1. Spirit Fanfics >
  2. Zaptoss e a Maldição do Leão >
  3. O início da Arena

História Zaptoss e a Maldição do Leão - O início da Arena


Escrita por: Anif

Notas do Autor


YYYYYEEEEEEEEYYYYYYY voltei uwu
Sim eu sei q eu demorei bastante dessa vez. Sorry por isso :v, mas fazer oq esses bloqueios de criatividade faz isso com a gente.
Enfim, aqui está mais um cap dessa fic.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - O início da Arena


P.O.V Belial

Após toda aquela quantidade de informações fico ali alguns minutos, sentado na cama com os cotovelos nos joelhos e as mãos na cabeça.

- É por isso então... – Sinto um calafrio no meu corpo e logo me lembro da fala de Alastor.

“ficamos conhecidos como a “Maldição do Leão”... Nossa marca como deve saber é nossa pelagem e olhos... Somos marcados pela natureza e odiados por todos...”

- Marcados pela natureza... – Penso alto e logo me perco um pouco em meus pensamentos. – Eu sou um anjo... – Volto a mim mesmo após algum tempo e logo olho para o relógio, com isso noto que estava um pouco atrasado para ir à academia. – Não é hora para isso Belial. – Digo a mim  mesmo.

Então logo me levanto e começo a fazer meus afazeres antes de ir, escovo meus dentes, a minha juba, visto minha roupa e jogo uma água no rosto. Enxugo o mesmo e me olho no espelho, observando meus olhos esbranquiçados como sempre. Mas logo noto a imagem de um leão preto e branco atrás de mim, me observando. Viro-me assustado e vejo que não havia nada ali, olho novamente para o espelho e noto que realmente não havia nada ali.

- Você está ficando louco Belial... – Digo a mim mesmo saindo do banheiro pegando a mochila e colocando em um de meus ombros.

Caminho até a cozinha e logo vejo que sobraram alguns pães que queijo para mim, pego eles e logo começo a comê-los enquanto caminhava para a porta dos fundos. Abro-a e logo vejo que minha mãe estava lá, Dianna estava com um vestido todo branco, a mesma sorria e cantarolava enquanto pendurava as roupas no varal. Então após alguns segundos observando ela, a mesma me olha com um olhar de tristeza o que me fez pensar e ficar um tanto chocado... Pela primeira vez ela me envia um olhar com um sentimento diferente de ódio... Logo depois desse momento estranho ajeito minha mochila e vou a caminho da academia.

- Que estranho... – Digo baixinho pensando no olhar de Dianna. Após algum tempo escuto a voz de Yuukino me chamando.

- Belial!

Viro-me e vejo aquele pantera branco correndo com um sorriso no rosto, por um momento o tempo pareceu passar mais lento dando para apreciar um pouco mais aquela cena. – Bom dia Yuukino. – Digo também sorrindo para ele quando ele me alcança me esquecendo sobre o que estava pensando.

- Bom dia. – Diz ele um pouco ofegante. – Posso acompanhá-lo?

- Oh. Claro que pode.

- Então vamos indo. – Diz ele começando a andar ao meu lado em direção a academia. – Então você dormiu bem?

- Oh... – Logo que ele me pergunta isso me lembro de todo o sonho que eu tive e da visão do leão preto e branco atrás de mim de manhã. – Dormi sim... – Digo esboçando um sorriso disfarçando a mentira, pois tanto o sonho quanto a visão daquele leão me deixaram assustado. – E você, dormiu bem?

- Eu dormi sim. – Diz ele sorrindo pra mim.

- Fico mais feliz ouvindo isso.

- Digo o mesmo.

Então continuamos andando, conversamos mais do que o normal, mas mesmo conversando acabava me lembrando do sonho que eu tivera... Então por algum motivo me veio uma frase de Alastor em minha mente.

“Eu o amava tanto...”

Então eu acabo repetindo em voz alta. – Eu o amava tanto...

- Amava quem? – Perguntou Yuukino, me fazendo voltar à realidade e me sentir todo envergonhado.

- Ah... Eu só estava lembrando a fala de um livro... hehehe. – Solto uma leve risada nervosa, tentando disfarçar.

- Entendo. – Diz ele apenas aceitando, mas com uma sobrancelha levantada e com um sorriso de quem desconfia de algo.

Então a partir desse momento não falamos mais nada durante o resto do percurso, eu o olhava às vezes para ver se o mesmo estava com raiva ou algo do tipo, mas quando ele me notava apenas abria um sorriso. Fazendo com que eu ficasse um pouco envergonhado e sem reação.

Após mais algum tempo chegamos à entrada da academia. Então noto a grande movimentação no salão e acabo me lembrando que hoje iria ocorrer a primeira batalha na arena.

- Hoje é o primeiro dia de batalha não é? – Digo com a voz um pouco medrosa.

- É sim. Hoje é a batalha de sua irmã. – Diz Yuukino me olhando e notando o medo em minha voz. – Algo aconteceu? – Pergunta ele preocupado.

- Não... Não é nada, apenas vamos para a sala. – Tento desviar do assunto e logo vou a caminho de minha sala após chegarmos ao salão. Mas antes de alcançar a escadaria, vejo minha irmã se vangloriando antes mesmo da vitória junto com seus amigos, rindo da cara de Stuart Green que não estava nem ligando para o que Sheila dizia fazendo a mesma ficar vermelha de raiva. Como eu estava longe não conseguia escutar, mas podia ver toda aquela bagunça que minha irmã estava fazendo. Então sinto a mão de Yuukino na minha me puxando para caminhar até a sala de aula, em nenhum momento reclamei dessa reação dele, na verdade fiquei até um pouco aliviado.

Chegando perto da sala pensei que ele soltaria minha mão, mas o mesmo continuou segurando fortemente minha mão, logo que entramos na sala todos ficaram nos encarando com uma cara de nojo... Aqueles olhares fizeram com que eu me sentisse horrorizado, eles me feriram, pois mesmo que eu negasse, eu sentia algo por aquele pantera, mesmo não sabendo o que era. Então sem pensar duas vezes retiro minha mão da sua, fazendo ele se virar para mim. Seus olhos mostravam a dúvida e a pergunta do “Por que” escancarada em seu olhar que estava de contra o meu. Abaixo meu rosto e logo vou andando um pouco mais rápido para o meu lugar sala, mas durante esse percurso justamente em frente à Yuukino uma lágrima escorre pelo meu rosto e eu notei que o mesmo viu a lágrima que eu deixei rolar, pois logo que eu enxuguei o olhei para ele vi que ele estava com uma cara de tristeza que se transformava em raiva quando seus olhos se viram para o resto da turma.

- Por que vocês fazem isso com ele? O que ele fez para vocês? – Grita ele em frente toda a turma fazendo todos se assustarem. – Vocês me dão nojo! – Logo quando ele diz isso o professor Ben aparece na porta e fica um tanto impressionado com as palavras que saíram da boca de Yuukino.

- Tudo bem já chega Yuukino, vá para o seu lugar. – Diz Ben com uma voz autoritária fazendo Yuukino se virar para o professor.

- Mas me diz por que todos eles tratam o Belial assim? Ele não tem nenhum defeito nem nada e mesmo assim todos o julgam... – Diz ele ainda com raiva.

- Eu disse já chega! Agora vá para seu lugar. – Diz Ben com uma voz forte, que fez Yuukino se calar e seguir o caminho para sua carteira.

Todos estavam chocados com o que acabara de acontecer e eu mesmo também estava um tanto boquiaberto com a reação e ato de Yuukino, mas mesmo assim eu fiquei um pouco feliz. Já tinha me esquecido como era ser defendido por outra pessoa, e esse sentimento me fez falta.

- Então alunos. Notei que alguns aqui já estão com a corda toda para começar a batalha na arena. – Diz Ben dando uma leve encarada em Yuukino que fez o mesmo bufar. – Enfim, daqui a pouco vai tocar um sino que irá nos avisar a hora de ir para a arena. Então, por favor, apenas esperem sentados e sem fazer muito barulho. – Logo que o professor diz isso o mesmo se senta em sua cadeira e fica mexendo em alguns papéis.

Alguns minutos se passam e logo crio coragem, dou um leve cutucar no ombro de Yuukino que estava deitado com a cabeça na mesa o fazendo abrir um de seus olhos para me ver. – Obrigado. – Digo logo escondendo meu rosto, virando o mesmo contra a janela. Yuukino por sua vez apenas sorriu e fechou o olho novamente.

Depois de mais alguns minutos o sino tocou fazendo todos se levantarem, mas logo sendo controlados por Ben. – Opa! Sentem-se todos! Primeiro os dois que se inscreveram na batalha fiquem aqui ao meu lado.

Então eu e Yuukino nos levantamos e caminhamos vagarosamente para o lado do professor. – Vocês dois vem comigo. O resto de vocês eu estarei de olho durante as batalhas. – Depois de dito isso todos se encaminham para a porta, sobrando apenas nós três em sala. – Então, vocês dois me sigam.

Seguimos Ben por todo um trajeto diferente dos outros alunos, naquele caminho descobri corredores que eu nem imaginava que existia na academia. Depois de um tempo finalmente chegamos a nosso destino, um vestiário para todos os participantes. Logo de cara quando chegamos somos fitados com o olhar de todos em nossa direção.

- Finalmente todos estão aqui. Então, por favor, se troquem e se vistam com as roupas que deixamos para cada um de vocês. – Diz Aslan que estava lá antes mesmo de chegarmos. – Ahh... Belial venha comigo, por favor.

Fico um pouco assustado por ser chamado pelo diretor, mas apenas o sigo, noto os olhares dos outros me seguindo, principalmente os dos meus irmãos e de Yuukino. Depois de um tempo chegamos a uma parte do vestiário onde havia apenas um armário, lá estavam todas as coisas que eu precisaria para batalhar. As roupas eram uma espécie de que se adaptavam ao nosso corpo.

- Então Belial. – Disse Aslan roubando minha atenção para ele.

- Sim diretor?

- Eu agi de forma errônea contigo no primeiro dia, te recebendo de forma agressiva. Mas eu sinceramente quero que fiquemos bem. – Diz ele com um sorriso calmo. – Eu trouxe uma ajuda a você para me redimir. – Diz ele tirando um colar de seu bolso. – Esse colar tem algumas propriedades. Na verdade é como se ele fosse um ativador de poderes, o mesmo tem o poder de vento, use ele e você poderá lutar de igual para igual com os outros. – Diz ele esticando o braço para me entregar o colar.

Então eu estico meus braços e abro as mãos recebendo o colar que era uma pequena pedra transparente que Aslan coloca em minhas mãos. – Obrigado. – Digo sorrindo para o colar.

- Por nada. Enfim, está na hora de eu ir. Tenha uma boa sorte na batalha. – Diz ele já caminhando para longe.

Coloco o colar em meu pescoço e logo me visto apropriadamente para a luta, me olho no pequeno espelho que havia no armário e sorrio de lábios. – Você pode... – Logo que digo isso escuto uma voz.

- Claro que você não vai conseguir. Afinal você não tem habilidades, é apenas mais uma escória.

Escutando isso logo me viro e vejo que Timothy e Sheila estavam atrás de mim ambos sorrindo com cara de desprezo para mim.

- Você é só um peso morto nesse campeonato. Quando chegar ao meio da arena apenas desista e fuja. – Diz Sheila soltando uma risada alta. – Afinal você nem devia ter sido aceito nesse campeonato. Não, melhor. Você nem devia ter sido aceito por essa Academia. – Diz ela soltando mais uma risada. – Escória! – Diz ela mais uma vez saindo enquanto soltava uma risada alta junto de Timothy.

Aquelas palavras me feriram, mas eles não estavam errados. Eu realmente não tenho habilidades e não devia ter sido aceito nessa Academia, todos esses pensamentos me fazem ficar perdido durante um tempo.

- Você está pronto? – Pergunta Yuukino que eu nem havia notado que chegaram perto de mim.

- Estou sim. – Tento fingir confiança.

- Não deixem eles te maltratarem, eles não sabem nada de você. – Diz ele com um olhar um pouco preocupado passando seu braço por de traz de meus ombros e me abraçando levemente.

- Obrigado. – Digo um pouco feliz por suas palavras e por seu contato.

- Então vamos indo?

- Vamos sim. – Digo já caminhando a seu lado em direção a outra parte do vestiário.

Então andamos por alguns minutos e logo nos juntamos aos outros que nos esperavam.

- Com todos reunidos vamos subir. – Diz Ben que também nos aguardava. Então assim que nos aproximamos mais o chão começa a se mover para cima como um elevador, todos ficaram assustados por um momento mais logo uma porta em formato de circulo se abre sobre nós nos possibilitando escutar já alguns gritos que vinham da arena. Após mais alguns segundos noto que estávamos exatamente no meio da arena.

- E aqui estão todos os participantes dessa temporada! – Diz Aslan que estava em uma cabine junto à plateia agindo como um apresentador. – Antes de começarmos as lutas. Mais uma vez vou apresentar a grade de lutas dessa temporada.

1° Luta

Sheila Enrich    X    Stuart Green

2° Luta

Timothy Enrich   X    Jason Say

3° Luta

Yuukino Doryoku     X    Sky Storm

4° Luta

Belial Enrich    X     Dylan Mendes

 

- E esses são os participantes e suas respectivas lutas. Enfim, sem mais delongas. Por favor, os dois primeiros lutadores se posicionem na arena, e aos outros sigam o professor Ben para um lugar seguro e silencioso onde vocês não saberão quem será o vencedor de cada luta. – Diz Aslan logo soltando uma risada e fazendo todos os outros lutadores ficarem sem entender do por que disso tudo. Apenas obedecemos e seguimos o professor para uma pequena porta que nos levava para dentro das arquibancadas.

- Enfim, ali estão nossos dois participantes da primeira luta. – Diz Aslan apontando para Sheila e Stuart. – A regra é apenas uma. Lute com todas as forças, mas não mate seu inimigo, apenas o deixe inconsciente. Quem sofrer ferimentos e não quiser mais participar da luta, pode pedir rendição a qualquer momento. E com essas últimas frases eu encerro o discurso de início as batalhas na arena.

Logo que ele termina de falar todos batem palmas. E começa uma contagem regressiva em um telão no meio da arena, antes mesmo do início da luta a porta se fecha fazendo com que não escutássemos mais nada vindo da arena.

3

2

1

START


Notas Finais


YYEEYY... pera...acabou o cap ;-;
Se vc ficou com raiva desse final n se preocupe pq eu tmb fiquei uwu
Então, esse foi mais um cap da fic. Me desculpem qualquer erro e se for um erro muito frequente me avisem, por favor.
Entaum nos vemos no próximo cap :3
Bye bye seus lindos uwu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...