1. Spirit Fanfics >
  2. Zatch bell nova geração >
  3. Minha primeira batalha contra kolilu !

História Zatch bell nova geração - Minha primeira batalha contra kolilu !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Obrigado por ler !

Capítulo 2 - Minha primeira batalha contra kolilu !


Fanfic / Fanfiction Zatch bell nova geração - Minha primeira batalha contra kolilu !

 *Depois de um tempo no mundo dos humanos zetch fica com frio e fome*

Zetch-Nossa como é dificel achar meu guardião,esta cidade é muito grande onde estou ? *vou até o moço e pergunto a onde eu estou e ele fala*                                                                                                                                                       Moço-Voce esta no japão ja vou garoto se cuida ! *o moço vai embora e fico sozinho na rua a noite e me deito no chão da rua e durmo quando uma garota me pega pelos braços e me leva para a casa dele*                                       

Zetch-Onde eu estou ? *aparece uma garota*                                                                                                                        Garota-Voce esta em minha casa e meu nome é marry e qual é seu nome ?                                                                   Zetch-Prazer marry meu nome é zetch !                                                                                                                                 Marry-O prazer e todo meu zetch voce esta com fome ?                                                                                                       Zetch-Sim,mais acho que não vai dar tempo preciso achar meu guardião !!                                                                    Marry-guardião ?? mais vou fazer um pudim so sei fazer isso desculpa !

vejo marry fazendo um pudim e penso será que ele é meu guardião ? o livro de zetch que esta na mesa da cozinha começa a brilhar marry se assusta e chega perto da bolsa de zetch e abre e pega o livro.

Marry-então é isso que esta brilhando não consigo ler agora eu consigo zagura *ouso uma explosão onde estava zetch corro ate la e vejo tudo destruido*                                                                                                                        Zetch-Desculpa marry,voce esta com meu livro voce é minha guardian !                                                                        Marry-Sim sou a tão da sua guardian mais oque é voce ?? *Depois de uma grande conversa zetch explico tudo para min*

      Marry-Nossa então tenho de te ajudar para ser o rei mamodo vamos para o o campo ?                                               Zetch-Esta certa,vamos para o campo !

   Quando eu e marry chegamos no campo eu vejo tudo  destruido  e um mamodo e uma garota marry grita para elas e vejo que é a filha de kolulu e zeno !

    Marry-Vamos zetch zagura !

O raio não acerta em kolilu sua guardian envoca uma magia komiga  miro uma grande bola de energia roxa do tamanho de uma casa de 2 andares,eu e marry conseguimos se esquivar mais kolilu e sua guardian vão indo embora !

Zetch-Ei ainda não acabou nossa luta !!                                                                                                                                  Kolilu-voce ainda esta muito fraco espere mais um pouco e nois lutaremos de novo mais da proxima vez queimarei seu livro !!

Elas vão embora  eu e  marry vamos para casa me sinto um pouco envergonhado por não conseguir lutar mais quando chegamos em casa e marry dormi vou para minha cama como o teto tinha sido destruido  e fecho os olhos e falo amanhã sera um novo dia !.

 


Notas Finais


Obrigado por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...