1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Não faça mais besteiras como essa.

História Z nation - Não faça mais besteiras como essa.


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior Pedro matou um homem de outro grupo e Glenn levou o seu grupo para um local que parecia seguro.Um pessoal veio tirar satisfações por conta do ocorrido e ameaçaram matar a Katy se Eyda não contasse quem de fato matou o homem.
Nesse capitulo você vai descobrir se Eyda vai ou não contar a verdade e o que ela e seus amigos vão fazer em relação a tudo isso que está acontecendo.

Capítulo 17 - Não faça mais besteiras como essa.


Fanfic / Fanfiction Z nation - Não faça mais besteiras como essa.

- (hesitei em falar por um momento, mas fui falando devagar). Foi...

- Vamos, fala quem foi. (dizia o homem apertando mais o pescoço de Katy).

- Foi eu... (disse apertando minha arma com mais força).

- Hahaha não, não foi você. Está tentando encobrir quem de fato o matou, saiba que isso não vai acabar bem para a sua irmãzinha e nem para você se continuar mentindo pra mim. Então deixe de enrolação e fale logo. (disse o homem com um terrível sorriso em seu rosto).

- Eyda... por favor... faça alguma coisa. (Katy tentava dizer, enquanto o homem apertava mais sua garganta e apertava a faca em seu rosto).

- Já disse... FOI EU.

Assim que disse isso o homem tirou a faca do rosto de Katy e a jogou em mim. Tentei me desviar, mas a faca acabou agarrando em meu ombro.

Me joguei no chão tentado retirar a faca presa em meu ombro. O homem empurrou a Katy contra a parede e veio em minha direção.

- Já que foi você...Então boa noite. (disse o homem apontando uma arma para minha cabeça quando...).

O homem caio em cima de mim, por causa de um tiro que o atingiu. Os outros homens que estavam o acompanhando ficaram agitados e um deles começou a falar.

- Quem fez isso? Vamos anda, é melhor me dizer logo ou...

Antes que ele terminasse de falar uma bala também atingiu a cabaça dele.

Daryl se levantou e atirou uma flecha na cabeça de um dos homens. Quando um dos outros foi tentar atirar em Daryl, Carla o impediu e atirou na cabeça dos três homens restantes.

Carla e Daryl desamaram A Liza, a Tracy, a Milena, o Pedro, o Glenn e o Noah.

Pedro e Liza veio até mim e tiraram o homem que caio em cima de mim. Liza me ajudou a sentar e amarrou um pano em meu ombro para fazer compressão para poder parar de sangrar e retirar a faca.

- Quem foi que atirou nos dois outros homens? (Perguntei segurando o meu ombro).

- Não sabemos, mas Ey não se esforce tanto você vai ficar com mais dor do que já está. (dizia Liza).

- Katy! Cadê ela? (perguntava eufórica).

- Eyda acalme-se! Ela está bem. Não teve nenhum ferimento e nenhuma lesão. (falou Tracy colocando Katy sentada no sofá).

- Graças a Deus que ela está bem. Daryl, Glenn saião! Quero que vocês vejam que foi que deu esses tiros.

- Ok vamos fazer isso. Vamos Daryl. (disse Glenn).

- Certo! Vamos logo! (disse Daryl ajeitando sua besta).

- Eyda! cadê ela? (perguntava Katy ainda meia tonta tentando entender o que estava acontecendo).

Segurei meu ombro com força e me levantei para ver Katy.

- Estou aqui, vai ficar tudo bem. (disse me agachando em sua frente).

- Eyda o seu ombro... (falou Katy assustada).

- Han? Isso? Não se preocupe foi apenas um arranhão haha. (disse sorrindo, tentando disfarçar a dor que estava sentindo).

- Não Eyda, isso não foi só um aranhão. Você tem que retirar essa faca de seu ombro. (disse Katy).

- Eyda, ela está certa. Deixei Tracy e Liza cuidar disso pra você. (falou Pedro).

- Eu posso ajudar a cauterizar seu ferimento Eyda. (disse Milena).

- Que seja! Não está doendo tanto. (tentei ficar de pé e acabei caindo de joelho novamente).

- Deixei de ser tão durona e se sente para que a gente possa lhe ajudar. (disse Liza, já furiosa comigo).

- Você a conhece muito bem Liza, para saber que ela é teimosa e não vai ficar quieta. (disse Carla me encarando).

- Ser tão teimosa assim, me deixa viva. (falei quando apoiei minha mão no sofá para levantar).

- Pare Eyda! Vai acabar se machucando mais se ficar se esforçando com essa faca enfiada em seu ombro. (dizia Pedro com calma, mas no fundo irritando com minha teimosia).

- Se arrancarem essa faca do meu ombro vocês param de falar sobre minha atitude? (perguntei me apoiando somente com um joelho no chão e o braço no sofá).

- Sim a gente promete. (disse Tracy).

- Ótimo... (falei e dei um sorriso de lado).

- Por que está sorrindo? (perguntou Liza confusa).

Olhei para ela e disse...

- É por isso!

Assim que disse isso, puxei a faca que estava em meu ombro com toda a força sem pensar duas vezes. Me sentei no chão e joguei a faca para o outro lado da sala.

- Sua loca, o que você tem nessa cabeça para fazer isso? (disse Liza vindo em minha direção sem a menor calma).

Eyda, as vezes você faz coisas sem pensar. É incrível como ainda me impressiono com as coisas que faz. (disse Carla me encarando e reclamando comigo).

- Olhe só, da próxima eu lhe amaro antes que você faça uma besteira! Entendeu? (disse Liza apertando meu ombro para parar de sangrar).

- Ai! Está doendo. (falei me contorcendo de dor, mas furiosa, quase batendo em Liza).

- É bom mesmo que esteja doendo. Isso é para você aprender a não fazer coisas desse tipo. (disse Liza apertando meu ombro ainda mais forte).

- Ei Liza, vai divagar eu acho que a Eyda já entendeu! Não é mesmo Eyda? (perguntou Pedro com um sorriso assustado).

- Acho bom ela ter entendido... (disse Liza olhando pra mim).

Liza terminou de cuidar do meu ferimento e enfaixou o meu braço.

- Obrigada. (agradeci a ela).

- Não foi nada, mas agora fica quieta. (disse Liza).

Ficamos ali por um tempo esperando Daryl e Glenn voltarem, quando escutamos um barulho na porta.

- Abre! Somos nós. (disse Daryl).

Carla se levantou e foi abrir a porta.

Daryl e Glenn estavam acompanhados de outras duas pessoas.

- Olá, sargento Carla. É bom lhe ver novamente. (falou uma das pessoas que estava acompanhado o Daryl e o Glenn).

- M-mas é mesmo você? (perguntou Carla confusa).

- O que? Quem é? (me levantei do sofá e fui ver). Eu não acredito que é você... Pensei que tivesse morrido... 


Notas Finais


Katy e o grupo estão seguros por hora.
Eyda é uma pessoa difícil, teimosa e dura com sigo mesma, mas ela acha que está viva por causa disso e quer continuar assim para proteger seus amigos e a si mesma.
Mas essas duas pessoas que o Daryl e o Glenn trouxeram quem é? Se Eyda e Carla conhecem essas pessoas então quer dizer que são de confiança! Sim ou não?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...