1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Cabeça erguida

História Z nation - Cabeça erguida


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior Eyda teve uma ideia muito arriscada para passar por meio dos zumbis para achar o restante de seu grupo e o Glenn foi ajuda-la. Parecia está indo tudo bem, mas começou a chover e isso estragou o seu plano. Um bando de zumbis cercaram o Glenn... Ele morreu?
Nesse capitulo você vai descobrir o que a Eyda vai fazer. Quem vai ajudar a Eyda a seguir em frente para procurar o resto do grupo? Quais serão suas decisão daqui pra frente?

Capítulo 14 - Cabeça erguida


Fanfic / Fanfiction Z nation - Cabeça erguida

- Vá sai daqui viva... Fique segura e proteja os outros. Eu vou...

- GLENN... (quando ia me aproximando dele o ouvi falar bem baixinho)

- Vá confie em mim...

Só pude ver a mão do Glenn quando os zumbis o cercavam.

- Não... Não Glenn... (tirei o lençol que estava vestindo. Estava toda molhada e os zumbis já estavam vindo para cima de mim).

Estava tentando correr, mas não conseguia, tinha muitos zumbis vindo até mim e eu só tinha um machado.

Dava uma machadada na cabeça de cada zumbi, mas quando mais caia no chão mais viam pra cima de mim. Quando percebe, ouvir tiros. Liza e Pedro vieram me ajudar.

- Ey cada o Glenn? (Perguntou Liza em quanto atirava nos zumbis).

- Eu... Não sei... Os zumbis o cercaram, ele não me deixou ir ajudá-lo, mas ele disse para eu confiar nele e seguir caminho. (estava muito ocupada para responder a Liza com detalhes).

- Liza corra para cima do trailer e atire no máximo de zumbis que você conseguir com o rifle. Eu vou junto com a Eyda para o fundo do acampamento para ver se o restante do grupo está lá. (disse Pedro atirando nos zumbis com uma arma em cada mão).

- Certo! Vou fazer isso... Ey peque isso. (disse Liza jogando uma Ak47 para mim).

- Obrigada! Vamos Pedro. (disse isso correndo ao lado do Pedro passando no meio dos zumbis).

Já estava chovendo muito forte e trovejando. Nossa visibilidade estava pouca e estávamos tentando correr em meio a uma neblina intensa.

Quando chegamos ao fim do acampamento três das cinco barracas estavam destruídas, as outras duas estavam encharcadas e não tinha sinal de ninguém por ali.

- Mais que droga... Não tem mais ninguém aqui. O que faremos agora Eyda? (Perguntou Pedro colocando suas mãos em sua cabeça e andando pro lado e pro outro).

- Pensa Eyda, pensa, pensa... (Falava batendo a mão na minha cabeça de leve, tentando dar uma resposta a Pedro). Já sei... O rio. Eles podem ter ido para o outro lado do rio, já que os zumbis não conseguem atravessar a correnteza.

- Você pode ter razão... Então se eles estiverem mesmo lá, como vamos atravessar a correnteza? (perguntou Pedro andando em minha direção).

- Não temos como dar a volta no rio, isso levaria a noite toda... Mas nós podemos tentar atravessar... Você quer mesmo se arriscar a fazer isso? (perguntei a Pedro colocando minha mão em seu rosto).

- Não importa o risco eu vou com você... Quero ajudar todos e se for necessário colocar a minha vida em risco para salvar a de outros pode contar comigo. E eu nunca vou deixar você se arriscar sozinha... Sempre estarei com você. (Disse Pedro colocando sua mão em cima da minha que ainda estava em seu rosto).

- Estão vamos fazer isso.

Corremos até a margem do rio para ver se víamos alguém, mas não conseguíamos ver por causa da intensa neblina. Então entramos no rio tendo o máximo de cuidado para que a correnteza não nós levássemos e a gente não acabasse se afogando. A chuva ficava mais forte a cada momento.

- Pedro, vamos nós apresar ou podemos pegar um resfriado. (disse olhando para ele que estava do meu lado).

- Certo! Então vamos nós apresar.

Quando atravessamos o rio e passamos a correnteza vimos uma caverna então fomos olhar dentro para ver se tinha alguém lá.

- Pedro vamos lá ver. Mas com cuidado. (disse colocando minha arma a minha frente e a segurando firme).

Estávamos andando devagar e prontos para atirar se tivesse algum zumbi dentro da caverna.

Paramos ao lado, então nós viramos ao mesmo instante mirando quando...

- Vêm cá vocês dois querem nós matar do coração. Eu iria acertar uma flecha bem no meio de da testa de vocês. (disse Daryl abaixando sua besta, quando baixamos as nossas armas também).

- Graças a Deus que estão bem... (disse entrado na caverna e indo abraçar Carla, Tracy e Katy).

- Eyda onde está a Liza? (Perguntou Tracy, tirando seu casaco para secar o meu cabelo).

- A Liza ficou no trailer... Ela disse que iria tentar matar o máximo de zumbis possíveis. (disse olhando pra cima sentada no chão, enquanto Tracy me secava).

- Esperem aqui eu vou voltar para buscá-la. (disse Daryl pegando sua besta).  

- Você não vai sozinho Daryl eu vou com você. (disse me levantando quando Liza empurrou meu ombro para que eu sentasse novamente).

- Não Eyda, você não vai. Você já se arriscou de mais por hoje. (dizia Liza me impedido de me levantar).

- Ela tem razão Eyda, se aqueça, eu vou com o Daryl. (disse Carla, pegando sua arma).

- Pois muito bem... Vamos logo. (disse Daryl).

Eu estava me tremendo de frio, mas não conseguia me sossegar enquanto Liza não voltasse e ficar sem saber se o Glenn realmente morreu ou não me deixa mais nervosa. Ele me pediu para confiar nele... Mas não sei se ele poderia sair vivo de uma situação como essa.

Depois de um tempo ali esperando o Daryl, a Carla e a Liza voltaram. Conversamos durante um tempo, quando me disseram que eu deveria ir dormi não ficar de guarda. Liza e Tracy se sentaram ao meu lado e nós três nós abraçamos e dormimos um pouco uma do lado da outra.

Quando a chuva parou já estava amanhecendo. Eram praticamente umas 3 horas da manhã. Quando o Daryl me perguntou.

- Eyda onde está o Glenn?

Eu expliquei ao Daryl o que tinha acontecido com o Glenn e o que ele tinha me falado.

- Então o Glenn está morto agora... (disse Daryl socando a parede).

- Espere Daryl... Pode ter alguma esperança que ele ainda esteja vivo. (disse Pedro, sempre com o seu otimismo e seu belo sorriso).

- Estão como?... (antes que Daryl terminasse de falar ouvimos um barulho vindo de fora da caverna).

- Que barulho foi esse? Parece ser um zumbi. (disse Pedro se levantado do chão).

Assim quem Daryl, Pedro e eu íamos saímos da caverna alguém pulou na nossa frente dizendo...

- Haaaa, ora pessoal que baixa auto-estima é essa? Vamos... Cabeça erguida... Estamos todos juntos nessa certo?

- O queeee ?? Mas, mas é você? (disse quando cai de costas sentada no chão do susto que tomei). 


Notas Finais


Quando tudo parecia está perdido Liza e Pedro foram ajudar Eyda.
Pedro seguiu caminho com Eyda para ver se encontravam o resto do seu pessoal.
Por sorte eles encontram... Mas o que Eyda tem que saber e que esse não vai ser o último problema que ela terá que enfrentar...
Mas quem é essa pessoa que a assustou?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...