1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Uma morte leva a outra

História Z nation - Uma morte leva a outra


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior o grupo de Eyda passou por um sufoco para escapar de muitos zumbis, mas no final acabou tudo dando certo e uma moça com um parafuso a menos se juntou ao grupo. Os sobreviventes estavam procurando um local seguro para passar a noite...mas será que encontraram?
Nesse capitulo você vai descobrir se aquela floresta é segura, mas quem é o homem que apontou a arma para a cabeça de Eyda? o que ela vai fazer em relação a isso? e ela vai realmente fazer algo?...

Capítulo 16 - Uma morte leva a outra


Fanfic / Fanfiction Z nation - Uma morte leva a outra

- Quem são vocês? ... Respondão já. Ou mato ela. (o homem apontava a arma para mim, quando...).

- Abaixe a sua arma ou será você que vai morrer aqui agora. (disse Pedro com duas pistolas apontadas para a cabeça do homem).

- Pedro controle-se por favor. (disse tentando disfarçar o quanto estava assustada pela expressão que Pedro tinha em seu rosto e que a qualquer momento ele poderia atirar).

- Não vou me controlar até que esse homem abaixe a arma e você esteja segura Eyda.

 -Haha que bonitinho, mas se você não abaixar a sua arma eu vou matá-la agora mesmo. (disse o homem com um terrível sorriso em seu rosto).

- Pedro abaixe a arma, Pedro me escuta. (eu estava tentando manter a calma em quanto falava).

Nesse instante Pedro abaixou suas duas armas, mas no momento em que se abaixou ele pegou uma faca que estava escondida dentro de sua bota e matou o homem com uma facada na testa.

- Sinto muito por ter feito isso Eyda, mas se eu não o matasse ele poderia te matar. (disse Pedro retirando sua faca do crânio do homem).

- Eu sei que você fez a escolha certa. Se você não fizesse eu mesmo faria isso... Vamos avisar o resto do grupo o que aconteceu e vamos sair logo desse lugar. (falei olhando pro homem morto no chão).

- Certo vamos fazer isso. (disse Pedro limpando sua faca e a guardando).

Quando chegamos no local onde tínhamos estacionado os carros, reunir todos e contei o que tinha acontecido.

- Então parece que vamos ter que dar o fora daqui certo? (Perguntou Carla).

- É... É o que vamos fazer. (disse respondendo a ela).

- E onde é que vamos passar essa noite? (Perguntou Daryl).

- Eu já sei onde podemos passar essa noite. (disse Glenn).

- A é? E onde é?... Vamos fala logo Glenn. (falava Daryl agitado).

- Tem um pequena vizinhança de casas aqui perto... Podemos escolher umas das casas e passar somente esta noite, o que acha Eyda? (disse Glenn).

- Se for seguro porque não, mas vamos partir de manhã cedo. Então quando chegarem lá descansem, entendido?

- Sim. (falaram todos ao mesmo tempo).

Pegamos os veículos e saímos do local que estávamos. Glenn nos guiou até a vizinhança de casas que ficava mais ou menos a uns 30 km da floresta onde estávamos.

Não tinha tantos zumbis na rua, então escolhemos uma casa para passarmos a noite. Tinha somente três zumbis na casa que escolhemos ficar. Tinha água, camas e um pouco de comida sobrando.

- Quem vai ficar com o primeiro turno da vigia? (perguntei vendo se ainda tinha balas na minha arma).

- Eu posso ficar. Vou ficar na varanda. (disse Glenn).

- Eu também! Vou ficar com o Glenn. (disse Daryl).

- Eu fico no sótão. (disse Carla).

- Eu vou ficar com a Carla. (disse Tracy).

- Pois muito bem. Liza, Noah, Milena, Pedro e eu ficamos com o segundo turno.

- E quanto a mim Eyda? (perguntou Katy).

- Você... Eu quero você descanse por hoje, eu pretendo te ensinar como atirar amanhã o que acha? está pronta? (perguntei colocando minha mão em seu ombro).

- Eu acho que estou pronta... Bem amanhã vamos ver isso. (disse Katy sorrindo).

- Muito bem... Até amanhã. (disse quando Kety foi até um dos quartos para poder ir descansar).

Todos foram aos seus postos de vigilância e enquanto os outros foram descansar. Estava indo descansar quando sentir a mão de alguém em meu ombro...

- Posso falar um instante com você Ey? (perguntou Liza sorrindo).

- Claro! Algum problema?

- Não tem problema nenhum, eu só quero falar um pouco um minha amiga. (falava Liza sorrindo ainda mais).

- Por que está sorrindo desse jeito Liza?

- Sou sua amiga, então vou falar logo... Por que você não fica com o Pedro?

 - O q-que?... Mas por que está me perguntado isso pra mim do nada?

- Você mesma viu como ele age quando está em perigo...Ele não quer te perder, por isso vai se arriscar para lhe proteger custe o que custar...Sou sua amiga desde sempre e lhe conheço muito bem para saber que está escondendo alguma coisa. (falava Liza quando apertou o meu nariz).

- E-ei pare com isso...E sei que ele quer me proteger, mas não posso falar nada... Não tenho tempo para sentimentos agora. (falei com a cabeça baixa).

- O que você quer dizer com "não tenho tempo para sentimentos agora"? Se não for agora quando vai ser? Sei que gosta dele. Mas tome cuidado, as vezes pode ser tarde demais para dizermos o que sentimos. (disse Liza afagando minha cabeça).

- Você está certa...Mas quem sabe um dia. (falei olhando pra ela e ela sempre sorrindo).

- Pois muito bem...Quero saber quando você contar e... (antes que Liza terminasse de falar alguém a interrompeu).

- Se for ter casamento me chama viu? Quero ser a madrinha. (disse Milena sorrindo e abraçando Liza e eu por trás).

- Não se preocupe, não vai haver casamento. (disse retirando o braço dela de meu ombro).

- Viu só Ey, não sou a única que está apoiando isso, a Milena também está e eu sei que a Tracy, a Carla e a Katy também estão. (disse Liza bagunçando meu cabelo).

- Querem parar com essa conversa fiada de casamento e de quem apoia quem e ir dormir?! (falei jogando uma almofada no rosto das duas).

- Tá bom...Boa noite. (falou as duas ao mesmo tempo).

Fui para o quarto que a Katy estava dormindo e me deitei ao lado dela. Estava muito cansada, por isso apaguei no mesmo instante. Uma hora depois acordei e quando reparei Katy não estava mais dormindo do meu lado.

- Katy, cadê você? Katy? (me levantei e fui procura-la).

Quando fui para a sala encontrei...

- Quem são vocês? (puxei minha arma imediatamente).

Tinha vários homens apontando armas para as cabeças das pessoas do meu grupo e um segurando a Katy com uma faca em seu pescoço.

- SOLTE A KATY AGORA...(gritei para o homem).

- Só a solto depois que você me dizer quem foi que matou um dos meus homens, se não dizer ela morre aqui mesmo. (disse o homem sorrindo terrivelmente). Então quem de vocês que matou um dos meus homens?

- Ele nós ameaçava, não tivemos escolha. (disse olhando diretamente para o homem).

- Vocês estavam se protegendo, certo. Mas uma morte leva a outra. Então vou perguntar mais uma vez quem de vocês que matou um dos meus homens?

- (hesitei em falar por um momento, mas fui falando devagar). Foi...


Notas Finais


Nem Eyda esperava ver a reação que Pedro iria tomar, mas ela não é uma pessoa que se deixa abalar fácil.
O que Eyda está escondendo de Liza? Ela quer descobrir, mas será que vai?
Glenn guiou o grupo para um local seguro...Parece que não.
O homem que Pedro matou tinha um grupo e esse grupo veio tirar satisfações com Eyda e a perguntou quem matou o homem, mas será que Eyda vai dizer? se ela não dizer o que vai acontecer com Katy e o resto do grupo?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...