1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Algo a temer

História Z nation - Algo a temer


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior você ficou se perguntando para que o governador queria a ajuda da aeronáutica e principalmente a ajuda da Eyda com jatos e mísseis.
Será que ele quer realmente explodir algo?
Será que esse capitulo dirá a verdade sobre esse tal mistério?
É o que vamos descobrir.

Capítulo 4 - Algo a temer


Fanfic / Fanfiction Z nation - Algo a temer

- O QUE? MÍSSEIS? Para que ele quer minha ajuda com mísseis? Ele está planejando explodir algo?

- Isso eu não sei lhe dizer irmã. Ele queria ter uma reunião com você. Mas em minha opinião isso não vai acabar nada bem.

-Sabe de uma coisa Katy eu vou ter essa reunião com ele e vou fazê-lo explicar tudo o que está acontecendo e ele terá que me dizer quem foi o culpado de tudo. E, além disso, você não é a única pessoa que está com um mau pressentimento.

-Eyda como assim? O que está acontecendo? (pergunta Katy assustada)

- Katy eu não posso lhe contar nada agora, mas a única coisa que posso lhe dizer é que eu tenho que resolver isso e manter a nossa família segura de qualquer coisa que esteja por vir.

Nós mudamos de assunto e quando terminamos de tomar café fui levar a minha irmã pro colégio antes de ir pro QG.

A gente se despediu. Quando percebe meu celular estava tocando no banco de trás do carro, era a Elizabeth Rose minha melhor amiga que eu a conheci quando estávamos no jardim de infância apenas com 2 anos de idade. Ela é uma pessoa gentil, amiga, divertida, tímida, às vezes mal humorada e se apaixona muito fácil, mas amo muito ela.

-Alô Liza! Como vai? (estava muito feliz em falar com ela)

- Oi Ey! Eu estou muito bem e você?

- Podemos dizer que não vou bem, mas também não vou mal. É por que tem muita coisa complicada acontecendo.

- Entendi! Mas passa aqui em casa mais tarde para a gente conversar talvez eu possa lhe ajudar.

- Tudo bem depois do trabalho eu irei ai.

Assim que a gente se despediu fui logo para a base da aeronáutica fazer uma reunião com urgência antes de ir falar com o governador.

Quando entrei na sala de reuniões todos já estavam lá.

- Bom dia senhores! Marquei essa reunião por que eu recebe um telefonema do governador querendo nossa ajuda com jatos e mísseis. (falei em alto e bom som).

-Senhora Eyda! Se o governador nos pedir para a gente dizimar essa cidade o que temos que fazer? (perguntou a capitã Carla).

- Capitã Carla se for isso que o governador quer eu terei a minha solução. A cidade tem que ter um plano de evacuação imediato. Mas esse plano só ira ser executado se a situação que estamos lidando ultimamente piorar, então não teremos outra opção para a dizimação desses mortos vivos e teremos que manter o máximo de pessoas vivas se houver esse tal “apocalipse zumbi”.

A reunião prosseguiu, todos que tinham dúvidas foram esclarecidos e esse era o plano para que se houvesse realmente uma dizimação da cidade.

O restante do dia sobrevoamos a cidade para ver se nós encontrávamos algum zumbi andando por ai colocando alguém em perigo.  Quando terminei guardei a minha aeronave e fui pra casa de Elizabeth.

- Ey que bom em tiver estava com muitas saudades de você (ela pulou em cima de mim e me abraçou muito forte)

- Eu também estava com tanta saudade de você. Creio eu que você já ficou sabendo de tudo não é mesmo?

- É eu estou sabendo sim a sua irmãzinha me contou, não é culpa dela, ela só está preocupada com você.

- Liza se você entende o que eu estou passando então vai me ouvir! Você tem que estocar comida de preferência enlatada o máximo que puder, não confiar em ninguém, saber se defender e ser forte. O que está por vir vai mexer com o todas as pessoas que ainda estarão vivas. O nosso mundo não é mais seguro.

 -Pois muito bem Ey eu vou ouvir você e sabe de uma coisa as outras pessoas precisam saber o que está acontecendo o mais rápido que puder para que todos possam se abastecer.

- Eu sei disso. Amanhã irei resolver isso com o governador.

A gente se despediu. Quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei  5 minutos depois meu telefone toca.

-É o Pedro o que ele que a essa hora da noite? (me perguntei preocupada).

- Alô Pedro?

- Eyda me ajuda! (ele fala baixinho com uma voz tremula).

- PEDRO! PEDRO! (a ligação caiu).

- Eu não posso deixá-lo vou lá mediatamente.

-O que está acontecendo com ele?

 


Notas Finais


Por que Pedro precisa da ajuda de Eyda?
Realmente aconteceu algo com ele?
Se aconteceu Eyda conseguirá ajuda-lo?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...