1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Nossos caminhos estão sendo trilhados

História Z nation - Nossos caminhos estão sendo trilhados


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


Vocês vão conhecer aos poucos a vida de Eyda Walk que se tornou tão agitada e cheia de mistérios.
Vão conhecer sua família, seus amigos, muitos outros sobreviventes e seus inimigos ao longo dessa história.
Não será nada fácil para ela e nem para ninguém se proteger e vão ter que tomar decisões que vão mudar a sua vida.
Mas será que Eyda conseguirá salvar todos que estão a sua volta? Só o tempo dirá.
Nesse capitulo você vai descobrir como tudo começou...

Capítulo 1 - Nossos caminhos estão sendo trilhados


Fanfic / Fanfiction Z nation - Nossos caminhos estão sendo trilhados

Meu nome é Eyda Walk tenho 19 anos e moro em Chicago nos Estados Unidos com os meus pais e minha irmãzinha Katy Walk de 16 anos. Tenho uma vida um pouco agitada já que sou a capitã da Aeronáutica. Nos últimos dias tem muito trabalho para resolver já que o governo americano está escondendo algo da população e creio eu que seja muito grave por isso tenho que descobrir o quanto antes. 

Em meio em toda essa complicação e confusão tenho uma grande amiga que sempre me ajuda a resolver vários problemas sendo que a maioria deles seja sobre trabalho. Carla a capitã da equipe alph da aeronáutica e meu braço direito pra tudo que preciso. Ela é uma pessoa que tem um grande coração e, além disso, é uma pessoa forte, fiel, nunca deixa ninguém pra trás e sempre tem o controle da situação.

- Olá sargento Carla como vão às coisas? (pergunto com uma voz confiante)

- Capitã Eyda as coisas estão um pouco divagar ultimamente, o governo está trabalho em algo que está preocupando tanto a polícia de Chicago e o exercito americano. (ela falou com um ar de preocupação)

- Pergunte ao capitão da polícia de Chicago Rick Grimes se ele tem alguma pista desse caso urgentemente.

- Sim senhora! (ela saiu logo em seguida às pressas)

O que quer que seja que o governo esteja tramando vou descobrir e quem tiver atrás de tudo isso ira pagar.

Depois de um dia cheio de trabalho sobrevoando a cidade e tentando descobrir o que o governo está planejando eu voltei pra casa e vi a minha irmãzinha estudando e não quis atrapalhar. Minha mãe me viu subindo as escadas indo em direção ao meu quarto e me chama.

-Filha o seu amigo de infância Pedro pediu para eu avisar a você que ele quer ti encontra, pois tem uma coisa que ele quer lhe mostrar.

 Pedro é um amigo de infância e melhor amigo também, ele é sempre muito gentil e atencioso comigo e nunca me deixou na mão e é uma das poucas pessoas que confio minha vida.

- Ok mãe! Eu já estou indo encontra-lo

Ele me pediu para encontra-lo perto de um deposito de uma farmácia que ficava perto de um campo de futebol. Quando cheguei ao local onde ti amos marcado ele correu para vir falar comigo e me deu um abraço bem apertado.

- Eyda estou tão feliz em tiver (ele falou tão entusiasmado e com um belo sorriso no rosto)

- Também estou feliz em lhe ver Pedro! O que você queria me mostrar?

- Bom eu não sei como eu posso lhe explicar isso, mas... bem só vendo (o seu sorriso logo desapareceu)

Entramos no deposito da farmácia que estava muito acabado com vazamentos, infiltrações luzes meio soltas, mas que ainda estavam prestando. Chegamos à outra porta quando ele a abriu não pude acreditar no que estava vendo era horrível e inacreditável.

- Pedro o que é isso? (falei com um ar muito assustado e com a voz tremula)

- Eu queria que você me dissesse por que quando eu ouvi um barulho vir ver o que era e me deparei com isso e fiquei sem reação e te liguei

- Será que era isso que o governo estava tramando? Mas o que essa farmácia tem haver?  Mas o que tudo isso significa? 


Notas Finais


O que será que Pedro foi mostrar a Eyda? por que o motivo dessa reação? vai ter solução para um futuro problema?
Só descobrindo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...