História Zatch bell nova geração - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Konjiki no Gash Bell!!
Tags Luta, Zatch
Exibições 2
Palavras 394
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 4 - Uma nova amiga !!


Fanfic / Fanfiction Zatch bell nova geração - Capítulo 4 - Uma nova amiga !!

No dia seguinte marry me acorda para ir a fazenda de seu vô eu acordo como pão com queijo, então marry me leva para a fazenda de seu vô  quando eu cheguei lá comecei a correr pelo campo tomei banho no lago quando percebi que tinha alguém me vigiando mais achava que era marry mais marry estava na casa do vô dela então me levantei e fui ver quem era quando começou a correr eu fui correndo atrás quando a pessoa ficou atrás da árvore eu fui até a árvore e pulei e vi que era uma garota que estava com três ovelhas e eu falei:porque estava me vigiando ? ela me respondei que nunca me viu porque então eu vi que ela estava com um livro eu eu fui para trás e falei :Você tem um mamodo ? ela me respondei que não e sim que era um mamodo e esta procurando seu guardião.Zetch fala porque esta aqui porque não procura seu guardião então ela respondeu  acho que não quero lutar zetch eu vou fica cuidando das minhas ovelhas elas precisam de min e você já tem um guardião ? zetch responde sim o nome dela é marry,desculpa meu nome é chiler,zetch fala prazer chiler,chiler responde o prazer é todo meu vamos passear ? zetch responde sim então zetch e chiler correm pelo campo quando uma das ovelhas de chiler cai no lago e se afoga chiler começa a pedir a ajuda de zetch então zetch mergulha no lago e salva a ovelha de chiler,chiler fica feliz e abraça sua ovelha e fala para zetch obrigada zetch obrigada sem eu essas ovelhas não quero nem pensar,zetch fala mais se você não acha seu guardião você será o alvo mais fácil para os outros mamodos,chiler olha para suas ovelhas e fala eu sei mais não quero lutar e sim viver,zetch fala tenho de ir chiler desculpa,chiler fala não precisa se desculpa zetch eu também tenho de ir tchau,então chiler vai embora com suas ovelhas.

Zetch chega na casa do vô de marry e fala cheguei marry fala porque demorou tanto zetch,zetch responde porque fiz uma nova amiga mamodo mais eu te explico no caminho um hora depois zetch explicou tudo para marry quando chegam em casa zetch dormi no sofá e marry estava fazendo uma pesquisa sobre uma pirâmide que apareceu em seu país.


Notas Finais


obrigado por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...