1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Um novo membro

História Z nation - Um novo membro


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior foi executado um novo plano para que Eyda, Pedro e Liza encontrassem o restante do seu grupo. E pelo que parece desta vez o plano deu certo. Todos se encontraram, mas assim que o dia amanheceu alguém assustou a Eyda...quem foi?
Nesse capitulo você vai descobrir quem é essa pessoa que a assustou e vai descobrir também como Eyda e seus amigos vão sair do local que estão para encontrar um novo lugar para sobreviver.

Capítulo 15 - Um novo membro


Fanfic / Fanfiction Z nation - Um novo membro

- O queeee ?? Mas, mas é você? (disse quando cai de costas sentada no chão do susto que tomei). 

- Por que você tomou um susto Eyda? Parece até que você viu um fantasma rsrs !

- Mas como é que pode? Como você está vivo? Como você escapou Glenn? (falava ainda assustada e sem conseguir entender, quando Pedro me ajudou a me levantar).

- Ora essa, porque você chegou desse jeito? Você está louco Glenn? Nunca mais nos assuste desse jeito. (diz Daryl andando para perto do Glenn já estressado).

- Bem pessoal me desculpe, eu não tinha a intenção de assustar vocês, mas é como eu já tinha dito a vocês antes. Não precisam se preocupar comigo, eu não morro tão facilmente. (disse o Glenn com um sorriso muito otimista em seu rosto e com a mão em seus cabelos).

- Que seja... Mas não faça mais isso! (disse Pedro colocando sua mão no ombro do Glenn). Bom... Vamos voltar para o que realmente interessa! Como vamos fazer para sair daqui?  

- Vamos nós dividir... O primeiro grupo vai pegar o trailer e os carros para a gente poder sair deste local e o segundo grupo vai dar a volta na floresta e esperar o primeiro grupo na estrada. Não podemos arriscar a vida de todos aqui. Então, quem mais vai comigo pegar os carros?

O restante do pessoal acordou e pensaram durante um tempo antes de responder a minha pergunta.

- Eu vou com você Ey... Se for para proteger nosso grupo conte comigo. (disse Liza).

- Pode contar comigo também Eyda! (disse Pedro).

- É. Eu também vou com você! (Disse Daryl).

- Também irei com você Eyda! (disse Tracy sorrindo, enquanto falava).

- Pois muito bem! Carla, Noah, Glenn e Katy vão para a estrada e nós espera lá. O restante vem comigo!

Levamos mais um tempo na caverna para organizar nosso plano para ir pegar os carros, pois ainda havia muitos zumbis do outro lado do rio.

Depois de um tempo pensado como faríamos isso, atravessamos o rio.             

O Daryl e o Pedro atraíram alguns zumbis que estavam mais próximos para longe para que a gente pudesse passar para pagar os carros.

A Liza, a Tracy e eu estávamos atrás do trailer quando a Tracy falou.

- Como fazemos agora para passar e ir pegar o outro carro?

- Tracy eu vou com você! Eu vou atrair alguns zumbis enquanto você entra no carro e dirigi. Deixe a porta aberta para que eu possa entrar quando estiver correndo dos zumbis. (disse Liza retirando sua arma do coldre e a destravando).

- Você está de acordo com isso Eyda? (Tracy me olhou em quanto perguntava).

- Claro. Faça como a Liza falou. Eu vou pegar o Trailer e esperar o Pedro, já que o Daryl disse que iria pegar sua moto.

- Pois muito bem! Vamos Tracy. (Disse Liza correndo na direção oposta chamando a atenção dos zumbis para ela enquanto a Tracy corria para pegar o carro).

Quando percebi ouvi alguém vindo correndo até onde eu estava.

- Eyda vamos!  Vamos  pegar o trailer e dar o fora daqui. (disse Pedro).

- Façam logo isso, pois eu vou pegar a minha moto. (disse Daryl colocando à besta que segurava em sua mão em suas costas).

- Certo! Vamos Pedro. (disse correndo com Pedro indo abrir a porta do trailer).

Sentei no banco do motorista e comecei a dirigir em quanto o Daryl dirigia sua moto.

O caminho estava meio difícil de passar já que estava cheio de zumbis. Então muito dos zumbis foram atropelados fazendo assim o parabrisa do trailer ficar todo melado de sangue.

Alguns segundos depois chegamos à pista principal onde pegamos o restante do grupo e seguimos nosso caminho em busca de um novo lugar para viver, ou melhor, dizendo um lugar onde a agente poderia está a salvo.

O Daryl estava dirigindo sua moto ao lado do trailer em quando a Tracy dirigia um pouco mais a frente quando aconteceu um certo imprevisto.

Uma moça parou em frente ao carro que a Tracy estava dirigindo fazendo assim ela freia bruscamente antes que atropelasse a moça.

- Meu Deus ainda bem que eu encontrei um grupo. Posso me juntar a vocês? (falava a moça sorrindo).

- O que deu em você? Você é louca por acaso? Se eu não tivesse freado você teria morrido. (a Tracy saio do carro muito furiosa com a moça).

- Desculpa, desculpa! não quis fazer isso! Mas eu estou sozinha e queria saber se vocês me aceitariam em seu grupo. (perguntava a moça ainda no meio da estrada sorrindo alegremente).

Sai de dentro do trailer e fui falar com ela diretamente.

- Você por acaso não tem medo de ser atropelada? Quem é você? (perguntei a ela retirando a arma do coldre).

- Pra falar a verdade eu estava com medo sim de ser atropelada, mas tive que tentar. Meu nome é Milena Parker eu era cirurgiã e morava em Washington. Então posso me juntar a vocês?

- Você não pode se juntar a nós, pois a gente não te conhece ainda, mas responda minhas perguntas ai veremos o que eu posso fazer por você. (disse me aproximando de Milena).

- Ei moça. Você é muito alta, mas o que você que me pergunta?

- Deixa de palhaçada. E me responde... Quantos zumbis você já matou?

- Humm bem eu não sei direito, mas talvez uma dúzia. (falava Milena com a mão no queixo tentado se lembrar).

- Quantas pessoas você já matou? (perguntei a Milena).

- Nunca matei ninguém. (ela me respondeu firmemente).

- Por quê? (perguntei quando cruzei os braços).

- Por que eu nunca precisei. Estou sozinha desde que o tudo começou.

- Pois muito bem. Você vem com a gente, mas vai ficar sob minha vigilância. Não tente fazer nada ariscado ou que prejudique meu grupo. Caso ao contrário mato você. (falei isso a ela e me virei).

- Que legal! Agora eu tenho um grupo. (Milena pulava de alegria no meio da estrada).

 A gente se apresentou e ela seguiu viagem com a gente.

Depois de um tempo dirigindo paramos para descansar. Estacionamos os veículos em uma floresta. Então eu e Pedro fomos dar uma volta juntos.

Quando ouvimos alguém falando. E ficamos atrás de uma arvore para ver o que estava acontecendo.

- Fique sabendo que esse é o seu ultimo dia na terra. Seu imprestável.

- Meu Deus... Esse cara matou um homem com um... (gaguejava e não conseguia falar direito).

- Eyda vamos sair daqui. (falou Pedro me puxando para voltar pro trailer).

- Quem são vocês? ... Respondão já. Ou mato ela. (o homem apontava a arma para mim, quando...). 


Notas Finais


O Glenn está vivo, mas como ele conseguiu escapar? Nem ele sabe direito.
O que realmente importa é que todos estão bem.
Um moça que tem um parafuso a menos parou em frente ao carro da Tracy e aquase morria por causa disso. Mas agora ela faz parte do grupo da Eyda, mas ainda sua lealdade será testada para ver se ela realmente é de confiança.
O que está acontecendo nesta floresta?
Quem é o homem que apontou a arma para Eyda?
O que será que vai acontecer ?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...