1. Spirit Fanfics >
  2. Z4YN >
  3. Crise de ciumes de Z4YN

História Z4YN - Crise de ciumes de Z4YN


Escrita por: xzayn_

Notas do Autor


Oláaaa denovo, trouxe mais um cap pra voces, eu estou um pouco corrido esse mes mais prometo que logo posto capitulos maiores ❤️ Boa leitura

Capítulo 8 - Crise de ciumes de Z4YN


Fanfic / Fanfiction Z4YN - Crise de ciumes de Z4YN

Pov Z4YN

Liam não tinha esse direito, eu fiz errado em rejeitar mais ele não precisava ter dado para a Sophia, aquela $%&#$%.

-Zayn o que é isso? eu não te programei pra falar palavrão.

-Não faz mal papai, o escritor censurou.

-Ah Sim.

As vezes meu sistema fica em conflito só de pensar em Liam, agora imagina eu e Liam brigados, eu vou ter um curto.

-Voce está bem?
Perguntou papai Haz.

-Não muito.

-Eu percebo, Zayn tem fumaça saindo da sua cabeça, o que houve?

-O Liam deu o colar para Sophia e agora eu estou sobrecarregado e soltando fumaça pela cabeça, como eu odeio ela.

-Você está com ciumes, não fale assim dela.

-Porque aquela intrometida tinha que pegar o meu colar, ai papai eu quero sumir, SUMIR.

-Eu vou diminuir o seu nivel de drama, você está impossível hoje, se acalme.

-ME ACALMAR? Ela está lá desfilando com meu colar que o Liam ia me dar, Eu vou atrás dele agora.

-Você não vai a lugar nenhum essa hora, já são 22:30, ele deve estar indo dormir.

-Mais papai...

-Amanhã você fala com ele.
Confirmei abaixando a cabeça, eu realmente estava triste.

-Porque é tão difícil papai?

-Difícil oque?

-Amar.

-Tudo no seu tempo, você vai ver como tudo vai melhorar, eu preciso ir dormir um pouco, estou cansado, passei o dia criando uma coisa para você.

-Oque?

-Um carregador sem fio, você só vai precisar encostar a mão nele e pronto, entrará em modo de carga.

-Que ótimo papai, eu preciso fazer uma limpeza no sistema, tenho que bloquear Sophia para esquecer o que houve e voltar o sistema ao normal.

-Faça isso, boa noite.
Disse papai Haz deixando um beijo na minha testa.
O que me fez lembrar o beijo com Liam mais cedo, eu estava tão entregue a ele, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.

Entrei em seu contato e mandei uma mensagem.��

Z4YN: Desculpa �� eu sei que não deve nem querer ser meu amigo mais.

Boliam❤: Por que você é assim? 

Z4YN: Eu sou diferente, achei que você tinha se acostumado.

Boliam❤: Okay, eu te desculpo.

Z4YN: Obrigado, nos vemos amanhã?

Boliam❤: Sim, Boa noite.

Z4YN: Boa noite.

Pov Liam

Acordei e estava me arrumando para ir a escola, eu estava pensando sobre Shawn ter dado aquele colar para Zayn, isso não ia ficar assim, eu ia mais cedo para o apartamento de Zayn para dar uma passadinha na casa de Shawn antes, precisava tirar satisfação com ele.
Então foi isso que fiz, cheguei mais cedo e bati na porta do apartamento de Shawn.

-Eu abro.
Escutei a voz dele vindo de dentro do apartamento, e logo ele abriu a porta.

-Olá Liam, o que deseja?

-Ptecisamos conversar.

-Sobre o que?

-Sobre o Zayn, porque deu aquele colar para ele?

-Mais eu não dei nenhum colar para o Zayn, eu nem vi ele hoje.

-Não banque o engraçadinho, eu sei o que você está tramando, fique longe do Zayn, ou voce vai se arrepender.
Falei forçando Shawn pelos ombros contra a parede.

-Liam solta ele.
Escutei a Voz de Zayn e soltei Shawn.

-Aa, Zayn, Bom Dia.

-A próxima vez que encostar nele, nunca mais fale comigo Liam, é serio, entra agora.
Zayn falou apontando para a porta do apartamento dele aberta então entrei bufando.

Pov Zayn

-Tudo bem Shawn?

-Tudo Sim, eu só fiquei com um pouco de medo.

-Não precisa ter mais, ele não vai mais mexer com voce.

-Obrigado Zayn, nos vemos depois, eu vou terminar de me arrumar.
Shawn falou entrando e fechando a porta, olhei para o chão e tinha a ponta de um dos dedos do Shawn, ele havia derrubado, ELE ERA UM ANDROID. Peguei e guardei no bolso da jaqueta, entrando no apartamento.

-Voce está ficando louco? 

-Eu não fiz nada demais.

-Para Liam, eu to repetindo tanto isso, não aguento mais,

-Vamos para a escola?

-Não, antes preciso te contar uma coisa.

-La vem
Disse Liam bufando.

-Não bufa assim pra mim, palhaço.

-Ei calma ai.

-Calma nada, agora trate de ficar quieto e me escutar.

-Ta né.

-É que eu tava assistindo Girls in The House por isso a grosseria e a falta de educação.
Liam, eu não te contei ontem poque era um segredo meu e do meu pai, esse colar pertencia ao meu avo e é a única lembrança que tenho dele, eu conversei com o papai e tudo bem eu usar o seu colar, isso se você ainda quiser me dar, me desculpe pelo que aconteceu.

-Oh Zayn, eu não sabia, foi mal.

-Não foi nada, eu fiquei sem saída, e você precisa ter um pouco mais de paciência comigo.

-Achei que era um presente do Shawn, eu estava tirando satisfação com ele.

-Voce assustou ele isso sim coitado.

-Não suporto a ideia de te perder para outra pessoa.

-Mas já disse que se começar com isso quem vai desistir de você sou eu,

-Eu não sei o que faria sem você agora, preciso controlar meus sentimentos.

-Precisa ter calma, eu estou aqui, e eu também não sei o que faria sem você agora, vivo pensando em você.

-Só tem uma coisa

-Oque

-Eu dei o colar para Sophia.

-Sophia, DESBLOQUEAR.
Eu havia me esquecido de desbloquear sophia e assim que desbloquiei ela apareceu o arquivo com o video dela com o colar e novamente meu sistema entrou em conflito.

-Zayn?

-NÃO LIAM, SAI DAQUI, VAI LÁ COM  SOPHIA.

-Eu...eu não queria, eu estava com muita raiva.

-AAAA, eu vou matar ela, quem ela pensa que é?

-Do mesmo jeito que você protege o Shawn eu protejo Sophia, sem brigas.

-A então agora você fica do lado dela, incrível Liam, vamos para a escola antes que eu me estresse mais ainda.

Pov Liam

Zayn estava mal humorado desde que saimos de sua casa, só respondia o que eu perguntava e só.

-Liam que bom te ver.
Sophia diz logo na entrada da escola.

-Oi Sof, como está?

-To ótima, melhor depois do presente que você me deu.
Escutei Zayn bufar.

-Tchau, eu não suporto melação.
Disse Zayn se afastando

-Sof agora não é uma boa hora, eu falo com você depois ta.
Falei saindo atrás de Zayn.

-ZAYN, Volta aqui.

-Oque foi?

-Como esta essa sua crise de ciumes?

-Não me enche, eu estou a ponto de sobrecarregar.

-Me da outro beijo? Vamos acabar com essas brigas?

-Agora não, até depois Liam.

Esse bendito colar, eu precisava pegar ele de volta, mais como? Precisava conversar com Sophia.


Notas Finais


Muito obrigadooo por ler, até o proximo cap, comentem o que voces estão achando da fic ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...