1. Spirit Fanfics >
  2. Zatch bell nova geração >
  3. A segunda magia !

História Zatch bell nova geração - A segunda magia !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Espero que gostem !!

Capítulo 3 - A segunda magia !


Ainda na quela noite zetch  estava muito triste porque estava muito fraco para lutar contra outros mamodos então zetch se levantou e foi até o quarto de marry e ficou olhando ela,zetch saiu do quarto e foi para fora de casa e ficou andando pensando como ficar mais forte então ele viu um gato e correu atrás dele quando um cachorro correu atrás de min,eu assustado corri até em casa e fechei a porta muito assustado do cachorro.No dia seguinte marry acorda e vai até meu quarto e percebe que não estou lá então marry vai até a cozinha e ver que zetch comeu toda a comida,marry fica com muita raiva mais quando ela ver que zetch esta dormindo fica um pouco feliz,quando o telefone toca então marry ai atender quando da a noticia marry da um grito que zetch acorda assustado e pergunta oque foi marry fala:meu irmão ele esta com uma pessoa e destruiu um prédio inteiro agora ele esta vindo para ca.Zetch fala:será que está pessoa é um mamodo ?.

Marry sai da cozinha e vai até a sala e pega o livro de zetch e fala:temos de queimar este livro !.Zetch da um sorriso e fala vamos,Então marry e zetch vão até o parque atrás de seu irmão mais não encontra eles quando uma explosão acontece bem perto onde marry e zetch estão,quando o irmão de marry aparece com um mamodo ao seu lado e fala:Querida irmã você é muito fraca pra lutar contra eu rsrs !!,o irmão de marry invoca uma magia muito poderosa em nossa direção eu e zetch corremos da quela magia,então eu invoquei a primeira magia de zetch na direção do mamodo de meu irmão mais ele desviou e correu em direção a zetch e mandou meu irmão invocar a primeira magia em zetch eu gritei e zetch é lançado para longe eu corro até zetch e falo:zetch a gente não vai consegui derrota eles e ele é meu irmão não posso machucá-lo !!,zetch se levanta e manda marry invocar a primeira magia,marry invoca a primeira magia mais de novo não acerta no mamodo, o irmão de marry que se chama toshiro fala:O meu mamodo é o mais poderoso de todos irmã e este livro vai ser queimado hoje mesmo !.Zetch grita bem alto e fala para marry:Marry eu quero ser o rei so porque ele é seu irmão significa que você vai obedecer,Marry começa a chorar e fala desculpa zetch e abraça zetch quando o livro começa a brilhar.Toshiro fala:Nossa que cena de filme!,toshiro invoca a primeira magia na direção de marry e zetch,zetch manda marry invoca a segunda  magia quando a magia do mamodo de toshiro chega perto a magia de zetch é um escudo em forma de estrela e protegi marry e zetch,toshiro fala:Na proxima eu queimarei seu livro zetch e marry !! Então toshiro e seu mamodo vão embora e some do nada marry grita por toshiro mais ele não esta mais lá.

Uma hora depois da batalha marry e zetch vão para casa e zetch pergunta para marry porque o irmão dele é tão frio ? marry responde:Eu não sei porque mais estou com sono zetch boa noite !,Marry vai até o quarto e dormi zetch vai até seu quarto e fala:tenho de ajudar marry tenho que ajudar !minutos depois zetch dormi.


Notas Finais


obrigado por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...