1. Spirit Fanfics >
  2. Zaptoss e a Maldição do Leão >
  3. O Início da última batalha da arena. Parte 1

História Zaptoss e a Maldição do Leão - O Início da última batalha da arena. Parte 1


Escrita por: Anif

Notas do Autor


YYYYYEEEEEYYYYY Voltei uwu
Como vcs estão? Eu estou ótemu uwu
Enfim, aqui está mais um cap para vcs, espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 19 - O Início da última batalha da arena. Parte 1


P.O.V Belial

Eu estava perdido em meus pensamentos, assim que a luta começou eu me perdi mais ainda, naquele momento eu vi como se o tempo tivesse parado, Timothy e Sheila avançavam em nossa direção, Yuukino olhava para mim com preocupação e eu não conseguia mover nem se quer um músculo, todo aquele turbilhão de pensamentos e coisas que eu estava passando me fazia simplesmente não querer mais, me faziam pensar na desistência e de parar de tentar ser aquilo que não sou, de ser aquele que não é desprezado pelos outros, de ser o único diferente...

- Belial! – Gritou Yuukino do meu lado tomando toda a minha atenção. – O que aconteceu contigo? Deixe-me te ajudar... – Gritou ele mais uma vez com lágrimas nos olhos, me observando com cuidado e um tanto de pena.

Meus olhos se encheram de lágrimas observando ele, mais uma vez o tempo parecia parado, me possibilitando ver tudo a minha volta, os adversários já bem pertos, a euforia dos espectadores e o olhar preocupado daquele que me amava, tudo isso me deixando travado. Até que os adversários finalmente chegaram, Timothy atingindo o Yuukino com seu corpo e o carregando até baterem na parede e Sheila me levitando me deixando imóvel no ar.

- Ah Belial, você sempre foi tão fraco, mas não sabia que ia ser tão fácil assim, você conseguiu chegar até aqui e agora se entrega assim? Você não merece ser da família Enrich. – Diz Sheila com um sorriso no rosto que parecia que chegaria a rasgar de tão largo que o mesmo era. – Olha só para você Belial... Chega a me dar um pouco de pena. – Solta uma risada. – Não, nem isso você consegue me fazer sentir. – Diz ela me levitando mais alto e me batendo contra o chão. – Mas antes de acabar com você eu vou fazer uma coisinha. – Assim que ela diz isso, a mesma manipula o chão da arena me deixando somente com a cabeça para fora e me impossibilitando de me mover. – Vou primeiro acabar com seu amiguinho na sua frente, ai depois eu acabo com você... – Sussurrou ela em meu ouvido fazendo o meu coração se apertar, mas naquele momento eu não pronunciei nem sequer uma palavra.

Ela saiu de perto de mim, caminhando até uma grande fumaça que havia se formado pelo choque de Timothy e de Yuukino na parede da arena. Quando eu menos esperava Timothy sai da fumaça arrastando Yuukino e o jogando para perto de Sheila, o mesmo ainda estava acordado, mas um tanto machucado também.

- Muito bem meu irmãozinho, você realmente deu um jeito nele bem rápido... Adoro eficiência. – Dizia ela alto o bastante para que eu ouvisse cada palavra dita. – Fazer o que, parece que esse aqui é tão fraco quanto o nosso irmão. – Diz ela se virando com um sorriso para Timothy e o mesmo apenas virou sua face para mim, ele ainda expressava tristeza em seu olhar, seus olhos não brilhavam mais com tanta intensidade, depois da luta que ele havia tido tudo nele parecia menos luminoso, seus pelos, olhos, suas garras, seu poder, tudo estava mais opaco.

- Não olhe para ele irmão. – Disse Sheila com um pouco de raiva na voz o fazendo voltar a sua face para Yuukino imediatamente.

- Bem. – Sorriu ela. – Parece que o gatinho ainda não desistiu. – disse ela vendo que Yuukino começava a exalar uma fumaça negra. – Um pouco de diversão talvez? – Perguntou ela se afastando um pouco com Timothy a seu lado.

Depois de feito isso Yuukino começou a se mover se virando e colocando o peito no chão, logo após isso com o punho fechado o mesmo se apoiou e começou a se levantar, com um joelho no chão e com o mesmo punho ainda o mantendo equilibrado ele começou a queimar mais, seus pelos já dançavam como chamas e já soltavam muitas fuligens negras. Lentamente ele levantava seu rosto, até que seus olhos se esporam, eles estavam totalmente roxos, sua pupila já não era mais visível, pois todo o seu globo ocular se tornou uma cor única.

- Vocês me irritam... – Sussurrou ele, com uma raiva monstruosa na voz. – Sempre dizendo o que não sabem... Fazendo os outros de chacota... Brincando com as pessoas e as usando como se não fossem nada... – Logo seu pelos balançam mais rapidamente, parecendo labaredas em fúria. – Isso me irrita muito... – Diz ele se levantando totalmente e rosnando para os dois.

- Ahh o gatinho não gosta da gente irmão. E agora? O que podemos fazer para arrumar isso? – Perguntou Sheila ironicamente para Timothy, mas o mesmo não a responde, fazendo a mesma entortar um pouco a boca de raiva. – Bem, acho que podemos dar uma lição nele, vai lá irmão, acabe com ele por nós... – Dito isso Timothy se prepara e dá um salto veloz, soltando o seu poder e fazendo o som de trovão ecoar pela arena. Mas antes de ser atingido Yuukino se esquiva, e com uma mão bate no pescoço de Timothy o fazendo cair no chão e sair rolando por conta de sua alta velocidade, parando somente quando ele se choca com a parede.

- Vocês realmente se acham os donos de tudo não é? – Perguntou Yuukino com mais raiva ainda na voz, eu mesmo quase não estava o reconhecendo por tamanha diferença que eu notava nele. Com isso o mesmo começou a queimar mais, em paralelo a seu corpo saia uma chama negra e roxa, seus músculos estavam mais realçados e sua expressão era um tanto medonha.

- Parece realmente que eu vou ter uma diversão hoje. – Sheila sorria e soltava risada de tudo aquilo. Por de trás de Yuukino, Timothy ainda sem sua armadura se levantava sem nenhuma dificuldade, mas também sem nenhuma vontade. Yuukino se preparou no meio dos dois, olhando para ambos.

Sheila começa a liberar o seu poder e assim começa a levitar sobre o solo com um sorriso no rosto que não se extinguia de maneira nenhuma naquela situação, seus cabelos ainda não estavam totalmente para cima significando que a mesma ainda não estava a liberar seu poder total. Timothy por sua vez começou a vestir sua armadura, entretanto o mesmo só invocou somente as luvas e botas.

- Vocês me subestimam demais... – Disse Yuukino desaparecendo e aparecendo atrás de Timothy que não teve nem tempo de reação, Yuukino envolveu uma parte das costas de Timothy com suas chamas e depois as explodiu arremessando seu adversário longe o fazendo se chocar com a parede.

- Como você ousa fazer isso com meu irmão? – Perguntou Sheila indignada.

- Vocês se acham os mais fortes e assim acham que todos vão simplesmente aceitar tudo o que dizem por medo de enfrentá-los, mas eu não vou deixar isso assim, vou mostrar a vocês que nem tudo será como querem. – Disse ele novamente desaparecendo e aparecendo atrás de Sheila. – Principalmente você... Você não é tudo isso que acha... – Disse ele novamente fazendo o mesmo que fez com Timothy e a arremessando para o outro lado da arena.

- VOCÊS SE ACHAM DEMAIS!!! – Gritou Yuukino fazendo a platei se calar. – TODOS AQUI ACHAM QUE SÃO OS MAIS PODEROSOS!!! SE ENGANAM DEMAIS, SE ILUDEM DEMAIS. MACHUCAM OS OUTROS APENAS POR DIVERSÃO, JULGAM OS OUTROS PELA COR, PELA ESPÉCIE, PELA FORMA DE AGIR, ATÉ MESMO POR SEREM QUEM REALMENTE SÃO. – Dizendo isso o mesmo começa a levitar um pouco, as chamas em paralelo a seu corpo começam a se mover mais e aumentar de tamanho. Yuukino estava soltando seu poder como nunca havia soltado antes, e eu notava que aquilo era não por causa de tudo o que eles diziam, mas sim por algo a mais, algo que o feria mais. Notando isso logo vejo que o mesmo voltava seu olhar para mim às vezes. Com preocupação, com pena, com amor, com cuidado.

- Maldito seja você... Dizendo que todos se acham demais... Mas quem está gritando é você... – Diz Sheila se levantando dos escombros com mais raiva do que já sentia antes voltando a flutuar ela grita. – Eu sou uma Enrich... Eu não vou perder para alguém como você... – Dito isso a mesma forçou seus braços e como uma barreira toda a fumaça que estava ao seu redor se afasta, seus cabelos agora estavam totalmente para cima e novamente a mesma estava como uma bailarina.

Timothy por sua vez não disse nada. Entretanto, o mesmo fez o mesmo que sua irmã, flexionou o seu corpo e do mesmo começou a soltar raios e sua armadura foi se formando, logo que a mesma se tornou completa um som de trovão ecoou pela arena mais uma vez.

- Agora você vai sentir na pele... Vai sentir na pele a dor por ter dito cada palavra que disse, eu vou acabar com você... Nós vamos acabar com você... – Disse Sheila que se preparou para dar um impulso na direção de Yuukino e logo Timothy fez o mesmo. – Você vai se arrepender por estar ai do lado dessa escória e por ainda lutar por ele... – Logo quando a mesma termina ambos saltam em direção a Yuukino. Eu estava ali apenas observando sem poder fazer nada, mas novamente naquele momento eu vi o tempo parando, Yuukino mais uma vez estava me observando com um olhar triste, mas o mesmo abri um leve sorriso e se vira para meus irmãos e avança com tudo.

Lá estavam os três quase se chocando no meio da arena e eu ali sem conseguir nem mesmo falar, até que...


Notas Finais


YYYEEEYYY acabou ;-;
Aqui estamos com mais um fim de cap.
Sim eu sei eu sou mau uwu muhahahhahahaha
Ahh então eu tenho um informativo. Semana que vem n sei se postarei no domingo, pois será a prova do ENEM e tudo mais e eu vou fazer, então n sei se terei tempo e tudo mais. Entretanto vou ver se consigo.
Bem, acho que é só isso, obrigado por ler e até o próximo cap
Ps: Sorry pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...