1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Segredo

História Z nation - Segredo


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior Eyda e seus amigos estavam procurando um lugar seguro durante muito tempo para viver e será que eles encontraram?
Neste capitulo você vai descobrir se o acampamento que ela encontrou é realmente seguro e vai descobrir quem é esta pessoa que reconheceu Eyda.

Capítulo 11 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Z nation - Segredo

- O q-que? É você...

- O que você está fazendo aqui... Daryl?

- Está surpresa por me ver Eyda? Haha chega a ser impressionante. (diz Daryl com seu sorriso irônico).

- Eyda você o conhece? (pergunta Pedro).

- Não muito bem. Ele apenas me ajudou quando um zumbi me atacou.

- Deveria ser mais agradecida. Já que eu salvei a sua vida. (diz Daryl sentando-se em uma cadeira).

- É... Sei. Mesmo assim obrigada.

Pedro o olhava feio o tempo todo.

- Vocês podem fica se quiserem. Mas todos colaboram com a segurança desse lugar. (Daryl disse isso olhando para Noah).

- Eu sei... Também quero colaborar. (diz Noah).

- Pois muito bem... Vamos ficar. Todos vão ajudar, já que são as nossas vidas que está em perigo aqui.

- Er... Pois muito bem. Vocês decidem o que cada um vai fazer. (Disse Daryl se levantado de sua cadeira e cruzando seus braços).

- Cada um vai formar uma dupla, ninguém aqui vai andar sozinho por ai. Um ajuda o outro... Como sempre.  (disse eu olhando para todos).

- Eyda eu fico com a Liza, a gente vai ajudar em recolher ervas para fazer medicamentos e na segurança do local. (disse Tracy).

- Eu fico com a Katy, vamos ajudar recolhendo alguns alimentos e em fazer sua preparação. (disse Carla).

- Pois muito bem... Pedro você fica com o Noah. Vocês vão ficar responsáveis pela vigilância. (disse me virando quando Pedro agarrou meu braço).

- O que? Isso é sério? Mas... Eu. (antes que ele pudesse terminar de falar o interrompe).

- Não tem “mas”, você fica e vai fazer sua dupla com ele. E já está decidido. Confio a você isso, sei que qualquer coisa que acontecer você vai resolver sem nenhum problema. Certo?!

- Haha. Então eu faço dupla com você Eyda. Você vai me ajudar a caçar e a fazer o reconhecimento do local. (disse Daryl).

Quando foi decido o papel de cada um, conhecemos as outras quatro pessoas que estavam no acampamento junto com o Daryl. Quando terminamos as apresentações cada um foi fazer o seu trabalho. Eram aproximadamente umas cinco horas da tarde, ou seja, faltava apenas uma hora para anoitecer então tiamos que fazer nosso trabalho, para garantir nossa segurança.

Pedro não ficou muito satisfeito de ter feito dupla com o Noah, mas eu não o conhecia muito bem e queria que ele ficasse de olho no Noah para ele não fazer nenhuma besteira.

A Liza e a Tracy estavam fazendo medicamentos e logo iam ficar nas redondezas para garantir que esse lugar ficasse seguro. A Katy estava com a Carla preparando a comida, e eu podia ver o sorriso de minha irmã se divertido ao fazer isso.

Fui caçar com Daryl e encontramos um pequeno cervo para o jantar.

Estávamos jantado em volta de um fogueira quando ouvimos uma buzina de um carro.

- Mais que droga essa buzina vai atrair os zumbis pra cá. (disse me levantado).

- Ey o som está se aproximando. (disse Liza ouvindo atenta ao som quando se levanta).

- Droga... Esse lugar vai se infestar de zumbis se não pararmos essa buzina. (disse Daryl pegando sua besta).

Quando olhamos para a entrada do acampamento vimos um carro. Um dodge challenger hellcat vermelho.  Daryl desligou a buzina do carro, quando um rapaz saio de dentro.

- Você é louco? Você ameaça a segurança desse lugar e dessas pessoas. (disse Daryl apontado o dedo pro rapaz).

- Sinto muito, mas eu não sabia como desligar a buzina. Mas não precisa se preocupar nenhum zumbi me seguiu. (disse o rapaz colocando a mão na cabeça e sorrindo gentilmente).

- É bom mesmo que nenhum zumbi tenha lhe seguido, caso contrário você já era. (disse Daryl dando de costas ao rapaz).

- Bom fazer o que né?... O que? Eyda é você mesmo? (diz o rapaz vindo até minha direção).

- Glenn! É você mesmo? Graças a Deus que você está vivo. (disse isso abraçando o Glenn).

- É bom te ver também. E vocês quem são? (perguntou o Glenn).

Todos se apresentaram e voltamos a jantar e quando terminamos cada um foi aos seus postos.

Eu estava vigiando as cabanas onde as outras pessoas estavam dormindo. Quando Liza veio até mim.

- Ey sabe naquela noite que encontramos o Noah você lembra que a gente estava conversando e eu queria lhe perguntar uma coisa?

- Sim eu lembro Liza! O que você queria me perguntar?

- O que você sente pelo Pedro?

- O-o que? Por que está me perguntado isso Liza? (disse começando a ficar corada).

- Slá... Veio na minha cabeça, mas de uma coisa eu sei: Ele gosta muito de você, desde que eram crianças. Deveria falar com ele. (disse Liza com um belo sorriso).

- Ah... Liza, eu por hora não tenho muito tempo pra isso. Tenho que proteger vocês.

- Eu sei disso... Mas não se preocupe tanto assim. Eu sei o que a gente está passando é difícil e muito perigoso, mas eu estou aqui também para proteger e cuidar de todos. Somos melhores amigas desde os dois anos e podemos contar uma com a outra pra tudo você sabe disso.

Quando Liza disse aquilo eu a abracei muito forte e disse:

- Eu sempre vou confiar em você, não se esqueça disso.

Ficamos conversando por um bom tempo, até que nosso turno acabou e fomos descansar. Quando amanheceu comemos as frutas que a Carla e a Katy colheram. Quando terminei fui fazer uma ronda, mas sempre nas proximidades.

Quando vi tinha um zumbi no chão com uma faca em sua cabeça. O sangue ainda estava fresco. Mas o mais impressionante é que tinha um rastro de sangue que seguia até o acampamento.

- Isso aconteceu há pouco tempo. Mas o que aconteceu realmente? (estava me perguntando e corri para o acampamento, podiam está em perigo).

Quando reparei tinha uma garota que estava no nosso grupo mancando com umas toalhas em sua clavícula manchadas de sangue. Não tinha ninguém por perto já que a garota estava no fundo do acampamento perto das barracas.

- EI VOCÊ! (gritei chamando a atenção da garota, até que ela se virou para mim).

- O que você quer? Você não perdeu nada aqui! Vá embora! (disse a garota me olhando feio).

- Foi você que matou aquele zumbi? Você foi mordida? (perguntei me aproximando dela).

- Vai embora! E isso não é da sua conta. (ela me deu as costas).

- Não ouse levantar a sua voz para fala comigo. Se um zumbi te mordeu você está colocando todos aqui em perigo. Então vou perguntar novamente você foi mordida? e não ouse mentir para mim. (disso isso segurando seu braço).

A garota começou a gritar e os outros vieram ver o que estava acontecendo.

- O que está havendo aqui? (perguntou Daryl).

- Conta pra eles o seu segredo. Por que assim que você contar eu lhe dou um tiro. (disse apontado a arma pra ela). Então vai contar?  


Notas Finais


Eyda reencontrou o Daryl e o Gleen.
Seus amigos e seu novo grupo por hora estão seguros.
A relação que Eyda tem com seus amigos é verdadeira e ela vai fazer de tudo para preteje-los.
E essa garota ela foi mesmo mordida? Se sim ela vai contar a verdade? Eyda vai mata-la?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...