1. Spirit Fanfics >
  2. Z4YN >
  3. Liam tem uma crise de Ciumes

História Z4YN - Liam tem uma crise de Ciumes


Escrita por: xzayn_

Notas do Autor


Oi Oi Oi, eu to meio atrasado mais eu to aqui, boa leitura

Capítulo 7 - Liam tem uma crise de Ciumes


Fanfic / Fanfiction Z4YN - Liam tem uma crise de Ciumes

Pov Z4YN

-Shawn quantos anos você tem?

-Eu sou novo, não tenho nem um ano ainda.

-Calma como isso é possível? Você não é um bebê.
Nisso chegou Papai Haz e a Demi.

-Olá mamãe.

-Olá filho, conseguimos um apartamento, vamos ser vizinhos do Harry e do Zayn.

-Que ótimo mamãe.

-Venha, vamos buscar as coisas, nos vemos depois Harry, obrigado por tudo.

-De nada, vamos Zayn.

-Até logo Shawn.

-Até logo Zayn.

Pov Harry

-Zayn meu amor o que houve?
Disse vendo Zayn desanimado no quarto.

-Papai é que o Liam gosta muito de mim, e eu só queria saber como é sentir alguma coisa por ele.

-Você gosta dele?

-Muito, ele me faz muito bem, quando eu vejo ele aparece um emoji de coração no meu visor.

-Um coração Zayn, é disso que você precisa, amanhã eu vou procurar um coração pra você, eu tenho um bem especial guardado.

-Obrigado papai.

-Agora melhora essa cara e descansa um pouco, até amanhã meu amor.
Deixei um beijo em sua testa e um na testa de Niall que estava apagado dormindo, apaguei a luz do quarto e sai.

Pov Demi

-Filho ninguém desconfiou de nada?

-Não mamãe, eu sou muito discreto.

-Eu só preciso de mais algum tempo, o Simon não pode nem imaginar que eu criei você por enquanto, muito menos Harry pode saber.

-Ele me parece ser muito legal, o Zayn também.

-Sim, mas temos que tomar cuidado com o Harry, ele pode contar para o Simon, e você sabe do Zayn, ele é nosso alvo, ele é o passo que precisamos para melhorar o seu sistema operacional.

-Arquivado.

-Amanhã vamos colocar você na escola de Zayn, você vai começar a se enturmar.

Pov Zayn

-Liam, não sabia que vinha me esperar hoje.

-Por mim eu venho todo dia.

-Alou, não se esqueçam de mim aqui.
Niall fungou.

-Ei, meninos, esperem, a gente vai com vocês matricular o Shawn na escola.
Demi e Shawn saíram no corredor do prédio.

-Então vamos.
Disse indo e puxei Liam que estava com uma cara nada boa.

Chegando na escola fomos até a sala da direção deixar Demi e Shawn e Liam e eu seguimos no Gramado da escola.

-Sabe Liam eu amo ficar nessa parte mais natural da escola, mas o que me assusta é que o wi-fi não chega aqui.
Liam parecia estar longe, e nem ter ouvido o que eu havia dito.

-Eu estava pensando Z, você gosta do shawn?

-De novo com isso?

-Eu só estou falando.

-Então pare, eu gosto muito de você e não quero ficar bravo de novo.

-Mas é que......
Interrompi o que ele estava falando chegando bem pertinho e começando um beijo, um beijo calmo e rápido.

-Qual era a pergunta?
Perguntei terminando o beijo e olhando diretamente em seus olhos.

-Desse jeito você me deixa sem palavras.
Ele falou envergonhado.

-Eu gosto de você, não precisa ter ciumes, vamos.
Peguei em sua mão e saímos para dentro da escola.

-Oi gente, olha o que eu ganhei.

-Oi, o que você ganhou?
Falei olhando para Nicola que mostrava um colar no pescoço com um pingente de coração.

-Eu ganhei esse colar de coração, olha que lindo.

-É muito Lindo Ni.

-De quem você ganhou?
Perguntou Liam olhando atentamente para o colar.

-Não vou te falar.

-Deixa ela Li, é muito lindo o seu colar Ni, ele é ótimo para usar com qualquer roupa.

-Obrigado Z.

-Não vai falar quem foi que deu?

-Não

-Você sabe que se eu descobrir vai ser pior, eu não quero no ninguém dando em cima da minha irmãzinha

-Me erra.

-Em casa a gente conversa, vamos Zayn? Eu te deixo em casa, vou precisar sair um pouco.

-Okay vamos.

Liam me deixou em casa se despediu disse que mais tarde voltava e saiu, ele estava diferente, parecia estar bem alegre que o normal.

-Oi meu amor, já chegou da escola?

-Sim papai, eu estava muito ansioso, você achou?

-Achei, olha eu vou pedir para você cuidar muito bem, é a única lembrança que eu tenho do meu avô.

-É muito lindo papai, eu vou cuidar bem dele.
Haz me entregou um colar lindo com um coração azul pequeno e bem delicado.

-Agora você tem coração.

-Tenho, agora eu preciso aprender como usar lo.

-Use o coração para tudo, seu coração vai te guiar quando você precisar, e lembre-se esse é nosso segredo, somente nosso.

-Okay papai.
Falei e escutei alguem batendo na porta, então levantei abrir.

-Olá.

-Olá Zayn

-Oi Shawn, entra.
Dei espaço para Shawn entrar.

-Eu vim avisar você que amanhã eu começo estudar, acho que até na mesma classe que você se não me engano.

-Que noticia boa, é uma ótima escola, eu já tenho muitos amigos lá*

*Vão aparecer nos próximos capítulos*

Pov Liam

Depois que vi minha irmã usando aquele colar e depois do beijo que o Zayn havia me dado, eu decidi comprar um colar parecido, eu acho que ficaria lindo em Zayn.
Procurei por muitas lojas até achar o ideal, e achei um prata que era uma gracinha.
Aquele garoto mexia comigo, eu nunca tinha sentido algo assim por um menino antes, eu também nunca tive atração por meninos mais com Zayn é diferente, ele é diferente e isso o torna muito especial para mim, eu espero que ele goste do colar.
Então fui direto para a casa do Zayn e assim que cheguei na porta apertei a campainha.

-Olá Li.
Zayn falou abrindo a porta.

-Oi Z, posso entrar?

-Claro.
Disse dando espaço para mim passar.

-Eu trouxe uma coisa para você.

-Oque é?
Zayn perguntou curioso, então dei a sacola para ele.

-Abre pra você ver.
Zayn se sentou no sofá e começou a abrir a sacola e finalmente pegou a caixinha de dentro da embalagem abrindo-a.

-Um coração?

-Sim, voce gostou?

-Eu gostei muito Li, mais eu não posso aceitar.

-Porque?

-Porque eu já tenho um.
Zayn falou apontando para o colar no pescoço, o qual eu não havia notado.

-Quem te deu esse colar?

-Eu não posso te contar, é um segredo.

-Então é assim, aposto que eu sei quem foi, eu não esperava isso de você Zayn, foi o Shawn? Eu vou quebrar a cara dele.

-Calma Liam, o Shawn não tem nada haver com isso, entenda por favor, eu não posso aceitar.

-Tudo bem, não tem problema eu dou pra outra pessoa, alguem que saiba dar valor.

Falei e sai, eu não estava esperando por isso vindo do Zayn.
Estava a caminho do Cyber quando me esbarrei com Sophia que estava passando.

-Ei Li onde vai com tanta pressa?

-Estou indo para o Cyber.

-O que temos aqui.
Sophia falou pegando a sacola da minha mão.

-Eu comprei para o Zayn mais ele rejeitou.

-Eu achei lindo.

-Então fica pra você.
Disse e sai novamente, eu não queria falar c ninguém, muito menos com Sophia.

Pov Zayn

-Ai eu falei que não podia aceitar porque eu já tinha um coração, ai eu mostrei o meu para ele, e eu vi na internet que os humanos só tem um coração.

-Mais filho, você podia ter aceito, ele deve estar muito magoado por você ter rejeitado o presente dele.

-O que eu faço?

-Vá pedir desculpas para ele, e não tem problema você aceitar, vc vai ter o coração do seu avô e o do Liam, pode contar para ele que foi um presente meu e que era do seu avô.

-Obrigado papai.
Dei um abraço no papai Haz e sai em direção ao cyber.
No meio do caminho encontro Sophia.

-Oi Zayn.

-Olá Sophia.

-Olha meu colar que lindo.
Ela disse levantando o colar do pescoço.

-O Liam me deu esse colar depois que você rejeitou.
Eu não estava acreditando que Liam fez isso, justo para Sophia que me odiava, nem respondi nada para ela e voltei para casa.

Pov Liam

Eu aposto que foi o Shawn que deu o colar para o Zayn, e por isso ele não quis contar, amanhã eu vou tiver satisfação com aquele otario, quem ele acha que é para chegar e dar presentinhos assim para o Zayn, ele vai pagar.....









Notas Finais


Espero que tenham gostado, Bjs e até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...