1. Spirit Fanfics >
  2. Zaptoss e a Maldição do Leão >
  3. Confusão e Apresentações

História Zaptoss e a Maldição do Leão - Confusão e Apresentações


Escrita por: Anif

Notas do Autor


YEEEYYYYY cheguei :3
Olá seus lindos(as) adoro vcs S2
Então estou aq postando mais um cap pq eu sou feliz uwu yey
Enfim espero que gostem desse cap e tenham uma ótima leitura :3

Capítulo 6 - Confusão e Apresentações


P.O.V Belial (sonho)

Mais uma vez eu estava naquele santuário, mas dessa vez o santuário estava novo.

- De novo estou aqui, o que é para eu notar? – Digo a mim mesmo rodando enquanto olho as estruturas novas até escutar o barulho da porta se abrindo. Olho para trás e vejo aquele leão branco do sonho anterior, me assusto e fico paralisado, seus olhos estavam fechados e ele andava sem abri-los. Quando ele chega perto de mim eu recuo, mas ele chega tão perto que passa por dentro de mim, era um sonho afinal.

O observo com medo, pois lembrava do outro sonho, ele caminha até a imagem gigantesca do leão e retira de seu bolso uma pequena rosa, a colocando em frente da imagem, eu observo e noto que mais três palavras ao redor da juba do leão estavam boas o suficiente para que eu conseguisse ler “terra”, “fogo” e “água”.

- Os quatro elementos? Mas e aquelas outras duas ali? – Me pergunto, pois faltava duas que estavam embaçadas.

- Você ainda não pode velas – Diz o leão branco em minha frente me fazendo dar dois passos para trás.

- Ele consegue me ver? – Pergunto a mim mesmo.

- Você ainda não está pronto, você precisa de tempo, precisa sofrer mais... – Diz o leão se virando e olhando pra mim. Logo noto que seus olhos eram brancos, e o mesmo também era cego. – Sim eu sou cego, mas mesmo assim consigo te ver, pois eu o sinto, eu sou você, sou o seu passado... - Logo escuto um barulho forte na porta.

- Destruam esse santuário!!!!! – Por de trás da porta escutava essa mesma frase sendo repetidas por várias pessoas.

- Eles já chegaram, o seu tempo acabou aqui hoje. Agora, acorde! – Com o seu grito eu acordo me sentando rapidamente na cama todo suado e assustado.

Fico ali sentado respirando forte com agonia e medo, meu coração batia forte. – O que isso quer dizer? – Fico me perguntando isso até me acalmar um pouco. Respiro fundo e olho no relógio, notando que já estava novamente quase na hora de ir para a academia. Levanto-me e vou para o banheiro fazer meus afazeres e me aprontar para mais um dia. Terminando tudo apenas me visto e pego minha mochila colocando-a em meu ombro e vou para a cozinha. Chegando lá noto que o café da manha fora um bolo, sobrou um pedaço bem generoso para mim, eu apenas peguei o mesmo e dei uma mordida, notando que era um bolo de laranja que eu gostava, mas não muito. Comi o bolo e fui a caminho da porta dos fundos, noto que Dianna estava ali novamente, pendurando algumas roupas no varal, hoje ela estava usando uma calça jeans e uma blusa colada azul, ambas as peças desenhavam bem o seu corpo. Ela não me viu então apenas esperei ela se virar de costas para passar rapidamente pelo portão.

A caminho da academia escuto novamente alguém chamar por meu nome, mas a voz era dele Yuukino. Viro-me rapidamente e vejo o mesmo correndo com um sorriso no rosto em minha direção.

- Belial! Bom dia! – Diz ele chegando ao meu encontro.

- Bom dia! Yuukino! – Digo com um sorriso no rosto.

- Posso te acompanhar novamente?

- Claro que pode.

Então andamos mais uma vez, como no dia anterior não falamos muito apenas andamos e trocamos olhares com um sorriso no rosto até chegarmos na academia.

- Chegamos – Digo a ele.

- Sim chegamos, vamos entrar então. – Responde ele indo à frente e me puxando pela mão.

Novamente ele pegou em minha mão e eu pude sentir o calor e a maciez da mesma, era tão bom... Vê-lo em minha frente me puxando entre os outros, aquele pantera branco fazia mesmo o meu coração bater forte... Chegando ao salão ele solta minha mão.

- Bem agora não tem mais nenhuma multidão de alunos, vamos olhar a grade? – Pergunta ele me observando.

- Ohh, vamos sim. – Concordo, mas eu tinha me esquecido totalmente disso.

Andamos até a parede e vemos que tinha uma cartolina com apenas oito nomes, fico um pouco assustado por ler dois nomes que eu desejava muito que não estivessem ali.

1° Luta

Sheila Enrich    X    Stuart Green

2° Luta

Timothy Enrich   X    Jason Say

3° Luta

Yuukino Doryoku     X    Sky Storm

4° Luta

Belial Enrich    X     Dylan Mendes

Fico paralisado por um minuto após ler os nomes de meus irmãos ali e logo Yuukino nota que eu havia ficado chocado.

- Você está bem Belial? – Perguntou ele colocando sua mão em meu ombro me fazendo acordar, e vejo que o mesmo estava com uma expressão preocupada em sua face.

- Estou sim eu apenas fiquei surpreso por um momento, nada demais. – Digo disfarçando o medo que tinha sentido ao ler aqueles nomes.

Logo ele tira sua mão de meu ombro e diz. – Esses outros quatro aqui na grade... Eu nunca ouvi falar deles. – Com isso noto os outros nomes na lista. – Bem vamos para a sala e depois vamos descobrir quem são esses outros alunos.

Depois de dito isso apenas fomos para sala e como no dia anterior todos continuavam a nos encarar até sentarmos em nossas carteiras, então ao mesmo tempo em que sentamos o professor Ben chega a sala.

- Bom dia alunos! – Disse ele roubando a atenção de todos que ficaram felizes em ver o professor novamente, apesar do mesmo estar com alguns curativo em toda a extensão de seu corpo, e por causa dos mesmos, hoje ele usava uma camisa regata e uma calça jeans que deixavam ainda mais amostra seu corpo escultural e belo.

E então o mesmo canário que perguntara a Aslan no dia anterior como o professor estava se levanta e pergunta. – Como você está professor? Passou bem esses dias? Ficamos preocupados e o diretor disse que você estava bem.

Após essa pergunta o professor se lembra da noite em que esteve junto com Aslan e cora um pouco. – Estou bem sim, obrigado por se preocuparem comigo. – Disse o mesmo coçando a nuca com um sorriso leve para toda a turma. – Mas enfim hoje não vamos ter aula novamente, vamos apresentar todos os participantes da Arena e logo vocês estarão dispensados. Então, por favor, todos vão para o auditório da academia e aos dois participantes aqui presentes me sigam. – Dito isso todos saíram da sala e eu e Yuukino seguimos o professor até onde estava o Aslan e os outros participantes. Chegando lá vejo que meus irmãos já estavam lá, mas ainda faltava a chegada dos outros quatro.

- Bem aqui estão quatro, faltam só alguns atrasadinhos de sempre. – Diz Aslan.

Noto então olhando para os arredores que estávamos atrás do auditório, e por uma fresta na cortina vi todos da academia sentados já esperando pela apresentação animados. Então após alguns minutos chegam os outros quatro participantes.

- Finalmente chegaram, antes de entrarmos vou apresentá-los rapidamente um para o outro. – Diz Aslan. – Esse é Dylan Mendes. – Logo noto o tigre que parecia ter mais ou menos 1,85 de altura, seus pelos eram alaranjados com faixas negras belíssimas, olhos cor de mel e corpo musculoso. – Essa é a Sky Storm. – Uma canário com mais ou menos 1,60 de altura, suas penas eram longas, douradas e negras, seus olhos eram azuis como o céu e corpo esbelto. – Esse é Jason Say. – Uma raposa com mais ou menos 1,70 de altura, seus pelos eram alaranjados com a ponta da calda e das orelhas negras, seus olhos verdes como uma folha e corpo magro, mas definido. – Esse é Stuart Green. – Um crocodilo de mais ou menos 1,90 de altura, suas escamas eram em um verde musgo brilhante e belo, seus olhos dourados como ouro e para impressionar ainda mais ele era totalmente definido e musculoso. – E esses são Belial, Sheila e Timothy Enrich, e esse é o Yuukino Doryoku.

- Bem vocês já foram apresentados uns para os outros e é isso que importava, agora vamos para a abertura da Arena e apresentação de vocês no auditório, então me sigam. – Diz Aslan subindo uma leve camada de escadas e todos o seguindo, o mesmo abre as cortinas e entra enquanto esperamos ele fazer a introdução.

- E então meus queridos alunos, vocês vieram aqui hoje com apenas um objetivo, conhecer os participantes do nosso maior evento. Vejo que estão um pouco ansiosos para ver quem são esses nomes que estavam escritos e expostos no salão. Enfim não vou ficar enrolando vocês mais ainda, apresento a vocês os participantes. Sheila Enrich, Timothy Enrich, Belial Enrich, Yuukino Doryoku, Dylan Mendes, Sky Storm, Stuart Green e Jason Say. – Conforme ele foi dizendo os nomes cada um foi entrando e se apresentando.

- Aqui estão os oito participantes desse evento maravilhoso, e vou lhes dar uma noticia melhor ainda, as batalhas começam amanhã e até o fim desse campeonato de apenas um dia, não haverá nenhuma aula. – Ao mesmo tempo em que Aslan diz isso todos no auditório gritam em euforia. – Mas se vocês faltarem, receberam falta e perderam nota então vejo todos vocês aqui amanhã. – Diz o mesmo fazendo a alegria dos alunos acabarem. – E é isso meus queridos alunos, vocês estão dispensados por hoje. Tenham um bom dia e até amanhã, nos vemos na Arena.

Após ele dizer isso todos se levantam e se direcionam para a sala de aula para pegarem suas mochilas e irem para casa, Yuukino me acompanhou o tempo todo.

- Amanhã a primeira luta é de sua irmã então... – Diz Yuukino me acompanhando.

- É... Sim vai ser ela – Digo olhando para baixo.

Então seguimos até a sala pegamos nossas mochilas e fomos até o salão e lá vejo minha irmã falando com seu adversário.

- Já está preparado para perde seu réptil inútil. – Diz Sheila caindo na gargalhada com Timothy a seu lado. Stuart olha para ela e simplesmente se vira novamente seguindo seu caminho ignorando a mesma, que fica vermelha de raiva.

- Olha só quem está chegando aqui irmãzinha, nosso irmão inútil e acompanhado ainda. – Diz Timothy que logo cai na gargalhada junto com a irmã. Não querendo escutar mais nada apenas corro e tento passar pelos dois, mas os mesmo colocaram seus pés em minha frente me fazendo cair em meio ao salão. – Olha por onde anda. – Diz Sheila rindo com seu irmão e indo embora.

Fico ali deitado no chão até todos irem, quando noto que não havia mais ninguém me levanto e enxugo as lágrimas que caíram e eu nem havia percebido.

- Por que eles te tratam assim? – Escuto a voz de Yuukino atrás de mim, me fazendo olhar para ele com uma cara assustada.

Eu não queria que ele tivesse visto aquilo, mas eu havia esquecido que ele estava me acompanhado, escondo meu rosto e me levanto. – Eu não sei tá bom! Eles me tratam assim já faz muito tempo. Todos eles me tratam assim... – Após dizer essas palavras. Saio em disparada a correr, mas logo que paro de correr ofegante, sinto uma mão em meu ombro.

- Você não vai mais fugir assim. – Era Yuukino novamente, que me puxa para um abraço apertado, fico paralisado, mas não resisto e acabo abraçando-o de volta. Tento segurar, mas as lágrimas foram mais forte do que eu, então elas escorreram. Ficamos ali nos abraçando por alguns minutos até que eu finalmente consegui me acalmar e ele me solta, esboçando um sorriso calmo em seu rosto. – Eu não vou te tratar assim nunca. – Diz o mesmo com um sorriso largo.

Não aguento e acabo sorrindo para ele também. – Obrigado. – Digo enxugando as últimas lágrimas.

- Bem você correu tanto que já estamos onde nos despedimos.

- Sim... Me desculpe por isso.

- Não precisa se desculpar... Então eu vou indo tá?

- Ohh... tudo bem, obrigado de novo pelo abraço.

- Não precisa agradecer. – Diz ele sorrindo e logo se virando para seguir seu caminho.

- Até amanhã Yuukino. – Digo me despedindo.

- Até amanhã Belial.

Então seguimos ambos nossos caminhos, novamente mato o tempo com alguma coisa, mas hoje fui ao parque me deitei na grama e fiquei olhando para o céu, me lembrando da mão de Yuukino segurando a minha e de seu abraço carinhoso que possibilitou que eu sentisse ainda mais o seu perfume.

Após algumas horas ali eu apenas me levanto e vou para casa, chegando lá noto que as luzes já estavam apagadas, então entro sem fazer nenhum barulho, passo pela cozinha e pego algo para comer, e logo depois vou para meu quarto, jogo a minha mochila no chão e já me dispo para tomar um banho depois desse dia cheio. Termino meus afazeres e logo me jogo na cama, hoje eu não coloquei cueca estava totalmente nu, jogado na cama enquanto a luz da noite esculpia meu corpo definido, fazendo o mesmo ficasse com um tom roxo e belo. Viro-me e jogo uma coberta por cima de mim mesmo, cobrindo até a cintura e deixando todo o meu tronco para fora, exibindo meu abdômen e peitoral.

- Mais um dia vencido. – Digo a mim mesmo antes de fechar lentamente meus olhos e cair no sono.


Notas Finais


YYYYYYEEEEEEEEEyyyyyyyyy cheguei de novo :3
E aq acaba mais um cap dessa fic q estou adorando escrever, espero que estejam gostando tmb :3
Se ficou confuso, me desculpem :v Sou bugado mesmo ahsuahshaush
Enfim obrigado por ler mais esse cap e nos vemos no próximo, Bye uwu S2
Ps: desculpem me qualquer erro :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...