1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Peso morto

História Z nation - Peso morto


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior Eyda reencontrou com seus amigos, após um plano bem executado por ela e por Carla. Mas como nem tudo é um mar de rosas Eyda e Liza foram surpreendias por um rapaz que estava no meio da rodovia a noite todo machucado e sangrando. Será que ele foi mordido? Eyda está com o dedo no gatilho.
Neste capitulo você vai descobrir se Liza a convenceu a não mata-lo. Mas será que eles vão encontrar um lugar seguro para viver?

Capítulo 10 - Peso morto


Fanfic / Fanfiction Z nation - Peso morto

- Ey tire o dedo do gatilho... EY ME ESCULTA!

- Por que eu deveria? (perguntei a Liza já com minhas mãos tremendo).

- E se ele não foi mordido? Ele pode está apenas ferido gravemente.

- Liza... Você acha certo fazer isso? (perguntei olhando para ela).

- Sim eu acho... Podemos dar uma chance para que as pessoas possam sobreviver de algum jeito. Não é isso que você quer Ey?

Assim que Liza tinha me dito aquilo abaixei minha arma e falei...

- Sim, é isso que eu quero. Desculpe-me por ter agido dessa forma.

- Tudo bem Ey. Você está assustada, todos estão assustados. Eu sei que você quer proteger todos nós, mas a gente também vai lhe proteger. (Liza disse aquilo colocando a mão em meu ombro e sorrindo para mim).

- Pois muito bem acorde os outros eu vou buscar aquele rapaz.

Assim que Liza desceu para acordar os outros e explicar a decisão que tomamos eu desci pela lateral o trailer para buscar o rapaz.

Quando ele me viu indo em sua direção ele se ajoelhou e falou pra mim...

- Ei moça, por favor, me ajude! Eu te imploro só não me deixe morrer. (ele falava chorando).

- Não precisa tanto. Levante-se, vamos sair logo daqui, tem muitos zumbis aqui.

Ele se levantou e eu o ajudei a caminhar. O levei para o trailer para cuidar de seus ferimentos.

A sim que entramos no trailer o coloquei sentado no banco.

- Agradeço por ter mi ajudado. Quem são vocês? (disse ele olhando para todos nós).

- Você foi mordido? (Perguntei ao rapaz).

- Você não respondeu a minha pergunta! (disse o rapaz olhando diretamente pra mim).

- Eu que faço as perguntas. Você quer ficar vivo não quer? Então me responda logo ou mato você. (disse eu apoiando as mãos na mesa onde ele estava sentado).

- Não. Eu não fui mordido, eu levei um tiro no ombro e um de raspão na minha perna esquerda.

- A Tracy é médica ele vai cuidar de você. (disse dando as costas ao rapaz).

- Noah. (disse o rapaz).

- O que? (disse eu me virando para ele).

- O meu nome é Noah... Noah Wilson eu era florista. É um prazer! E vocês? Quem são?

- A garota que está na sua frente é a Tracy Lenys ela é médica, esta é Elizabeth Rose ela era veterinária, essa é Carla Collins era a capitã da equipe Alpha da aeronáutica e esta outra é minha irmã mais nova Katy Walk, ele é Pedro Martinnys era engenheiro e eu sou Eyda Walk capitã da aeronáutica ou pelo menos eu era.

- Obrigado por mi salvar Eyda!

- Não me agradeça, eu iria matá-lo a Liza que me convenceu a trazer você. Agradeça a ela.

Eu subi no trailer pra ficar em guarda em quanto os outros cuidavam dos ferimentos do Noah e descansavam.

Quando o dia nasceu, nós pegamos a estrada para procurar um lugar seguro. Cortarmos caminho pela floresta, pois não dava para passar pelos carros deixados.

Pedro estava dirigindo e eu estava ao seu lado, em quantos os outros estavam lá atrás conversando.  Podia ouvir seus risos e isso me encheu de esperança para um novo mundo.

(pensando bem acho que Liza fez o certo de me impedir de ter matado o Noah, mas ainda não conheço suas verdadeiras razões). Estava perdida em meus pensamentos quando Pedro me chama.

- Eyda! Estamos quase sem gasolina e estamos no meio do nada, ou seja, não tem nenhum posto por perto.

- Pedro ainda estamos na rota 66, vamos para a rota 45 se lá não tiver um posto vamos para a rota 78.

- Entendido. Eyda... Como você sabia que a gente iria conseguir se proteger ontem à noite?

- Bem eu confio em todos vocês e sabia que a Liza iria proteger todos até que eu estivesse de volta e também eu sabia por causa da minha intuição feminina.

- Intuição feminina? O que quer disser?

- Bom é isso mesmo que você falou. (sem perceber comecei a da risada).

Pedro não pode se segurar ao ouvir o meu riso. E começou a sorrir também.

- Desde que éramos crianças nunca mais tinha visto você sorrir desse jeito Eyda. Estou feliz de está com vocês.

- Vamos todos ficar juntos.

Depois de um tempo dirigindo pela estrada, já era tarde e faltavam algumas horas para anoitecer quando passamos pelo o que parecia ser um grupo que tinham feito um acampamento perto de uns morros e um rio. E pelo o que parecia, podia ser seguro.

- Vamos descer aqui.

- Tem certeza que é seguro Eyda? (Perguntou Tracy)

- Não. Eu não tenho certeza, por isso fiquem todos atentos a qualquer barulho. Pedro e Carla fiquem de olho no Noah para que ele não faça nenhuma besteira e eu acabe dando um tiro em sua cabeça.

- Mas Eyda eu não vou fazer nada do tipo. (disse Noah).

- Ainda não lhe conheço bem, por isso vou lhe manter em custódia, até eu ver o tipo de pessoa que você é para não colocar ninguém aqui em perigo. (disse destravando a minha arma). Chega de enrolação e vamos logo!

Começamos a caminhar quando vimos um grupo de pessoas sentadas ao redor de uma fogueira comendo coelho.

- Uhm? Quem são vocês? (disse uma moça, que quando nos viu se levantou).

Abaixei a minha arma e levantei as mãos, para que eles vissem que eu não era uma ameaça.

 - Meu nome é Eyda e esses são o Pedro, a Carla, a Liza, a Tracy, a Katy e o Noah. Nós estamos procurando um lugar seguro para viver. Temos comida e suprimentos e podemos ajudar a manter esse lugar seguro.

Assim que eu disse isso uma pessoa apareceu e falou...

- Claro que vocês podem ficar. Mas nós não aceitamos peso morto aqui. E é um prazer em revê-la, sentiu me falta Eyda?

- O q-que? É você... 


Notas Finais


Para Eyda Noah é um rapaz estranho e ela não conhece suas verdadeiras intenções. Será que ele planeja algo ou é inocente como ele diz ser?
Eyda e seus amigos realmente encontram um lugar seguro?
Quem é essa pessoa que deixou Eyda e seus amigos a ficarem no grupo?
Essas perguntas só serão respondidas no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...