1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Dias passados

História Z nation - Dias passados


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior você conheceu um pouco sobre a vida de Eyda Walk e de alguns de seus amigos e ficou com um pulga atrás da orelha com o que Pedro foi mostra-la la naquele deposito.
Nesse capitulo você vai descobri o que Pedro foi mostra-la e se vai ter uma solução para um tal problema ou mais uma complicação para um novo mistério.

Capítulo 2 - Dias passados


Fanfic / Fanfiction Z nation - Dias passados

Quando me deparei com aquelas coisas não pude acreditar no que o governo estava fazendo.

Tinha uma pasta em cima de uma mesinha com vários documentos e várias folhas dentro dizendo que o governo estava dando todo o apoio para que a farmácia fizesse remédios para a cura do câncer e pelo o que parece essa “experiência” deu errado. E quando foram fazer o teste em pessoas todas as três tiveram a mesma reação só que em um tempo diferente. Elas estavam com febre, com muita moleza e com os olhos muito vermelhos e pelo o que parece esses sintomas só iam piorando cada vez mais e as pessoas iam morrendo lentamente.

E foi isso que me surpreendeu de uma forma horrorizante, que quando essas três pessoas morreram voltaram à vida depois de algumas horas, mas não como humanos e sim como mortos vivos.

- Zumbis? (disse eu com uma voz muito assustada).

- É o que parece ser Eyda! (disse Pedro recuando para traz).

Os zumbis estavam acorrentados para que não pudessem fugir.

- Isso é impossível não existem zumbis na vida real, apenas em filmes e a nossa vida não é um filme! (disse eu cada vez mais assustada).

Tiamos que matar essas coisas, mas não sabíamos como, então disse a Pedro que eu iria trazer a polícia e a pericia para investigar esse local que eu por enquanto não podia fazer nada.

Voltei rapidamente ao QG e expliquei toda a situação e foram investigar rapidamente o local. Chegando lá não tinha mais nada é como se tudo o que eu estive explicado não passasse de mentira, então o capitão da segurança nacional Estive Noeni veio falar comigo.

- Eu já tinha achado toda essa história de Zumbi uma grande piada, mas vir por não fazer desfeita e também porque a senhorita é a capitã da aeronáutica e nada disso leva você a ficar mentido por ai, não sei por que colocaram uma garota de 19 anos como comandante de uma das maiores forças militares!

-É mesmo? Em primeiro lugar eu não estou mentido e sei o que eu vi aqui não pude pegar a pasta com os documentos sem uma autorização e em segundo sabe por que eles me colocaram como capitã mesmo eu tendo apenas 19 anos? É porque eu sei o que faço, sei ficar no controle e todas as situações possíveis, sei liderar e acima de tudo não tiro conclusões precipitadas sobre as pessoas sem antes conhecê-las.

Ele me olhou com raiva e quando eu ia falar mais uma coisa Pedro colocou a mão em meu ombro e disse:

- Eyda não vale à pena se estressar com esse tipo de situação eu sei que você está dizendo a verdade e sei também que irá provar tudo que está dizendo, mas tudo em seu tempo.

- Esta bem Pedro! (me sentir mais aliviada quando ele disse isso)

Todos saíram do local, mais fiquei muito intrigada com o que havia acontecido.

Pedro me chamou para eu passar a noite lá na casa dele e poder jantar com ele.

Chegando lá ele pediu uma pizza para nós dois e começamos a conversar sobre outros assuntos, mas não me saia da cabeça o que tinha acontecido mais cedo e querer investigar era o meu foco.

Quando a pizza chegou Pedro a pagou e quando olhei para o entregador o reconheci na hora. Era o Glenn um amigo que eu tinha feito quando estava no ultimo ano da escola. Ele é um rapaz muito otimista, esperto e rápido para resolver problemas. Ficamos conversado por um tempo antes de nos despedirmos.

- Você conhece o entregador de pizza Eyda? (pergunta Pedro com ciúmes, mas tenta disfarçar)

- Conheço sim ele é um antigo amigo.

- Apenas amigos? (ele fica cada vez mais intrigado com a situação)

- Haha sim Pedro somos apenas amigos

Mais aliviado Pedro começa a ficar com as bochechas vermelhas e me perguntou:

- E nós Eyda somos apenas amigos?

- B-bom Pedro nós...

Antes que pude terminar a minha frase ouvimos gritos vindos da rua, quando saímos não era uma cena muito agradável de ver, nós e toda a vizinhança ficamos apavorados com o que estava acontecendo.

- Corram! Corram! Corram todos (diziam os vizinhos apavorados)

Puxei a minha arma e mirei em quem vinha em minha direção e atirei.


Notas Finais


Quando um problema parece está sendo resolvido sempre vem outro.
Dessa vez Eyda foi colocada sobre pressão, mas em quem ela atirou? Uma pessoa? Um zumbi? Talvez sim, talvez não.
Só no próximo capitulo para descobrirmos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...