1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. A Sabedoria da Mestra Genkai

História Yuyu Hakusho - Continuação - A Sabedoria da Mestra Genkai


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 7 - A Sabedoria da Mestra Genkai


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - A Sabedoria da Mestra Genkai




     No mundo dos homens, Genkai já está ficando velha demais...velha e solitária. Suas forças já não são mais as mesmas de antes de passar a Bola Energética pra Yusuke.

     Ela até que treinou um pouco enquanto ajudava Kurama a treinar Tiyu e os outros, mas Genkai atualmente não passa de uma guerreira da força de monstros Nível B inferior. Ela não consegue mais elevar seu poder acima disso devido às restrições da idade.

     Após a primeira fase do primeiro Torneio das Trevas aqui no mundo dos homens, Koenma havia perguntado à Yusuke, que estava do lado da Mascarada (até então Yusuke não sabia de sua identidade) se ela lhe havia passado a doutrina(A Bola Energética), mas Yusuke respondeu que só havia aprendido o básico do básico!

     Yusuke era jovem demais pra aprender uma doutrina tão complexa como o Leiko-Hadoken, e recebeu a energia de Genkai mesmo sem ter aprendido nem metade da metade da doutrina em si. Mas mesmo assim, com a ajuda da Bola Energética e do Cajado(cadeado) Espiritual, Yusuke conseguiu vencer Toguro, que era um monstro nível B Superior.

     Por ainda ser jovem demais e por estar sempre ocupado com as missões de Koenma, seu treinamento está totalmente incompleto, mesmo apesar dele ter se tornado um Monstro Classe S Superior. Até mesmo Sensuí notou esse defeito em Urameshi e recomendou-lhe voltar a freinar desde o básico. Mas como energia espiritual é o que vale mais, Yusuke tem se saido muito bem nas batalhas, apesar de um pouco de sorte em algumas, superação em outras e da derrota pra Yomi.

     Genkai tinha certeza de que jamais conseguiria terminar o treinamento de Yusuke, até porque essa ideia pareceria ridícula jar que hoje ele é tão forte. Então ela teria que escolher alguém pra ensinar os segredos das inúmeras técnicas do Leiko-Hadoken:

     "Técnica de cura, como a que ela usou em Botan...a técnica do Julgamento e Purificação, que Yusuke jamais entenderia direito por ser complicada e chata de aprender...a técnica do Reflexo Destrutivo Leiko...as tecnicas das palavras sagradas e azarações, como as que Lando usou encolhendo Kuwabara...e diversas outras que Yusuke não teve tempo de aprender"

     Só faltava à Genkai escolher à quem ensinar essas coisas. O Kuwabara seria uma bela opção, não fosse ele tão "cabeça-ôca", como todos dizem. A turma do bêbado Tiyu é tudo gente fina, mas mesmo assim, apesar de sua forma aparentemente humana, eles são monstros que estão sempre lutando e podem morrer à qualquer momento em uma luta qualquer, fazendo desaparecerem parasempre as tecnicas secretas de Genkai.

     Ela precisaria escolher alguém que tivesse boas chances de sobrevivência de longa data, e cautela pra não morrer inutilmente. Dentre várias opções, ela resolveu escolher a mais inusitada de todas...justamente alguemr que não era um guerreiro, mas que certamente faria bom uso de suas técnicas e poderia passá-la pra seus descendentes ou discípulos no futuro. Genkai escolheu Yukina, a irmã de Riei!

     Como Yukina já é uma mulher do Gêlo, suas técnicas de cura estão sendo incrivelmente aprimoradas por Genkai. Além disso, sua Aura de Gêlo está se tornando gradativamente muito mais poderosa, tornando impossível pra qualquer Monstro Nível C Médio se aproximar dela com intenções hostis. Atualmente, ela já possui o mesmo poder que Toya possuía quando lutou contra Kurama na primeira vez.

     Genkai está ensinando Yukina a se defender sem lhe ensinar a lutar, pois ela só precisa usar sua energia espiritual pra atacar e se defender à distância. Ela pode congelar qualquer coisa ou monstro só com sua aura espiritual e só com seu pensamento.

     Até o momento, Yukina não aprendeu artes marciais com Genkai à seu próprio pedido, pois ela odeia violência, e ela disse que jamais irá lutar, mas concordou em repassar toda a doutrina para a geração futura. Genkai sabia que bastaria juntar as técnicas de luta e experiência de Kuwabara com as técnicas espirituais do Leikohadoken que Yukina está aprendendo aos poucos, que os dois juntos poderiam transformar qualquer discípulo em um poderoso futuro defensor do mundo dos homens!

     O fato de o sucessor de Yukina não possuir a Bola Energética e nem o Cajado Espiritual não é problema nenhum, pprque Genkai ensinou à Yukina a produzir essas "Bênçãos do Leikohadoken"...só que levam várias gerações para o poder se tornar perfeito como o dela era.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...