1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. O que vem a seguir?

História Z nation - O que vem a seguir?


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior Eyda foi colocada sobre tenção e você ficou se perguntado em quem ela atirou se foi em um zumbi ou em um humano.
Nesse capitulo você irá descobrir e vai se envolver em um novo mistério.
O que o governador está planejando ?

Capítulo 3 - O que vem a seguir?


Fanfic / Fanfiction Z nation - O que vem a seguir?

Puxei a minha arma e mirei em quem vinha em minha direção e atirei. Dei um tiro em sua testa e o que vinha em minha direção caio no chão.

Quando vi era uma garotinha, mas não uma garotinha normal e sim uma menina que tinha virado zumbi. Ela estava comendo um animal que me parecia com uma raposa só que não deu para identificar muito bem porque ela estava toda desfigurada.

Quando os vizinhos se acalmaram pude identificar a menina que eu tinha dado um tiro.

- Mas só pode esta de brincadeira comigo! (falei com um ar confuso)

- O que foi Eyda? (Perguntou Pedro preocupado)

- Eu conheço essa garotinha! Ela faleceu há dois anos. Lembro-me muito bem a minha mãe é a melhor amiga da mãe dela e eu mesma fui ao enterro dessa menina. Ela se chama Amara Sely e morreu com 10 anos por causa de um infarto que nem os médicos conseguiram explicar o motivo dela ter infartado.

- É uma pena o que aconteceu com ela, mas vocês a enterraram-na.Certo? E com certeza ninguém a desenterrou!

- Pedro você está querendo me dizer que ela mesma saio de seu túmulo para atacar as pessoas ou animais?

- Bom é o que parece ser né? Você mesma a viu comendo aquela raposa não tenho dúvida nenhuma do que acabou de acontecer só não estou conseguindo acreditar.

- Realmente é verdade o que acabou de acontecer, mas se isso acontecer com todos aqueles que já morreram o mundo vai se infestar de mortos vivos? Por que isso tudo está acontecendo? E como aconteceu (dei as costas e coloquei a mão na cabeça com um ar de preocupação).

- Eyda ligue urgentemente para a segurança nacional e para a polícia de Chicago para que eles possam ver e fazer o relatório do que aconteceu.

- Você está certo é melhor mesmo que eles possam ver pessoalmente para analisar.

Quando a segurança nacional chegou pude explicar todo o que aconteceu. Eles chamaram a perícia para que possam fazer uma análise mais afundo do corpo do zumbi, ou seja, lá o que fosse.

Três minutos depois a polícia chegou. Fui falar diretamente com o capitão da polícia Rick Grimes

- Capitão Rick (falei com um ar confiante)

- Senhora Eyda! A capitã Carla Collins veio a mim a seu pedido para ver se eu tinha alguma pista do que o governo está planejando certo?

- Exatamente! Então o senhor tem alguma pista?

Ele me chamou de canto e veio me falar tudo o que ele ficou sabendo.

- O governo estava fazendo experimentos para a cura do câncer e parece que deu tudo errado e a situação saio do controle e pelo o que parece esse não foi o primeiro e nem o único caso a ser registrado como “ataque zumbi” e agora o governo quer ajuda da aeronáutica para alguma coisa só que infelizmente ainda não sabemos.

- Ajuda da aeronáutica? Por quê? O que eles querem? Isso não me parece nada bom!

- Realmente senhora, mas é tudo que ficamos sabendo.

- Muito obrigada capitão Rick pelas suas informações.

Despedir-me de todos e principalmente do Pedro e pedir desculpas a ele por não passar essa noite em sua casa. Disse a ele que tudo isso me deixou muito frustrada e com uma pulga atrás da orelha, quando cheguei em casa mau conseguir dormir pensando em tudo que o capitão Rick tinha me falado.

Quando amanheceu eu desci as escadas e minha irmã estava me esperando para tomarmos café da manhã juntas.

- Bom dia irmã (Katy falou comigo com um belo sorriso em seu rosto)

- Bom dia minha linda irmã! Como vão as coisas?

- Tudo está indo muito bem! Só uma coisa ou outra que está meio complicada e confusa!

- Como assim Katy? O que está meio complicado e confuso? (pergunto olhando para ela fixamente)

- Ahnn? Como assim você não ficou sabendo?

- Sabendo de que Katy? Conta-me logo (ficava mais nervosa a cada minuto)

- O governador dos Estados Unidos ligou para aqui pra casa lhe procurando por que ele queria a sua ajuda com uns negócios de jatos com mísseis coisas desse tipo.

- O QUE? MÍSSEIS? Para que ele quer minha ajuda com mísseis? Ele está planejando explodir algo? 


Notas Finais


Mais uma complicação, uma conspiração e sempre novos problemas que Eyda tem que enfrentar.
Se o governador realmente planeja explodir algo afetará as pessoas que vivem na cidade?
Só iremos descobrir no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...