusuke fica contente só com a ideia de poder conhecer melhor o mundo ao lado de seus companheiros de luta. Mas ele está preocupado com a segurança de Kurama numa missão tão suicida como essa:

     — Olha, eu agradeço a ajuda, Kurama, mas você vai me desculpar, mas não quero te envolver nisso. Deixa comigo, que essa parada é minha!

     — De jeito nenhum, Yusuke! Jar lutamos lado-a-lado várias vezes. Seria uma covardia da minha parte te deixar sozinho nessa. Pode deixar que eu posso não ser tão forte quanto você, mas eu sei me virar.

     Yusuke continua preocupado com o amigo, mas finalmente consente com sua ajuda. Os dois se despedem finalmente de Enki e partem à procura de Riei!




     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...