1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Um segredo que poucos sabem

História Z nation - Um segredo que poucos sabem


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior um grupo invadiu a casa onde Eyda e seu grupo estavam e apontaram armas para suas cabeças. Eyda tentou proteger todos fazendo uma besteira que poderia ter causado sua morte, mas no final deu tudo certo. Mas quem era as quelas pessoas que Glenn e Daryl encontraram que conheciam Eyda e Carla?
Nesse capitulo você vai descobrir quem são eles e o que o grupo vai fazer para achar um novo lugar para passar a noite ou para poderem ficaram a salvo.

Capítulo 18 - Um segredo que poucos sabem


Fanfic / Fanfiction Z nation - Um segredo que poucos sabem

- O que? Quem é? (me levantei do sofá e fui ver). Eu não acredito que é você... Pensei que tivesse morrido...

- Sou como você Eyda, não morro tão fácil assim. (disse o homem).

- Então foi você que atirou pela janela nos outros homens com um rifle de longo alcance não foi? (disse cruzando os braços).

- Foi eu sim. Eu estava no sótão da casa da frente fazendo a vigia mais meu filho, então resolvemos lhe dar uma mãozinha, quando vimos o que estava acontecendo. (falava homem colocando sua mão no ombro de seu filho).

- Muito obrigada...Rick e Carl Grimes. (falei apertando suas mãos).

- Acho que vocês não vão querer ficar em uma casa onde tem gente morta pelo chão, não é mesmo? Então vamos passar essa noite na casa da frente. (falava Rick).

- Ok! É exatamente isso que vamos fazer. Amanhã mesmo vamos procurar um lugar seguro para ficar.

- Soubemos de um lugar onde parece ser seguro, mas iremos ver isso amanhã. (disse Carl).

- Pois muito bem. Atenção! Todos juntem suas coisas, vamos passar a noite na casa da frente e amanhã cedo vamos partir para procurar um novo lugar. Então comam e descansem, pois eu não quero ninguém fazendo corpo mole amanhã entendido? (falei me preparando e destravando minha arma).

- Entendido! (falaram todos).

- Olha Eyda, vá devagar tá bom? Não estamos no exército e não se esforce muito para não se machucar.  (falou Carla ajeitando seu coldre).

- Hum? O que quer dizer com: “não estamos no exército”? (perguntei olhando para ela, enquanto sai pela porta).

- Quero dizer que nosso comandante era um chato e é para você não ser como ele. (falou Carla sorrindo e continuo andando).

- Deus é mais ser como aquele cara haha. (sorria em quanto ajeitava minhas luvas).

Quando chegamos na casa uma parte do grupo foi descansar e a outra foi ficar de vigia. A Liza não me deixou vigiar junto com: o Pedro, o Rick, a Tracy, a Milena e o Daryl. Ela disse que se eu me levantasse da cama ela iria me amarar. Por isso ela ficou me vigiando.

- Isso é desnecessário sabia Liza? (falei sorrindo ironicamente).

- É desnecessário evitar que você faça mais alguma besteira por hoje? (falou Liza cruzando os braços).

- Ainda bem que você sabe que hoje eu não vou fazer mais besteiras, mas quem sabe amanhã? (quando falei isso nos duas começamos a rir).

Liza ficou me vigiando a noite toda. Era aproximadamente umas seis da manhã quando pegamos os carros e resolvemos parti para encontrar um lugar seguro.

Depois de uma hora dirigindo achamos uma placa com uma certa localização e de um lugar escrito. Paramos os carros e descemos para ver.

- Liza, Tracy e Carla vigiem a frente. Noah, Glenn e Daryl vigiem a trás, nos der cobertura caso alguma coisa aconteça. (falei descendo do trailer).

Na placa estava escrito: “Woodcliff há 10Km, se você é um sobrevivente, então será bem-vindo”.

- O que acha Eyda? Pode ser seguro não é? (perguntou Pedro).

- Não sei se é seguro, mas não tem mais nada na estrada além de terra. Essa vai ser nossa parada. Temos que arriscar, para ver se é realmente seguro. (falei colocando a mão no queixo para pensar).

- Se eles aceitam sobreviventes então pode ser seguro, mas não vamos abaixar a guarda. (falou Rick).

- Exatamente. Se eles têm muros e pessoas, significa que tem armamento pesado, por isso vamos ter que ter cuidado. Vamos lá. (falei dando sinal para que todos vicem, pois já íamos seguir viajem).

Dirigimos durante 10km até chegar em um lugar onde tinha altos muros. E dez guardas de vigia.

- Alto, quem vem lá? Desçam dos veículos com as mãos para cima. (falava um dos guardas).

Todos nós descemos com as mãos pro alto. Quando falei...

- Vimos uma placa no meio da estrada dizendo que vocês aceitam pessoas. E estamos sem nenhum lugar para ir. (falava olhando pro guarda).

 - Pois muito bem vocês podem entrar, mas deixem as armas. (falou o guarda).

Deixamos as armas e nos deixaram entrar.

Os guardas mostraram a nós a cidade e explicaram as regras que tínhamos que seguir daqui pra frente se quiséssemos viver aqui. Disseram que o líder desse lugar estava ocupado, mas que ele viria falar com nos assim que terminasse.

Andávamos pela cidade de Woodcliff quando alguém chamou o nome do Glenn.

- Ei Glenn, quanto tempo! (falava uma moça que veio em direção ao Glenn).

- Ah? Nossa, olá quanto tempo Mariana. Que bom que está viva. (falou Glenn sorrindo).

- Como chegaram aqui? (perguntou Mariana).

- Bom isso é uma longa história, mas quero que conheça meu grupo. Essa é a nossa líder: Eyda Walk... Eyda esse é minha velha amiga Mariana Humber. (Glenn nos apresentou com um sorriso simpático e largo no rosto).

- É um prazer conhece-la. (falei apertando sua mão).

Nós apresentamos. Quando terminamos meu grupo foi para uma casa que foi disponibilizada para a gente. Mariana me convidou para ir até a casa onde ela ficava para podermos conversar.

- Então Mariana o que você fazia antes do apocalipse? (perguntei me sentando na poltrona em frente a uma mesinha de centro).

- Eu tentei ser da polícia, até fiz um teste, mas infelizmente não passei, mas me formei em medicina. E você Eyda? (perguntou Mariana sentando na poltrona do outro lada da mesinha).

 - Eu era a capitã da aeronáutica em Chicago City, mas o que você queria conversar comigo que era tão urgente? (perguntei me curvando e colocando meus cotovelos no joelho e cruzando as mãos).

- Esse lugar não é seguro como vocês pensam! (falava Mariana).

- Ah? Como assim, o quer dizer com isso? (perguntei a ela com dificuldades de entende o que dizia).

- As pessoas que comandam esse lugar têm costumes e atos estranhos, as pessoas inocentes não sabem de nada. Isso é um segredo que eles escondem de todos. (falava Mariana nervosa).

- Mas que segredo seria esse? (perguntei me levantado). 


Notas Finais


Mais duas pessoas fazem parte do grupo. E esse grupo fica cada vez mais forte para poderem sobreviver.
Liza se preocupa muito com Eyda e tem medo que ela se mate fazendo coisas tão ariscadas,mas parece que encontraram um lugar seguro.
Uma velha amiga do Glenn a Mariana contou a Eyda que o lugar que eles estão não é seguro e que escondem um segredo de todos, mas que segredo seria esse?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...